Como gosto da Maça!!!

27 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Simão
    Simão

    É o fruto proíbido…:D

  2. Avatar de Marco Santos
    Marco Santos

    Vou reclamar junto da apple. Comprei um portátil desses e não trazia a maçã. Eu quero a Maçã…..

  3. Avatar de cenourinha

    É pena não virem as duas na caixa…
    xD

  4. Avatar de R3volution
    R3volution

    aii. as minhas Evas veêm dar-me o fruto proibido…

  5. Avatar de Preto
    Preto

    Eu tenho um e n trazia aquelas maças!!!!!

    Se trouxesse comprava ja outro, lol.

  6. Avatar de S. Costa

    se houvesse opção de escolha, preferia a “maçã branca”… e trocava o meu HP!!!

    um abraço!!!

  7. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Dois bons argumentos para se investir na Apple!

  8. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Lol. Acho k em vez de comprar um toshiba vou pra maçã branca !!!
    Cumps

  9. Avatar de nuno

    oxalá as baterias não estourem.

  10. Avatar de Evandro
    Evandro

    Essa a direita parece a brasileira Gisele Bündchen!!!

  11. Avatar de Carlos
    Carlos

    Pois é mesmo com meninas “bem” ainda não são os maiores hehehe O Tio Bil é que sabe

  12. Avatar de Alexx
    Alexx

    Com o calor que aqueles “modelos” da maçã libertam, desconfio que pouco tempo depois teremos maçã assada … e eu que o diga porque tenho um deles, o da apple … estou a falar do portátil.

  13. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    eu gosto e das DUAS maças nesta foto… 😛

  14. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Pôxa, daqui não vejo nem o pêssego… 😛

  15. Avatar de Osiriums Ventaka

    Por isso é que a microsoft nunca foi a lado nenhum… está explicado 😀

  16. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Osiriums Ventaka
    A Microsofft nunca foi a lado nenhum lol… Vives em que planeta? Explica lá isso ou é tão complicado como esse teu nick dedica-te mas é á arte ou faz comentários de jeito.
    Bem Haja

  17. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Se vendessem apenas os “ACESSÓRIOS”!!!!

  18. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    isto sim.. é publicidade enganosa… não vem incluido certo?

  19. Avatar de Bikoka Frita

    De repente deu-me uma vontade enorme de comprar um MAC preto: até a crédito se for necessário!

  20. Avatar de CHAGAS

    Agora talvez alguém me consiga perceber quando eu digo que QUERO UM MAC!!!. 😀

    Um abraço,
    CHAGAS

  21. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    pois é um mac é o sonho de qualquer um..fiquem bem

  22. Avatar de Marcio Lopes
    Marcio Lopes

    e meus amigos essas maçãs ai eu como até o talinho rss

  23. Avatar de Dornellas
    Dornellas

    É a Gisele mesmo, a outro modelo de branco que não identifiquei… também deve ser daqui do brasil.

    Mas…. vcs ainda conseguiram prestar atenção no Mac? rs.

  24. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Dornellas
    Concordo contigo a outra é Brasileira de certeza já a vi em imensos filmes pornográficos junto com o Frota hehehe
    Estava a Brincar
    Bem Haja
    Carlos

  25. Avatar de falso
    falso

    isto é produto made in portugal prestem atenção

  26. Avatar de Nuno
    Nuno

    como e que esta foto de merda tem 27 coments