E Porque Hoje é Sexta… de Fim D’Ano!!!

31 Comentários
O Padrinho… em exibição em qualquer garagem

Guhhchkkkgahh wtf… quê? Não percebi

Ursos Polares tecnológicos?

Brindar até cair…

«INÍCIO»

« página anterior     pág. 4     página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de João Costa
      João Costa

      Só vou responder em Segundo para DESEJAR a vós e às Vossas famílias umas Boas Entradas e um FELIZ ANO NOVO e que vos corra tudo sempre pelo melhor 😀

      Abraços,
      João Costa

  1. Avatar de Ivo Menezes
    Ivo Menezes

    continua… 🙂

  2. Avatar de Varsal Jr.
    Varsal Jr.

    EXCELENTE 2011!!!!!!!!!!

    1. Avatar de Varsal Jr.
      Varsal Jr.

      Tenho muito orgulho de estar ligado a quem fez o primeiro video 😀

  3. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Boa entrada em 2011 para todos!

  4. Avatar de Samuel Gomes
    Samuel Gomes

    Desejo a todos umas excelentes entradas e uma feliz 2011 com muita saúde física e financeiramente.

    Abraço a todos.

  5. Avatar de Bruno Fernandes
    Bruno Fernandes

    Cagranda rúbrica.

    Bom ano gente!

  6. Avatar de Rui
    Rui

    a 9 está espectacular!

    🙂

  7. Avatar de Fernando Agria
    Fernando Agria

    Bom Ano para todos com tudo de bom.

  8. Avatar de Ruaben
    Ruaben

    bom ano novo a todos vos

  9. Avatar de alcagoita
    alcagoita

    O melhor blog de 2010
    http://www.alcagoita.com/

    Bom Ano 2011 para todos.

  10. Avatar de sergiopm
    sergiopm

    FELIZ ANO NOVO

  11. Avatar de Submit_RnM
    Submit_RnM

    O segundo vídeo é algo de espectacula..=O

    Feliz ano novo a tds;)

  12. Avatar de João
    João

    tive o dia todo a espera deste post!! 🙂

  13. Avatar de cruzes
    cruzes

    bom 2011 para toda a equipa pplware e parabens pelo trabalho realizado em todo o 2010

    bom ano a todos

  14. Avatar de Raicuparta
    Raicuparta

    Estas sextas-feiras têm encaixado nuns dias porreiros ^_^
    Bom ano.

  15. Avatar de tiago
    tiago

    feliz ano novo a todos 😀

  16. Avatar de JFMA
    JFMA

    BOM ANO PARA TODOS
    CONTINUEM COM O EXCELENTE TRABALHO NO PRÓXIMO ANO

  17. Avatar de eFPe
    eFPe

    Optimo 2011 para todos
    Continuem sempre o excelente trabalho

  18. Avatar de monux
    monux

    – Até meu time entrou nessa ! 6:12
    – FELIZ 2011 A TODOS !

  19. Avatar de Orite
  20. Avatar de PGR

    Feliz Ano 2011 para a equipa e a todos os que por aqui circulam.

  21. Avatar de E. Martins
    E. Martins

    A última fotografia está espectacular. Pregamos a palvavra e pegamos em armas.

  22. Avatar de Francisco
    Francisco

    Bom ano para todos!!!!

    É de mim ou o ficheiro que está disponível para download não corresponde a esta semana?

    Forte abraço

  23. Avatar de João
    João

    eat da poo poo!

    loooool