2011 Countdown – Entre em 2011 com o Android

18 Comentários

O fim de ano está quase a chegar. É hora de preparar a roupa, o champanhe, as passas, vestir as cuecas azuis, para entrar em grande no novo ano de 2011.

Ontem enquanto procurava uma aplicação para Android, estava em destaque no Market o 2011 Countdown Live Wallpaper. Como estamos em final de ano decidi instalar para ver o resultado.

2011_01

O 2001 Countdown é um Live Wallpaper que possibilita ao utilizador, ter no ambiente de trabalho do Android, wallpapers festivos, com indicação dos dias/horas/minutos/segundos que faltam para o final de ano.

Além dos efeitos gráficos, são também emitidos uns efeitos sonoros que fazem lembrar grandes sessões de fogo de artifício.

Como instalar o 2001 Countdown no Android?

Caso queiram experimentar esta aplicação, basta que apontem o vosso leitor de códigos QR para a imagem abaixo, e serão encaminhados para a aplicação no Android Market.

qr_2011

Carregue aqui do seu smartphone

Depois de instalado, devem carregar na tecla Menu do vosso smartphone, e escolher a opção Live Wallpapers. Depois basta escolherem o wallpaper 2011 Countdown. Nas opções é possível configurar vários parâmetros e também escolher novos wallpapers.

2011_02

Em Resumo

Esta aplicação é diferente das que temos apresentado por aqui no pplware. No entanto, como é fim de ano, nada melhor que dar um novo look ao nosso smartphone, e estarmos atentos ao tempo que falta.

Como este será certamente o meu último post de 2011, aproveito para vos desejar umas boas entradas !!!! Divirtam-se !

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    “É hora de preparar a roupa, o champanhe, as passas, vestir as cuecas azuis, para entrar em grande no novo ano de 2010.”

    Há que corrigir. 🙂

    Bom Ano para Todos !!!

  2. Avatar de Vítor Matias
    Vítor Matias

    Veja lá que se trocou aí umas quantas vezes no ano para que vamos passar 😛

  3. Avatar de Guzzman

    Aí vamos nós para 2001! 😀

  4. Avatar de techdani
    techdani

    Here we go!

  5. Avatar de Cláudio Duarte
    Cláudio Duarte

    Tens várias vezes 2001 countdown no post =)
    Bom ano!

  6. Avatar de andré
    andré

    porque é que tem de ser cuecas azuis? xD

    1. Avatar de Marco Magalhães
      Marco Magalhães

      Sim, de facto perguntei-me o mesmo assim que li. Há explicação? 😛

      Boas entradas.

    2. Avatar de Pedro Simões

      É uma das muitas tradições da passagem de ano.

  7. Avatar de Ruaben
    Ruaben

    acho que não é o ultimo, e o “porque hoje é sexta-feira”, afinal hoje é a ultima 6ºfeira do ano

  8. Avatar de João
    João

    Feliz ano de 2011
    E espero que este novo ano seja pelo menos como o 2010 e nao pior como muito gente diz!

  9. Avatar de DeepImpact
    DeepImpact

    Umas boas entradas a todos.

  10. Avatar de André do Carmo
    André do Carmo

    OFF topic

    Publicidade deste tipo de serviços de telemóvel dolado direito do pplware não, por favor.

    fica o apelo!!!

    1. Avatar de LuiSousa
      LuiSousa

      Que serviços???

  11. Avatar de Migueel
    Migueel

    Não gostei, fica lento no meu LG P500 e gasta bastante bateria. Mas poderiam-me dizer como colocarma o widget da energia branco? Fica mais giro x)

  12. Avatar de zéé
    zéé

    Boa noite a todos.
    Pedro Pinto, queria deixar uma dica. Já experimentaste a aplicação Handcent SMS no teu android? Fiz o download da aplicação do market, e achei super-completa e muito boa. No meu Magic funciona bem. Fica a dica!

    Cumprimentos

    1. Avatar de XBUZZY
      XBUZZY

      por acaso era de porreiro..

      dizer ao ppl como substituir a que vem por defeito..

      1. Avatar de zéé
        zéé

        substituir totalmente nao sei se dá, mas que dá jeito da. tem boas funcionalidades, entre as quais ver logo as sms assim que chegam , e poder dar logo resposta.

  13. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Mal a aplicação chegou ao zero arrancou o fogo de artificio na Madeira, parecia q tinha dado o comando pelo telemovel =)