Lupo PenSuite Full 6.74

23 Comentários

Para entendidos em informática, é simples recolher aplicações gratuitas para preencher necessidades do dia-a-dia. Mas para quem tem dificuldades em organizar um pacote de ferramentas úteis, existem pacotes de programas que ajudam em muitas tarefas. Lupo PenSuite é um desses exemplos de sucesso.

Esta suite é excelente. Provavelmente o adjectivo excelente peca por defeito, pois o pacote de aplicações é fantástico. Dificilmente faltará qualquer ferramenta para o utilizador mediano, com abrangentes conteúdos e necessidades informáticas.

Se pensa que fica mal servido… desengane-se, Lupo traz um leque de aplicações que cobrem tanto a área de serviços administrativos, navegação web, gestão de correio electrónico, gestão de serviços remotos, aplicações de edição gráfica, ferramentas de edição e reprodução multimédia, aplicações de administração de dados, ferramentas de administração do sistema e mais, muito mais.

São mais de 200 aplicações que podem fazer parte da sua pendriveUSB e andar consigo para todo o lado. para quê ter de usar outras ferramentas nos computadores de terceiros? Não precisa, use a sua suite de produção.

E Jogos?

Sim o que têm os jogos? Não chegam os que lá estão? Claro que chegam, aliás deixa desligar o Space Invaders que já chega por hoje.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: Lupo PenSuite Full 6.74 [205.94MB]
Homepage: Lupo PenSuite

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    UAU! Mesmo o que eu precisava 😀

  2. Avatar de Carlos Prime
    Carlos Prime

    Pacote bastante interexante e a minha pen 8GB vai agradecer … lol 😛

  3. Avatar de Ismael

    a mim da-me sempre jeito estas aplicações

    obg.

  4. Avatar de Ricardo nunes
    Ricardo nunes

    @off topic

    em relação ao Chrome OS (http://www.pplware.com/2009/07/15/ballmer-e-gates-desvalorizam-chrome-os/)

    Já alguem ouviu falar do Gazelle? Não? É um estudo da Microsoft para um SO baseado num Browser… cómico…

    1. Avatar de Gilberto
      Gilberto

      Quem nasceu primeiro? O ovo ou a galinha?

  5. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    mais um pacote extremamente util para se ter na pen … Obrigado sr.Vitor.

  6. Avatar de Vítor Folgado
    Vítor Folgado

    Já estava a procura de uma aplicação assim a algum tempo. A que conhecia não dava para adicionar programas que não pertencessem à suite.

    Cumprs

  7. Avatar de Shogun
    Shogun

    Falta um IDE 😀 que por acaso dava mt jeito, imaginemos vamos a casa de um amigo e ele pede-nos para fazer um programita, se tivermos ali a pen a mao é em 2m :), ou até mesmo num cliente por exemplo, imaginemos uma pagina web por exemplo é preciso remendar qualquer coisa da sp jeito 🙂

    1. Avatar de Shogun
      Shogun

      ops falei antes de ler, por acaso ate tem 😛 sorry

  8. Avatar de @JoTa

    Preciso disto. Já agora Está semana não houve ” Tardes de cinema” :S

  9. Avatar de diogoj95
    diogoj95

    Então quase que basta esta aplicação (ou conjunto de aplicações) para termos logo o pc todo armadilhado (ou quase), não?? xD

    1. Avatar de diogoj95
      diogoj95

      obrigado, fazem-me jeito

  10. Avatar de Ognito Inc

    Ferramenta obrigatória!

  11. Avatar de luis
    luis

    Admin descobri este site de streams mt bom com sic radical, fox sports etc :

    http://www.extralive.tv

    😉

    1. Avatar de José Carlos
      José Carlos

      Obrigado, útil link.

      Quanto à suite Lupo apesar de não ligar muito a estas coisas tb vou experimentar 🙂

  12. Avatar de diogoj95
    diogoj95

    Na instalação diz que não consgue extraír o ficheiro “001.web”

  13. Avatar de PTMb
    PTMb

    Lamento desapontar-vos, mas essa suite parece infringir direitos de copyright nalgumas aplicações.
    A maior parte das aplicações que têm são modificações das versões existentes no site portableapps.com, que foram modificadas sem indicar que eles foram os primeiros autores, e a redistribuir numa licença diferente das do site original (as aplicações lá são GPL, e eles têm-nas freeware).
    Além disso, empresas como a Mozilla permitem o uso de logotipos e nomes só com prévia autorização, autorização essa que não me parece ter sido permitida na versão do Firefox/Thunderbird/etc que eles usam. Já o menu eles admitem ser uma modificação da ASuite, apesar de me parecer que é a ASuite com um tema personalizado.

    Por isso, eu aconselho ao invés obter as aplicações e menu do PortableApps.com, ou, se acharem esse menu limitado, obter o ASuite directamente da fonte: http://www.salvadorsoftware.com/software/asuite

    1. Avatar de Adolph
      Adolph

      Cara pq vc não se preocupa com coisas que realmente façam diferença!
      Ninguem tá nem ai pra essas merdas que vc falou!
      Todo mundo está interessado que o programa funcione bem, e não se tem licença da Mozilla ou não.
      Larga de ser Retardado!

  14. Avatar de undefined
    undefined

    Eu cá nao me apetece ler os comnts acima escritos, mas para protable apps eu cá prefiro o Liberkey..
    é sesasional, até update dos freewares e opensorce faz e instalação auto..

    isto sim, para ter num cartao sd, fica aqui o website:

    http://www.liberkey.com/en/

  15. Avatar de Emerson_
    Emerson_

    Que ótimo.
    Aprendemos coisas novas sempre aqui.
    Estive testando o http://www.codysafe.com, o http://www.winpenpack.com, o psmenu (http://www.aignes.com/psmenu.htm), o http://www.portableapps.com, e agora essas opções que vocês apresentam.
    Vou testar o http://www.liberkey.com, e o asuite (www.salvadorsoftware.com/software/asuite).
    ABraços a todos.

  16. Avatar de João Faria
    João Faria

    Olá, mais uma ferramente 5 estrelas, mais completa que a portableapps, que já uso há muito tempo, vou ver o que tem de novo e quais são as suas diferenças.