PUB
Comentários
33Deixe um comentário
-
bom momento!!!:)
-
Muito bom mesmo, quem me dera ser assim um dia x)
-
-
AHAH belo vídeo.
-
Simplesmente lindo (Perfect!)
(para quem anda a trabalhar a estes horas nada melhor para descansar a cabeça 5min :D) -
que abuzo!!
-
Concordo, um grande momento mesmo!
Cumps.
-
Faz-me lembrar as músicas do Emir Kusturica, “Gato Preto, Gato Branco” 😀
-
Ando sempre atento quando é que este grupo vem actuar para estes lados. Pesquisem os outros vídeos deles, ainda melhores que este aqui postado.
-
Quando descobrires…Avisa-me … são brutais…então aquele video do comando..é brilhante 🙂
-
Sigam no Facebook. http://www.facebook.com/pages/Igudesman-and-Joo/46151349781?ref=sgm
São fantásticos, não é?
Também gosto da participação do Igudesman na banda sonora do Sherlock Holmes. http://www.youtube.com/watch?v=vML70Tf8ZpAGrande violinista!
-
-
-
Gostei, só é pena o público ser tão fraco, eles mereciam mais e melhor.
-
Infelizmente acho q vamos ficar esquecidos aqui no nosso cantinho :S
-
pois´…lol…
-
Excelente!!!!!!!!
-
Excelente!! Alguém sabe o que é aquilo que ele usa para tocar no violino? tipo vibrador?!
-
Por acaso sabe quantos anos demora para aprender a tocar como ele?
Então valorize, que não é para todos!
Dos fracos não reza a história…-
???
-
-
Acho que é alguma escova de dente sem a capa, rs
-
Também acho uma exelente interpretação. O objecto que ele usa é um daqueles misturadores para utilizar em copos, do género para fazer espuma em capuccinos! Vendem-se em muitos lados e dá para fazer muitas misturas!
-
Aquele “vibrador” é um misturador a pilhas para capuccinos e cocktails e coisas que tais …
-
-
Bom post! 😉
Gosto de posts diferentes 😀
-
Por acaso já conhecia o vídeo e recomendo-o. Como músico e professor de música, acho que cada vez mais é preciso actualizar e adaptar a música aos novos tempos e esta é uma ideia. Ver instrumentos do séc XVI e XVII a tocar música da época começa a ser uma actividade de quem se interessa pelo género e não do interesse do público em geral. Ora, uma apresentação destas é capaz de deliciar qualquer um pelo menos durante 5 minutos, lol.
Dica: vão ao youtube e procurem mais vídeos do Igudesman & Joo. Tem tantas apresentações engraçadas que eu vos garanto um bom bocado de música e divertimento. O igudesman é cá um maluco, lol.Cumps
-
Aquela cena do violino não é um utensílio comum na execução de violino. O efeito de vibrato que produz deve-se ao facto de ter um pequeno disco que tem umas saliências que, ao rodar, tocando na corda, produz aquele som que é parecido ao de uma serra…Mas dentro do contexto, até ficou giro.
-
Aquilo é um cocktail mixer!
-
É um mini mixer, normalmente pra capuccino: FOTO
-
-
-
Muito bom, sim sr.!
-
Me emociona a criatividade do ser humano. Perfeito.
-
OMG! Epic!
-
Bravo!
-
simplesmente delicioso…
-
És fã dos Monty Python estou a ver =P
-
Espectáculo!
Isto, é para provar que a música clássica não tem de ser foleira… Depende do modo como é tocada!
Bom Post!
-
Vão a http://www.igudesmanandjoo.com/default.asp?show=debat&id=6 e peçam para virem a portugal, nunca se sabe! 😛
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















