Microsoft e Toshiba…

1 Comentário

formam aliança para criar rival do iPod!
A ideia é destronar o iPod da Apple como dispositivo multimédia portátil mais vendido no Japão e por isso a Microsoft acaba de anunciar uma parceria com a Toshiba e com as japonesas Victor Co. NTT DoCoMo Inc. para o desenvolvimento de novos produtos e serviços de distribuição e reprodução de música.

De acordo com um comunicado ontem revelado à imprensa pela Microsoft, este consórcio pretende, como objectivo final, desenvolver um dispositivo portátil capaz de rivalizar directamente com o iPod. Neste consórcio, a Microsoft fica encarregue de desenvolver o software enquanto a Toshiba e a Victor ficam com a responsabilidade de criar o hardware.

Já a DoCoMo, a maior operadora móvel do Japão, anunciou que pretende disponibilizar um telemóvel que seja compatível com o software a desenvolver pela Microsoft e que permitirá aos utilizadores a transferência directa de ficheiros em formato Windows dos seus computadores pessoais para os seus telemóveis.

Fonte: Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    é o ke eu digo! na podem ver ninguem com sucesso que querem fazer logo concorrencia! raios partam a microsoft!