E porque hoje é sexta…

69 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui

No futuro, com o auxilio do Google, será assim:

Telefonista: Pizza Hut, boa noite!
Cliente: Boa noite, quero encomendar Pizzas…
Telefonista: Pode-me dar o seu NIN?
Cliente: Sim, o meu Número de Identificação Nacional é o 6102 1993 8456 5463 2107.
Telefonista: Obrigada, Sr. Lacerda. O seu endereço é na Avenida Paes de Barros, 19, Apartamento 11, e o número do seu telefone é o 21549 4236, certo?
O telefone do seu escritório na Liberty Seguros, é o 21 574 52 30 e o seu telemóvel é o 96 266 25 66, correcto?
Cliente: Como é que conseguiu todas essas informações?
Telefonista: Porque estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.
Cliente: Ah, sim, é verdade! Quero encomendar duas Pizzas: uma Quatro Queijos e outra Calabresa…
Telefonista: Talvez não seja boa ideia…
Cliente: O quê…?
Telefonista: Consta na sua ficha médica que o senhor sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a saúde.
Cliente: Claro! Tem razão! O que é que sugere?
Telefonista: Por que é que não experimenta a nossa Pizza Superlight, com Tofu e Rabanetes? O senhor vai adorar!
Cliente: Como é que sabe que vou adorar?
Telefonista: O senhor consultou a página ‘Receitas Gulosas com Soja’ da Biblioteca Municipal, no dia 15 de Janeiro, às 14:27 e permaneceu ligado à rede durante 39 minutos. Daí a minha sugestão…
Cliente: Ok, está bem! Mande-me então duas Pizzas tamanho familiar!
Telefonista: É a escolha certa para o senhor, a sua esposa e os vossos quatro filhos, pode ter a certeza.
Cliente: Quanto é?
Telefonista: São 30,10 euros
Cliente: Quer o número do meu Cartão de Crédito?
Telefonista: Lamento, mas o senhor vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu Cartão de Crédito foi ultrapassado.
Cliente: Tudo bem. Posso ir ao Multibanco levantar dinheiro antes que chegue a Pizza.
Telefonista: Duvido que consiga. A sua Conta de Depósito à Ordem está com o saldo negativo.
Cliente: Meta-se na sua vida! Mande-me as Pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?
Telefonista: Estamos um pouco atrasados. Serão entregues em 45 minutos. Se estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar
duas Pizzas na moto, não é lá muito aconselhável. Além de ser perigoso…
Cliente: Mas que história é essa? Como é que sabe que eu vou de moto?
Telefonista: Peço desculpa, mas reparei aqui que não pagou as últimas prestações do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga e então, pensei que fosse utilizá-la.
Cliente: Foooddddddd…….!!!!!!!!!
Telefonista: Gostaria de pedir-lhe para não ser mal educado… Não se esqueça de que já foi condenado em Julho de 2006 por desacato em público a um Agente da Autoridade
Cliente: (Silêncio).
Telefonista: Mais alguma coisa?
Cliente: Não. É só isso… Não. Espere… Não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção.
Telefonista: O regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo 095423/12, proíbe a venda de bebidas com açúcar a pessoas diabéticas…
Cliente: Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!! Vou atirar-me pela janela!!!!!
Telefonista: E torcer um pé? O senhor mora no rés-do-chão…!

Google… only for you! 😀

Temos de ter uma conversa!!!

O escritório do chefe e o teu!!!

E para finalizar: iPad ou iPensinho… sem abas

Pronto. Bom fim de semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v119 [1.34MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

69

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Giga-Byte
      Giga-Byte

      É triste o que se faz só para ser o primeiro neste post.

      1. Avatar de foxval
        foxval

        É mais triste comentar que é triste o que se faz para ser o primeiro neste post.

        1. Avatar de Stênio
          Stênio

          E assim por diante =D

          1. Avatar de Mário R.
            Mário R.

            é triste comentar que é triste comentar o que se faz para ser o primeiro. e é triste eu estar a comentar que é triste…(infinito)

            agr a sério, um dos melhores “p h é sexta” que já vi…principalmente pelos 2 primeiros vídeos… a gerência está de parabéns.

          2. Avatar de Vítor M.

            Obrigado pela parte que me toca 😀

            Bom fim de semana.

          3. Avatar de foxval
            foxval

            Afinal o Vítor foi o último!

          4. Avatar de rukass
            rukass

            axas?
            F5 e ve de novo
            lol

          5. Avatar de foxval
            foxval

            Oh, agora foste tu!

