E porque hoje é sexta…

38 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui

Fêmea atraiçoada é… F…

THE NEW DORK… FANTÁSTICO!


Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v127 [833.03KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Diego Castro

      ……
      não sennhor….
      que vergonha….
      És o primeiro e não assumes isto
      🙂

      1. Avatar de Afonso
        Afonso

        Assumi
        🙂

        1. Avatar de pedro miguel
          pedro miguel

          q palhacada…..

  1. Avatar de xoy
  2. Avatar de Capela
    Capela

    Bom fim de semana!!

  3. Avatar de André Déo

    Muuto bom como sempre…

    Abraço dos amigos do Brasil…

  4. Avatar de Bruno Santos
    Bruno Santos

    O momento mais esperado da semana, o Fim de Semana !!!!

  5. Avatar de João Costa
    João Costa

    Bem Haja a TODOS e um BOM FIM DE SEMANA =)

  6. Avatar de ren
    ren

    muito bom 🙂

    bom fds

    offtopic: atencao que muda a hora neste fds

    🙂

  7. Avatar de BigLord

    O vídeo da cabra tá lindo, LOL!
    Bom fds a todos!

    PS:
    A imagem 14… *censurado*?

    PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?!

    1. Avatar de Zé

      Cabra? É uma ovelha.

    2. Avatar de Francisco
      Francisco

      Não é uma Cabra, é uma Ovelha!

    3. Avatar de DC
      DC

      Rapaz, não é uma cabra é uma ovelha 😛

      1. Avatar de Vítor M.

        Calma… cabra ficava melhor no temperamento desta ovelha.

    4. Avatar de HikariKyubi
      HikariKyubi

      C-C-CCOMBO BREAKER 😛

      Já não fazia um destes à uns tempos 😀

      1. Avatar de Oliveira
        Oliveira

        Ahhaah excelente timing 😀

  8. Avatar de Mário Monteiro
    Mário Monteiro

    Censurado???
    Assim não vale…

  9. Avatar de bigkax
  10. Avatar de Francisco
    Francisco

    O vídeo da suposta “Cabra”, está engraçado. O problema é que se trata de uma Ovelha. digamos que é o mesmo que confundir um gato com um cão!

    Umas aulinhas de zoologia, não fazia mal a ninguém!

    Bom fim de semana…., e aprendam o nome dos animais, “fax favore”!

    1. Avatar de Vítor M.

      Aiii que povo sem piada 😀 ovelha é ternurento… cabra dá-lhe um ar mais agressivo, mais vingativo…

      Achas mesmo que não sei diferenciar uma cabra de uma ovelha ou um anho de um cabrito… queres ver???? 🙂

      1. Avatar de Francisco
        Francisco

        Cabra fica bem assim…… ovelha realmente é muito fofinho e ternurento.

  11. Avatar de johnito
    johnito

    Gostei do video “THE NEW DORK…” no entanto para quem não conhecer a versão oficial deixo aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=RDYpqdHO0LI
    … simplesmente 5 (*)(*)(*)(*)(*)

    1. Avatar de johnito
      johnito

      Queria dizer: 5 estrelas

    2. Avatar de Vítor M.

      Está mundial não está?

      A Alicia…. 😀 diz-me alguma coisa sem dúvida mas esta versão The New Dork “aplica” uns termos que me são familiares 😛 Há ali coisas do meu dia a dia de todos os dias…

  12. Avatar de DreamWolfManic
    DreamWolfManic

    Bom fim de semana!

  13. Avatar de Mário César
  14. Avatar de tripé
    tripé

    huntz! huntz!

  15. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Bom fim de semana … e para muitos.. ferias! XD

  16. Avatar de Hawk
    Hawk

    Porque censurado? 🙁

    1. Avatar de Vítor M.

      Calma, foi para ver se o diácono remédios não me criticava hoje 😉

      1. Avatar de ajbadboy
        ajbadboy

        lol realmente a censura é muito má…
        Abaixo a censura

  17. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Bom como sempre… 🙂
    Bom fim-de-semana! 😉

  18. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Hoje me abstenho de meus comentários para lhes falar de um assunto muito sério. O desmatamento das florestas. Sei que sou só um pingo mas quero deixar aqui minha revolta contra o desmatamento de nossas árvores. Depois de ver o sofrimento desses seres, eu estou aqui para pedir uma ajuda, por menor que seja, para aliviar esse sofrimento. Ninguém merece tal sofrimento. Espero sua ajuda, plante uma árvore!
    http://img210.imageshack.us/img210/5544/desmatamento1.jpg

  19. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    5- Difícil se ela lhe disser “Agora é minha vez”!
    8- Use sua imaginação.
    10- Difícil ter a compatibilidade a!
    11- Analisando a fundo…
    14- Censurado?! Não admitimos uma censura dessa!!!

    Abraço e bom fim de semana!!

  20. Avatar de Francisco
    Francisco

    Não à censura. Vamos fazer uma petição!