PUB
Comentários
23Deixe um comentário
-
Meu Deus posso ser um abelhão ou beija-flor quando morrer ?
-
mas q flor
-
Eu quando vi o título através do RSS, topei logo a pinta 😀
-
dup dup
-
eu tenho aqui o pincel certo para essas pinturas 😀
-
genial…
-
Vitor:
Gostava de saber onde é o teu jardim…haverá lá mais???
Continuação de bons ramos.
-
Se as flores fossem todas assim, ia logo para jardineiro…
-
Engraçado , temos o mesmo gosto !!!
AC
-
Se o Indiano Sagad “Que Fror” vender destas flores, eu compro!!!!
-
É carnivora, não é?…
-
Não é uma flor, é uma RATA!
Duuuuuuhhhhhhh. -
Estou curioso… como será feita a fotossíntesse dessa flor…
-
a flor é muito bonita mas os comentários são de ir as lágrimas 🙂
-
Que obra prima!!!
Será que essa flor é comestível???? -
@OFF TOPIC
Victor testa esta extenção para o firefox
CoLT -> Copy Link Text
http://www.borngeek.com/firefox/colt/download.html -
😀 Lindooooooooooooooooooooo!
-
Ainda bem que me tornei vegetariano.. assim tenho acesso mais facilmente a este tipo de flores 😉
-
a flor ideal pra eu regar com a minha mangueira.
-
Quié isto, loOl, gand flor, nossa senhora..
Keep_It_Real -
A MELHOR FLOR DO MEU JARDIM. A MINHA MARIA É QUE ESTÁ COM O PERIODO. CHATO NÉ?
-
Zazel, grande filme
-
Que flor eh esta meu deos..
qro ser o jardineiro fiel..
AUHSuAHUha
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















