Alcool a mais dá nisto!!!

13 Comentários

Que grande carneirada…

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Matheus
    João Matheus

    Olá,
    Off-topic

    Eu tinha perguntado antes, mas ninguem respondeu…
    Queria saber se pra instalar o Windows Vista RC1 é preciso formatar o computador, ou se é só instalar aqui direto e pronto?

    Obrigado desde já!
    Abraços.

  2. Avatar de Andrius
    Andrius

    eu tenho impressao que este anuncio ja tinha passado nas tvs portuguesas.

  3. Avatar de Paulo Ribeiro
  4. Avatar de Sincero
    Sincero

    Tanto faz, kra!!! 😛

    Antes, meu irmão me disse que para se instalar o WinXP tinha que ter o Win98 “por baixo”.

    Agora que eu já sei um pouco mais das coisas, percebi que isso era pura bobagem!!! 😀

    Com relação Ao WinVista deve ser a mesma coisa.

    No começo o povo diz que tem que ter o WinXP “por baixo”, mas com o passar do tempo irás perceber que isso é pura bobagem!!! 😛

    []’s

  5. Avatar de João Matheus
    João Matheus

    @Sincero

    Sim eu sei, é que tipo, quero saber se da pra mim instalar esse ISO do windows vista que baxei por cima do windows XP, por que andei lendo e parece q se fizer isso, vai instalar o windows vista e continuar tendo todos os programas instalados, so vai passar de windows xp para vista.

    Isso que queria saber, se da pra instalar direto por cima sem ter problemas e perder arquivos ou se tenho que formata e instalar o vista a partir do zero..

    Vlw.

  6. Avatar de Nelson
    Nelson

    Continuo a dizer que cada caso é um caso. Isto é: pode variar de pc para pc. não é necessário desinstalar, mas os programas instalados nunhum funcionou. tive que reinstalar tudo de novo.
    a AV panda não instala de novo. diz que não é compatível
    ficou esclarecido caro joão?

  7. Avatar de Lizard_TM
    Lizard_TM

    Pois.. O que é k tem o windows xo ou vista aver com o video clip!!!

    Kt ao video é muito porreiro!!

    E já agr kt ao vista, podes instalar a vontade mas axo k fazes mal, aguardas mais uns tempos e instalas a ersão completa em PT…

    Ptts…

  8. Avatar de Tiago
    Tiago

    Alguém me diz como se poem filmes do youtube assim num blog ? muito obrigado

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    Pareçe o campeonato do Mundo de Domino hehehe

  10. Avatar de João Matheus
    João Matheus

    Ah.. vlw.

    Instalei agora, e estou usando o Windows Vista, mas nao esta instalado nenhum proprama que eu tinha, ta zerado!

    Tem que fazer alguma coisa ou não?

  11. Avatar de CHAGAS

    muito bom!.
    heheheheeeeeeeeee!

    olha cervejinhaaaaaaaaaaaaaaaa!

    abraço,
    CHAGAS

  12. Avatar de k
    k

    Pois, em tempos, cá em Portugal, por alturas do final do ano, passavam na TV cenas impressionantes, com peças de dominó, em pavilhões, para bater recordes do mundo ou lá para o que seria!! Boa ideia, a aplicação, a este vídeo! Gostei do comentário “carneirada” 😀

    k de kendimen