E Porque Hoje é sexta…

14 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]
[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Esta semana temos o nosso ficheiro RAR, habitual, mais recheado. Temos 50 imagens fantásticas que serão de certeza do vosso agrado. Também e porque muitos não conhecem, deixo este link. Visitem vão gostar.

Se tiverem sugestões de bons vídeos, deixem o link nos comentários.

Alessandra Ambrosio… e o Natal quentinho!

Votar é um prazer…

Viseu tem um Bailarino Profissional

Malta do Google tem de tomar as gotas…

Sexo em modo gráfico

«ÍNDICE»

«página anterior pág. 1  página seguinte»

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Vieira
    Paulo Vieira

    Bom fim de semana!!

    1. Avatar de the_doop_man
      the_doop_man

      hoje sexta yupiiiiiiiiii
      bom fim de semana para todos

    2. Avatar de NT
      NT

      Cadê o primeiro?

  2. Avatar de bacano
    bacano

    hoje deu para ficar no pódio.
    excelente!

  3. Avatar de andre
    andre

    cheguei tarde!

  4. Avatar de XKR
    XKR

    Nice

    Bom Fim de Semana !!!!!

  5. Avatar de PaceMan
    PaceMan

    Bom Fim de Semana pessoal…

  6. Avatar de Tony Silva
    Tony Silva

    Bom fim de semana e feliz Natal e prospero ano novo.

  7. Avatar de DFC
    DFC

    quem é a menina do nº11? 😀

  8. Avatar de JPedrosa
    JPedrosa

    Valente…

    Ora muito bom fim de semana

  9. Avatar de João
    João

    descasquei-me a rir com o vídeo Sexo em modo gráfico ahahahah demais

    1. Avatar de phixie
      phixie

      Também foi o que achei o mais engraçado…
      … e o do Iphone 5 também está engraçado (com estas características estou a pensar que alguém não vai deixar de elogiar a Apple (@Friend, I’m looking at you!! ;D) – FLAME ONNNNNN!! ;P ;P