          6. Avatar de foxval
            foxval

            LoL! é mesmo isso. Vê-se bem que é um post de sexta-feira e andamos é todos muito desocupados…

    2. Avatar de bayimage

      Realmente!!!!!!!!
      Já tentaste ser o último?????? tinha muito mais piada!!!!!!

      1. Avatar de Phara0h
        Phara0h

        loooooooooool

      2. Avatar de Raicuparta
        Raicuparta

        Basta ires a um post mais antigo e pouco interessante que consegues ser o último. Vais é ter de passar sempre por lá no caso de mais alguém comentar, por isso boa sorte!

      3. Avatar de kamy
        kamy

        e é muito mais difícil 😉

    3. Avatar de stagas
      stagas

      já que estamos numa de brasileiradas.. aqui está um link para os famosos primeiros (first) 😀

      http://www.drpepper.com.br/img/first.gif

      1. Avatar de joseliveazores
        joseliveazores

        Ola, boa noite
        faz anos que visito aqui o blog e toda a sexta feira tem disso “first”. E, claro, todos os comentarios seguintes. Vendo seu gift, me recorda outros blogs brasileiros em que, o zuca que chega primeiro, avisa logo que não tem ku nem familia, lol. Tem sempre algum comentarista, que defende o first, bem, dai em diante, a revolta se vira contra este. Mas, rsumindo e concluindo, anima a malta. Bom final de semana. Abraços.

        jose carlos – Açores

        1. Avatar de foxval
          foxval

          eu defendo o first porque anima a malta. é giro ver os caretas sem sentido de humor a perderem tempo e ocuparem espaço para dizerem que o first é uma perca de tempo e ocupa espaço.
          tal e qual como este meu comentário: uma perca de tempo e de espaço.
          mas que anima a malta anima!

    4. Avatar de robertdon
      robertdon

      Gostaste do “presente” do stagas?

      1. Avatar de foxval
        foxval

        Gostei. Não tem assim muita piada. Mas ajuda também a animar a malta.

  1. Avatar de anjodefogo@clix.pt
    anjodefogo@clix.pt

    😛

    1º a comentar

    Bom fim de semana

    1. Avatar de foxval
      foxval

      este ainda anima mais!!!

    2. Avatar de Stênio
      Stênio

      Fail hehe, é mais interessante ver um first fail do que o first real. =D

      1. Avatar de Gonçalo Melo
        Gonçalo Melo

        Mesmo!! 😀

  2. Avatar de UAP

    LOL as imagens a gozar com o iPad estão brutais ^^

  3. Avatar de Nuno Peralta

    Adorei a conversa da Pizza!! ahahah!!

    1. Avatar de l3gion
      l3gion

      Está simplesmente Brutal! 😀

      O que me ri com o vídeo dos gatos a “discutirem”.. loool

  4. Avatar de Rafa
    Rafa

    “o futuro com o auxilio da google”, ilustra bem o que um dia poderá vir acontecer…

    Onde fica a privacidade das pessoas???

    anyway,

    “e porque hoje é sexta feira”, bom fim de semana para todos! 😉

  5. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    Nas imagens está a faltar uma que são 4 iphones ligados a dizer:
    Multitasking!

    Bom fim de semana a todos 😉

    1. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      Só um aparte, a imagem principal do tópico não aparece na lista….

    2. Avatar de Vítor M.

      Heheh… de facto esqueci-me dessa… mete aí a imagem 😉

    3. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      Tou farto de procurar e não encontro…se alguém tiver que partilhe ai com o pessoal.

      De todas foi a que achei mais original 😆

      1. Avatar de a Friend®
        a Friend®

        Finalmente!

        Imagem 17

        lol…

  6. Avatar de techdani
    techdani

    Está muito bom. Adorei a da pizza, do ipad e a do gato.

  7. Avatar de The STK
    The STK

    A da evolução do Jobs tá nice, mas a do curso de golfe for me is the best… a gaja do Miami Ink é horrível lol

    1. Avatar de Vítor M.

      Concordo contigo… a fulana tem até bom aspecto… sem aquelas tattoos….

    2. Avatar de NazgulTuga
      NazgulTuga

      Chamase Kat Von D. 🙂
      À gente que fica bem mais feia…

      1. Avatar de Vítor M.

        Sim lembro-me dela do Miami Ink… agora está mais feiinha e namora com um tipo estranho, o filho do Roy Orbison 😀 tipo piroso 😛

        1. Avatar de Jorge M
          Jorge M

          Grande tatuadora.

