E estão a pensar cobrar também?

10 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de DamagE
    DamagE

    omg!
    mas será que quem mandou la por a placa nao sabe ler portugues???
    e depois keixam-se que tamos mal LOLOoooL
    não admira

  2. Avatar de Migas
    Migas

    é uma montagem vê-se logo…

  3. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    lol… lindo..

  4. Avatar de dajosova
    dajosova

    não vejo motivo para tanto espanto…! Não deixa de ser engraçado se pensarmos que o estacionamento está reservado apenas aos utentes “cadáveres”… mas de resto faz sentido! Não é merecedor de constar no “Portugal no Seu Melhor”.. eheh

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    O verdadeiro Portugal real ou surreal, acho mesmo subnatural os utentes só mesmo em espirito hehehe. Muito Boa mesmo
    Bem Haja
    Carlos

  6. Avatar de Fire
    Fire

    lololol gostei…

    Bem Haja

  7. Avatar de Rooger
    Rooger

    esta tá boa so a ser verdade só msm de portugas..abraço

  8. Avatar de Rodrigo Costa

    Esta foto foi tirada na freguesia de Infias no Concelho de Vizela.