E porque hoje é sexta…

52 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais uma semana que chega ao fim. Divirtam-se e tenham um excelente fim-de-semana.

e agora para algo completamente diferente:

Sabia que é possível acabar com o SPAM?

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v96 [889.94KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

52

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Silva
    João Silva

    Bom Pack.
    Bom FDS

  2. Avatar de Cláudio Dias
    Cláudio Dias

    Excelente como sempre 😀

    Bom fim-de-semana a todos o/

  3. Avatar de nUNO
    nUNO

    Agora sim, já estou de fim de semana 🙂

    Boas imagens como sempre.

    Bom fim de semana a todos

  4. Avatar de Luis Miguel
    Luis Miguel

    1º?

    7 – Houve seios sim senhor, foram é pró macaco da 1!
    5 – Bonita … praia!
    6 – O super-homem do “nordexti”
    O cartão de crédito (10) é do gajo da img 2, não é?
    11 – Aqueles “produtos” de piquenique são troianos … logo vi. Vêm disfarçados de piquenique … mas na verdade a alimentação é outra! 😉
    Aquele 12 … não está um bocado “alegre” demais lá em baixo?
    13 – Aquilo é água de rosas p’ra lavar o nosso (deles) rabinho!
    15 – Porra, que além de ser gorda também parece um gajo, ou é … sabe-se lá!
    Luis

  5. Avatar de Kemosabe
    Kemosabe

    Filha da mãe do macaco, tinha de ter a camisola do Brasil!
    Hehehe!

    Bom FDS!!

    Kemo

    1. Avatar de Wagner
      Wagner

      Qual o problema com a “CAMISOLA” do Brasil?

      1. Avatar de pedro
        pedro

        O problema não está na camisola mas sim em quem a vestiu, pois comparar os macacos aos brasileiros é um insulto para a inteligência dos macacos… hihihi

        1. Avatar de Bruno
          Bruno

          Oh o respeito, portuga .
          ..

        2. Avatar de iv@n
          iv@n

          Oras!! E a quem tinha como técnico de sua seleção?(Se és lusitano, pois não tem a qualidade!!)

          Abraço…no pescoço.

          Iv@n

  6. Avatar de marco
    marco

    a little late….
    bom fds

  7. Avatar de pedro
    pedro

    Até admira hoje não haver competição para ver quem é o 1o a comentar! Nem parece o tópico “E porque hoje é sexta”!

    1. Avatar de foxval
      foxval

      Primeiro! a comentar o comentário do Pedro!

    2. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Me parece que os demais comentários são muito difíceis para sua compreensão.

      Iv@n

      1. Avatar de foxval
        foxval

        @Ivan por acaso estive a ler os teus comentários e não percebo nada do que escreves. se escreveres no português que dominas talvez se perceba melhor.

        1. Avatar de Iv@n
          Iv@n

          Ops! Me desculpe foxval! Não foi a você o comentário. São poucos mas ainda há quem tenha xenofobia a nós brasileiros.”..comparar os macacos aos brasileiros é um insulto para a inteligência dos macacos…” Pena que existam tais ainda. Temos bons e ruins como todos os povos mas querer generalizar é por no mínimo uma falta de educação. Deveria era mostrar sua superioridade antes da brincadeira(se for)de mau gosto.

          Abraço foxval

          Iv@n

          1. Avatar de foxval
            foxval

            Peace! Fica bem. Abraço.

  8. Avatar de 1267az
    1267az

    e o fim do spam ?!
    ninguém comenta ?!
    lol!

    gostei mas …

    bom fim d semana p todos!!

    1. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      É português, não gosto… 😉

      A sério: é bem pensado, mas duvido que chegue a algum lado, pelos motivos acima citados. 🙁

      Não gostei foi do p2t: porque havia de ser em língua de camone?

      1. Avatar de M.Manuelito
        M.Manuelito

        O razão de ser p2t em língua de “camone” deve ser a mesma razão porque inúmeras empresas portuguesas têm nomes estrangeiros! Vende melhor.
        A realidade é o que e não é por nós não gostarmos dela que ela deixa de ser a mais pura realidade.
        Azar 🙂
        Bom fim de semana a todos

        1. Avatar de Toni Almeida

          Eu acho um bocado feio p2t, por ter letras e números, só “pt” ficava melhor, e um email já tem texto a mais… “nome@dominio.com”
          O que podiam fazer era um domínio que trabalhasse com esse sistema p2t, tipo nome@ptmail.com

          Quanto à ideia parece boa, mas não sei se não é muito complexa, ter de pedir a permissão para enviar conteúdo,, depois ter de a conceder… E nunca sabemos se a vamos conceder a algum spamer ou não, no meu caso, se alguém for ao meu website e quiser falar comigo enviando um email, eu nunca vou saber se essa pessoa é spamer ou não, mas vou-lhe dar a p2t “permissão para falar” …

          Não vivemos num planeta perfeito, esta ideia é um bocado utópica, vamos lá ver =L espero que tenha sucesso, principalmente por ser português.

