Adobe Lightroom Beta 4

10 Comentários

A Adobe acaba de disponibilizar a versão beta 4 do Adobe Lightroom, uma ferramenta para importação e gestão de fotografias digitais, direccionada para fotógrafos profissionais que normalmente dispões de grandes quantidades de imagens.


O Adobe Lightroom aparece como a alternativa directa ao Aperture, da Apple. Para ter uma ideia sobre esta aplicação veja o vídeo de 20 minutos da apresentação do Adobe Lightroom. Esta versão encontra-se disponível para os sistemas operativos da Apple e para Windows.

Licença: Trialware
Download: Adobe Lightroom Beta 4
Homepage: Adobe Lightroom

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago Miranda ( Brasil )
    Tiago Miranda ( Brasil )

    O link para donwload não funciona..por favor, poste um liunk novo?
    Falo!

  2. Avatar de Guilherme

    Olá, para o download funcionar é preciso loggar no site da Adobe.
    A versão está muito melhor do que as últimas Beta… mas está dando pau constantemente. Houve muita melhoria, mas ainda há um caminho para a versão final.

    Já está ficando muito eficiente.

  3. Avatar de S. Costa

    Digam-me uma coisa, este software é identico ao Picasa? Ou não tem nada haver???

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    @S. Costa
    Tem a vêr mas é mais completo e de mais dificil utilização .
    Abraço
    Carlos

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    PS É a ultima versão do Adobe Photoshop

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Mas o Sr Costa deve saber perfeitamente essas diferenças ou não criaria o Blogware (o que é que esse nome me faz lembrar ?) Blog + Peopleware
    original…
    Boa Sorte
    Carlos

  7. Avatar de Tiago Miranda ( Brasil )
    Tiago Miranda ( Brasil )

    Caros..
    Já fiz login no site más nãp achei o link para download…
    Atémais

  8. Avatar de Tiago Miranda ( Brasil )
    Tiago Miranda ( Brasil )

    achei =P

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    Retiro a minha critica ao S. Costa por mim postada acima acerca do nome do Blog pois revelou-se uma pessoa bastante humilde e o seu Blog, é uma boa alternativa para não dizer a melhor.
    E Como errar é humano aqui ficam as minhas sinceras desculpas ao S. Costa
    Um Grande Abraço do
    Carlos

  10. Avatar de Mp3filmesgratis.com

    Gostei do POST hein!!!

    Achei o seu BLOG bem interessante… e queria lhe porpôr uma parceria. Se estiver afim de fazer trocar banners com o meu blog… estou a disposição!!!

    Aproveitar para convidar seus leitores a conhecerem o MP3FILMESGRATIS.COM

    abrçs.