Caso a’pito dourado!

17 Comentários








Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    OMG…

    que bom gosto vitor!!

  2. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    MELHOR É IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Genial Vítor.

    Sendo assim que venham mais apitos dourados.

  3. Avatar de peopleware

    O popy referenciou aqui a noticia do elpais, como podem ver no comentário imediatamente por cima, onde em letras garrafais diz “Dos mujeres contra la corrupción” onde aparece Maria José Morgado e Carolina Salgado. Lembro somente que temos uma memória curta, demasiadamente curta os jornalistas estão… Quanto a Carolina… nem comento pois coitada fez por dinheiro, sempre o deu por dinheiro e culpo o desgraçado do Pinto da Costa por ser um prisioneiro das hormonas, enfim!

    12 Edições esgotadas de um livro que é a versão editável do tal dossiers que tanto falou Luís Filipe Vieira, lembram-se? Agora em livro, Carolina deve ter recebido bom dinheiro por esta, mais uma, keka. Quando a Maria José Morgado, posso lembrar que no caso Casa Pia teve muito para dizer mas nunca nada disse…

    Mas como sempre ficamos bem vistos aos olhos do nuestros hermanos!

  4. Avatar de Ismael
    Ismael

    Elas sao para “apitar” ou para nos “apitar”????

    abraços

  5. Avatar de Bráulio
    Bráulio

    Pois… isto era o que devia haver no mundo da Bola! Cá a Bola só nos dá apitos dourados, mas que não apitam! Debates á jogador da Bola, tretas e conversas sem nível. Nos estádios observamos é pancadaria e mal educados. Ao menos nos EUA dão aos adeptos algo que se veja!!! Pois, estas moças são do futebol sim senhor… mas é do FUTEBOL AMERICANO !!! É outra história…

  6. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Boa dica @Ismael

    Grande Vitor a defender o seu FCP 😛

    Pois bem….uma vez mais digo que por mim.. iam todos de cana.. todos os presidentes de clubes da 1ª Liga que acabarem o campeonato acima dos 7 primeiros lugares deveriam ser presos-… todos de cana!! 😛

  7. Avatar de peopleware

    @t@ndre
    Defendo o clube em si, isso é inegável, pois o que vejo é um ataque à instituição. Agora em relação ao presidente, se quisessem, ou se pudessem já o teriam metido no xelindró! Mas não, preferem deixar o tema em banho maria, numa clara tentativa de destruir, como um cancro que se alastra, a instituição Futebol Clube do Porto. Prendam o homem se ele tiver culpa, mas que o façam de uma vez por todas, assim acredito que o alvo é o presidente e os seus actos, até lá continuo a achar que são manobras do inimigo para atingir a maior equipa nacional.

    Em relação aos outros presidentes, acredito tanto neles como acredito no do FCP, mas não concordo contigo quando referes apenas os 7 primeiros, estás completamente enganado!!! E olha que falo com “algum” conhecimento de causa.

    No fundo o que queria mostrar estar traduzido nas palavras do Bráulio. Aqui só temos jogos de corrupção, tristes espectáculos, bilhetes caros enquanto lá fora a animação é outra.

  8. Avatar de Ice
    Ice

    WOOW espectacular de fotos mas que belas mulheres 🙂

    Abraço,

  9. Avatar de Camundongo
    Camundongo

    OMG por isso gosto do Pplware huhuhuhu
    Lindas mulheres assim na capa do nosso blog diario huhauahuahu
    t+ continue assim ^^

  10. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Com animação assim quem quer saber do futebol???

  11. Avatar de maliciux

    el Pito Dorado a buen puerto.
    Isso era o k nos kriamos.
    Ai s tivessemos ao nivel de Italia …

  12. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Grandes apitadelas que eu dava naqueles pitos, desculpem queria dizer apitos! he he he

    Have Fun

    BisMarques

  13. Avatar de Carlos
    Carlos

    Bom com meninas destas a jogar até eu queria ser corrupto hehehe

    Bem Haja
    Carlos

  14. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Se elas fossem jogadoras de futebol e eu árbitro, acompanharia de muuuiiito perto todos os lances e se alguma fosse rasteirada, expulsaria logo a infractora uma vez que seria um crime estragar aquele material. Teria sempre o pulso duro (e não só…):D

  15. Avatar de CHAGAS

    Ó primo Vitor táz a ver o porquê de eu gostar de Rugby e Futbebol Americano? No futebol tu não tens coisinhas destas pois não! 😛

    Um abraço,
    CHAGAS.