          1. Avatar de softclean
            softclean

            Acho que ia acabar por ser a mesma coisa. Muita parte dos spammers usam contas roubadas de outros provedores de serviços de mail, e só acabariam por colocar a carga toda no servidor de envio com mensagens acumuladas à espera de autorização.

  9. Avatar de BigLord

    A Ana Narciso é que deve ter tido mão neste post, tou a ver 🙂

  10. Avatar de André Déo

    Ótimo fim de semana a todos dos amigos do Brasil…

    Kemosabe é lógico que tinha que ser do Brasil… Afinal de contas somos famosos por sermos malandros (espertos) uhahuahua

    Abraços,
    Déo

    1. Avatar de delaorden

      Igualmente amigo, estive no seu blog… alto nível.. keep it up !

      1. Avatar de André Déo

        Olá delaorden…

        Acabei de vir de seu blog… Show de bola tb…

        Abraços,
        Déo

  11. Avatar de delaorden

    beleza Vitor, bom fim de semana a todos 😉

  12. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    faltou o joguito.. lol

    muito bom como sempre.

    Bom FDS

  13. Avatar de Rod
    Rod

    Aquele super-homem foi pra entortar…rsrs

    Parabéns!!

  14. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    1- Não precisa ser macaco nem torcedor brasileiro para gostar dessa farra.
    2- Mas que mente…apenas meio-manequim que o sujeito ajeita na cabine.
    5- Preferia eu estar na água.
    7- Viu o que tu fez @JoTa? rsrs
    9- Perfeitos.
    15- Adorei…a Ninja.

    1. Avatar de @JoTa
      1. Avatar de Iv@n
        Iv@n

        Ops!! Seria @JoTa a “dona da pensão”, caro Vitor?? rsrsrs Se for, melhor mesmo obedecer! rsrsrsrsrs

        Abraço aos dois.

        Iv@n

  15. Avatar de Fernando Varden'La
    Fernando Varden’La

    É com certeza o melhor tópico de todas as sextas!!! Parabéns!!! Sempre surpreendendo!! 😀

  16. Avatar de Fernando Varden'La
    Fernando Varden’La

    Muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiito Boooooooooooom!!!

    O melhor tópico da internet nas sextas!! Com Certeza!!
    Sempre surpreendendo!! Parabéééns! 😀

  17. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    Serei o único a achar que a 7 parece a Angelina Jolie? Mas é como eu disse… PARECE!

    1. Avatar de pedro
      pedro

      eu acho-a mais parecida com a lara croft 😛

      1. Avatar de Iv@n
        Iv@n

        Excelente seu comentário! Me surpreendeu a capacidade perceptiva e acuidade visual!!!

        Iv@n

    2. Avatar de Pedro Lino

      Eu posso confirmar que é a 5… experiência própria xD

  18. Avatar de Bruno Bernardino

    Gostava era de ver comentários úteis sobre o Fim do SPAM 🙂

  19. Avatar de Nuno
    Nuno

    Esse sr que está para ali a falar no video não percebe
    que o que chateia é ter de manualmente andar a escolher os mails
    SPAM dos que queremos receber e está-se tudo nas tintas para os recursos ou larguras de banda
    A solução que ele apresenta mantei essa chatisse…
    Alguem por favor explique ao sr.

  20. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Foto 1: é caso para dizer: tu és macaco 😛

  21. Avatar de João Santos
    João Santos

    Boas

    A nº 9 e repetida… Nao sei porque mas reparei nesta!! Lool

    Excelente trabalho, continuem sempre!!

    Abraço

    1. Avatar de Vítor M.

      :d boa, foi o único que deu por ela.. é sim senhor.

      Parabéns pela atenção 😛

  22. Avatar de PiИИto®

    Mias um excelente pack… Dá gosto terminar a semana de trabalho com pack’s deste para descontrair. Parabéns Vítor, parabéns Pplware!

  23. Avatar de @JoTa

    Pronto Vítor, estamos empatados. 1-1.

    1. Avatar de Vítor M.

      🙂 É isso JoTa, hoje foi à regra.

      Bom fim de semana.

  24. Avatar de B.G.
    B.G.

    Belas imagens =)

    Desejo um resto de um bom fim de semana…

    B.G.

  25. Avatar de Ice
    Ice

    A ideia do vídeo não é má, mas já existe algo idêntico.

    De momento não sei mais detalhes, mas já uma vez enviei um email, recebi outro de volta a confirmar se realmente fui eu que enviei o email e só depois da confirmação é que o meu email seguiu para o destinatário.

  26. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Pelo que vi o vídeo também foca um outro promenor que pelos vistos passou despercebido…o desencorajamento do envio de spam

  27. Avatar de Redin
    Redin

    Após alguns pedidos de novos detalhes e informações recebidos, foi editado novo vídeo com diagramas explicativos sobre este problema do SPAM e que aqui deixo o link:

    Parte 2: http://videos.sapo.pt/Drkdf5iNTLJBA6dBzoQO

    Cumprimentos

    1. Avatar de Redin
      Redin

      Patenteado e com novo website:
      http://p2t.email