          Site dela:

          http://www.katvond.net/

        2. Avatar de foxval
          foxval

          Prefiro a Kat ao Steve! De longe…

  8. Avatar de Bónus

    A do Steve Jobs está demais! 🙂
    Bom fim de semana!

  9. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Mão percebo o porquê mudar o titulo dos vídeos, mas…

    Bom fim-de-semana! 🙂

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      *Não …

  10. Avatar de Filipe Lourenço

    Muito bom o post! Tanto as imagens como a conversa da Piza.

    Bom fim de semana a todos!

  11. Avatar de Marisa Pinto

    eheh muito boas as imagens 🙂

  12. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    Então e as pontuações nos comentários? Achoq ue com o tempo até será um bom sistema… permitindo ainda seleccionar para destaque em cada página os dois ou três comentários mais votados.

  13. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    hahaha grandes imagens para começar o fim de semana a rir 😀

    bom fim de semana a todos 😉

  14. Avatar de ruben
    ruben

    um exemplo de um bom sistema de votaçao seria como no tek.sapo.pt

  15. Avatar de Barros
    Barros

    Esta semana esta tudo simplesmente do melhor (e nem sequer me estou a referir as “gaijas”!! 😉 )!! Parabens pplware!!
    Bom fim de semana people.. ware!! 😉

  16. Avatar de Bruno
    Bruno

    Não há uma bunda brasileiro na foto 09, afinal seria covardia
    😉 😀

  17. Avatar de BR

    hahahahah nunca fui tao engracado como hj devido o iPad hahaha

  18. Avatar de Ice
    Ice

    Último!!!!!!

    Consegui!!!!! Yupiiiiiiiiiiiiii!!!!!

    Daaahhh!!

  19. Avatar de Bruno
    Bruno

    o ultimo fui eu…lolololololololol

  20. Avatar de FatGiant

    hmmmm… Desculpa Bruno, ainda não foste.

    Vai tentando.

  21. Avatar de Ratinho
    Ratinho

    Mt boas as fotos
    As do ipad estao espectaculares

  22. Avatar de Gonçalo Melo
    Gonçalo Melo

    Vitor, faltou-te a melhor imagem que vi do iPad.. 😛

    http://9gag.com/gag/17694

    e já agora.. faltou o tema da saída do Conan da NBC

    http://www.youtube.com/watch?v=BoQVzArEVoQ

  23. Avatar de Wilson Silva
    Wilson Silva

    A versão inglesa do video dos gatos tem mais graça porque quando aparece nas legendas “porquê” (why) parece que o gato está mesmo a dizer why.

  24. Avatar de Pedro Lino

    Não é WTF nenhum.

    A Gestão de Campos de Golf é uma profissão muito bem remunerada e muito valorizada em qualquer parte do mundo onde o Golf seja uma actividade altamente rentável (como é o caso do Algarve!)

    Se acham que é importante o relvado de um campo de futebol estar em bom estado, pensem que um “green” tem uma extensão várias vezes superior.

  25. Avatar de Tiago Andre
    Tiago Andre

    Ultimo

  26. Avatar de rukass
    rukass

    Epah deve haver aqui algum engano…
    o último sou eu

    1. Avatar de rukass
      rukass

      confirma la se quiseres ;D

  27. Avatar de Pedro Lino

    Vitor M., de nada.

    Só é pena os comentários se perderem no meio de tanta estupidez…

    Cada vez há mais pessoas que não compreendem bem o conceito de “Liberdade de expressão”…

    Bom fim-de-semana!

  28. Avatar de delaorden

    beleza Vitor M. bom fim de semana a todos e gostei da n 4 que me pareceu uma legítima mascote do Twitter 😉

    E nunca é demais lembrar ….. quando sairem, lembrem que existem pessoas que os amam esperando por vocês, se beberem ou fumarem um baseado ou aspirarem algumas linhas, por favor , dêem o carro a outro. Valeu !

  29. Avatar de Marlon Medeiros

    Quem diria que o último seria um Brasileiro. 😛

  30. Avatar de JuaAo
    JuaAo

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    a ultima imagem (17) é muito boa! a melhor
    eu ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  31. Avatar de Ana Narciso

    Eu quero um iPad como aquelas senhoras! ahahaha!

  32. Avatar de Joao Campos
    Joao Campos

    a 15 dava-me jeito para a forma.