PUB
Comentários
17Deixe um comentário
-
Mas que belo post!
-
http://www.elpais.com/articulo/ultima/mujeres/corrupcion/elpepuint/20070129elpepiult_1/Tes
vejam bem o inicio da noticia…
-
OMG…
que bom gosto vitor!!
-
MELHOR É IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Genial Vítor.
Sendo assim que venham mais apitos dourados.
-
O popy referenciou aqui a noticia do elpais, como podem ver no comentário imediatamente por cima, onde em letras garrafais diz “Dos mujeres contra la corrupción” onde aparece Maria José Morgado e Carolina Salgado. Lembro somente que temos uma memória curta, demasiadamente curta os jornalistas estão… Quanto a Carolina… nem comento pois coitada fez por dinheiro, sempre o deu por dinheiro e culpo o desgraçado do Pinto da Costa por ser um prisioneiro das hormonas, enfim!
12 Edições esgotadas de um livro que é a versão editável do tal dossiers que tanto falou Luís Filipe Vieira, lembram-se? Agora em livro, Carolina deve ter recebido bom dinheiro por esta, mais uma, keka. Quando a Maria José Morgado, posso lembrar que no caso Casa Pia teve muito para dizer mas nunca nada disse…
Mas como sempre ficamos bem vistos aos olhos do nuestros hermanos!
-
Elas sao para “apitar” ou para nos “apitar”????
abraços
-
Pois… isto era o que devia haver no mundo da Bola! Cá a Bola só nos dá apitos dourados, mas que não apitam! Debates á jogador da Bola, tretas e conversas sem nível. Nos estádios observamos é pancadaria e mal educados. Ao menos nos EUA dão aos adeptos algo que se veja!!! Pois, estas moças são do futebol sim senhor… mas é do FUTEBOL AMERICANO !!! É outra história…
-
Boa dica @Ismael
Grande Vitor a defender o seu FCP 😛
Pois bem….uma vez mais digo que por mim.. iam todos de cana.. todos os presidentes de clubes da 1ª Liga que acabarem o campeonato acima dos 7 primeiros lugares deveriam ser presos-… todos de cana!! 😛
-
@t@ndre
Defendo o clube em si, isso é inegável, pois o que vejo é um ataque à instituição. Agora em relação ao presidente, se quisessem, ou se pudessem já o teriam metido no xelindró! Mas não, preferem deixar o tema em banho maria, numa clara tentativa de destruir, como um cancro que se alastra, a instituição Futebol Clube do Porto. Prendam o homem se ele tiver culpa, mas que o façam de uma vez por todas, assim acredito que o alvo é o presidente e os seus actos, até lá continuo a achar que são manobras do inimigo para atingir a maior equipa nacional.Em relação aos outros presidentes, acredito tanto neles como acredito no do FCP, mas não concordo contigo quando referes apenas os 7 primeiros, estás completamente enganado!!! E olha que falo com “algum” conhecimento de causa.
No fundo o que queria mostrar estar traduzido nas palavras do Bráulio. Aqui só temos jogos de corrupção, tristes espectáculos, bilhetes caros enquanto lá fora a animação é outra.
-
WOOW espectacular de fotos mas que belas mulheres 🙂
Abraço,
-
OMG por isso gosto do Pplware huhuhuhu
Lindas mulheres assim na capa do nosso blog diario huhauahuahu
t+ continue assim ^^ -
Com animação assim quem quer saber do futebol???
-
el Pito Dorado a buen puerto.
Isso era o k nos kriamos.
Ai s tivessemos ao nivel de Italia … -
Grandes apitadelas que eu dava naqueles pitos, desculpem queria dizer apitos! he he he
Have Fun
BisMarques
-
Bom com meninas destas a jogar até eu queria ser corrupto hehehe
Bem Haja
Carlos -
Se elas fossem jogadoras de futebol e eu árbitro, acompanharia de muuuiiito perto todos os lances e se alguma fosse rasteirada, expulsaria logo a infractora uma vez que seria um crime estragar aquele material. Teria sempre o pulso duro (e não só…):D
-
Ó primo Vitor táz a ver o porquê de eu gostar de Rugby e Futbebol Americano? No futebol tu não tens coisinhas destas pois não! 😛
Um abraço,
CHAGAS.
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















































