PUB
Comentários
13Deixe um comentário
-
Olá,
Off-topicEu tinha perguntado antes, mas ninguem respondeu…
Queria saber se pra instalar o Windows Vista RC1 é preciso formatar o computador, ou se é só instalar aqui direto e pronto?Obrigado desde já!
Abraços. -
eu tenho impressao que este anuncio ja tinha passado nas tvs portuguesas.
-
ta porreiro nc tinha visto
-
Tanto faz, kra!!! 😛
Antes, meu irmão me disse que para se instalar o WinXP tinha que ter o Win98 “por baixo”.
Agora que eu já sei um pouco mais das coisas, percebi que isso era pura bobagem!!! 😀
Com relação Ao WinVista deve ser a mesma coisa.
No começo o povo diz que tem que ter o WinXP “por baixo”, mas com o passar do tempo irás perceber que isso é pura bobagem!!! 😛
[]’s
-
@Sincero
Sim eu sei, é que tipo, quero saber se da pra mim instalar esse ISO do windows vista que baxei por cima do windows XP, por que andei lendo e parece q se fizer isso, vai instalar o windows vista e continuar tendo todos os programas instalados, so vai passar de windows xp para vista.
Isso que queria saber, se da pra instalar direto por cima sem ter problemas e perder arquivos ou se tenho que formata e instalar o vista a partir do zero..
Vlw.
-
Continuo a dizer que cada caso é um caso. Isto é: pode variar de pc para pc. não é necessário desinstalar, mas os programas instalados nunhum funcionou. tive que reinstalar tudo de novo.
a AV panda não instala de novo. diz que não é compatível
ficou esclarecido caro joão? -
Pois.. O que é k tem o windows xo ou vista aver com o video clip!!!
Kt ao video é muito porreiro!!
E já agr kt ao vista, podes instalar a vontade mas axo k fazes mal, aguardas mais uns tempos e instalas a ersão completa em PT…
Ptts…
-
Alguém me diz como se poem filmes do youtube assim num blog ? muito obrigado
-
Pareçe o campeonato do Mundo de Domino hehehe
-
Ah.. vlw.
Instalei agora, e estou usando o Windows Vista, mas nao esta instalado nenhum proprama que eu tinha, ta zerado!
Tem que fazer alguma coisa ou não?
-
muito bom!.
heheheheeeeeeeeee!olha cervejinhaaaaaaaaaaaaaaaa!
abraço,
CHAGAS -
tá excelente!!!
-
Pois, em tempos, cá em Portugal, por alturas do final do ano, passavam na TV cenas impressionantes, com peças de dominó, em pavilhões, para bater recordes do mundo ou lá para o que seria!! Boa ideia, a aplicação, a este vídeo! Gostei do comentário “carneirada” 😀
k de kendimen
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















