Agora algo completamente diferente….

33 Comentários

Esta pérola, propicia de um domingo de Março, deve-se ao nosso leitor Nuno Preto. Obrigado.

Partilhar:
Tags:

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marinho
    Marinho

    bom momento!!!:)

    1. Avatar de João Costa
      João Costa

      Muito bom mesmo, quem me dera ser assim um dia x)

  2. Avatar de ....
    ….

    Simplesmente lindo (Perfect!)
    (para quem anda a trabalhar a estes horas nada melhor para descansar a cabeça 5min :D)

  3. Avatar de transik
    transik

    que abuzo!!

  4. Avatar de Correia
    Correia

    Concordo, um grande momento mesmo!

    Cumps.

  5. Avatar de a Friend®

    Faz-me lembrar as músicas do Emir Kusturica, “Gato Preto, Gato Branco” 😀

  6. Avatar de Primax
    Primax

    Ando sempre atento quando é que este grupo vem actuar para estes lados. Pesquisem os outros vídeos deles, ainda melhores que este aqui postado.

    1. Avatar de sexta13

      Quando descobrires…Avisa-me … são brutais…então aquele video do comando..é brilhante 🙂

      1. Avatar de Pizzi
        Pizzi

        Sigam no Facebook. http://www.facebook.com/pages/Igudesman-and-Joo/46151349781?ref=sgm

        São fantásticos, não é?
        Também gosto da participação do Igudesman na banda sonora do Sherlock Holmes. http://www.youtube.com/watch?v=vML70Tf8ZpA

        Grande violinista!

  7. Avatar de Raicuparta
    Raicuparta

    Gostei, só é pena o público ser tão fraco, eles mereciam mais e melhor.

  8. Avatar de ALL
    ALL

    Infelizmente acho q vamos ficar esquecidos aqui no nosso cantinho :S

  9. Avatar de Pois...
    Pois…

    pois´…lol…

  10. Avatar de Filipe Silva
    Filipe Silva

    Excelente!! Alguém sabe o que é aquilo que ele usa para tocar no violino? tipo vibrador?!

    1. Avatar de Pizzi
      Pizzi

      Por acaso sabe quantos anos demora para aprender a tocar como ele?
      Então valorize, que não é para todos!
      Dos fracos não reza a história…

    2. Avatar de Bruno
      Bruno

      Acho que é alguma escova de dente sem a capa, rs

    3. Avatar de GuiPlantier
      GuiPlantier

      Também acho uma exelente interpretação. O objecto que ele usa é um daqueles misturadores para utilizar em copos, do género para fazer espuma em capuccinos! Vendem-se em muitos lados e dá para fazer muitas misturas!

    4. Avatar de vitor hugo
      vitor hugo

      Aquele “vibrador” é um misturador a pilhas para capuccinos e cocktails e coisas que tais …

  11. Avatar de Paulo39
    Paulo39

    Bom post! 😉

    Gosto de posts diferentes 😀

  12. Avatar de João Caldeira
    João Caldeira

    Por acaso já conhecia o vídeo e recomendo-o. Como músico e professor de música, acho que cada vez mais é preciso actualizar e adaptar a música aos novos tempos e esta é uma ideia. Ver instrumentos do séc XVI e XVII a tocar música da época começa a ser uma actividade de quem se interessa pelo género e não do interesse do público em geral. Ora, uma apresentação destas é capaz de deliciar qualquer um pelo menos durante 5 minutos, lol.
    Dica: vão ao youtube e procurem mais vídeos do Igudesman & Joo. Tem tantas apresentações engraçadas que eu vos garanto um bom bocado de música e divertimento. O igudesman é cá um maluco, lol.

    Cumps

    1. Avatar de João Caldeira
      João Caldeira

      Aquela cena do violino não é um utensílio comum na execução de violino. O efeito de vibrato que produz deve-se ao facto de ter um pequeno disco que tem umas saliências que, ao rodar, tocando na corda, produz aquele som que é parecido ao de uma serra…Mas dentro do contexto, até ficou giro.

      1. Avatar de Primax
        Primax

        Aquilo é um cocktail mixer!

      2. Avatar de Hugo Cura

        É um mini mixer, normalmente pra capuccino: FOTO

  13. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Me emociona a criatividade do ser humano. Perfeito.

  14. Avatar de Menu Maker
    Menu Maker

    OMG! Epic!

  15. Avatar de R3volution
  16. Avatar de crazy_ghost

    simplesmente delicioso…

  17. Avatar de Andre
    Andre

    És fã dos Monty Python estou a ver =P

  18. Avatar de Ace

    Espectáculo!

    Isto, é para provar que a música clássica não tem de ser foleira… Depende do modo como é tocada!

    Bom Post!

  19. Avatar de Filipe Silva
    Filipe Silva

    Vão a http://www.igudesmanandjoo.com/default.asp?show=debat&id=6 e peçam para virem a portugal, nunca se sabe! 😛