12 mil visitas!!!

40 Comentários

Pois é… 12 mil visitas num só dia é muito povo aqui no salão!
Aqui está o troféu!

Partilhar:
Tags:

Comentários

40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Flip
    Flip

    HOOAH!!! Meteste uma grande decisão nas nossas mãos (dominio do pplware), viemos em peso!! eheheh
    () Flip

  2. Avatar de Ailton
    Ailton

    Poxa, não recebi o convite para a festa!!!!!!!!!

    Um abraço

  3. Avatar de Sincero
    Sincero

    Mas bem que você podia ter esperado um poukinho só pra tirar essa foto!!! 😛

    Não percebeu que estava pra começar à bater um ventinho? 😀
    Hehehehehehehe

    Aí sim, a alegria seria MAIOR.

    E porque não dizer, MELHOR?
    Hehehehehehe

    []’s

  4. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Pra mim tanto faz, qualquer uma das quatro colocações está de bom tamanho!!!

  5. Avatar de CHAGAS

    Ora mais uma vez!
    Muitos parabéns! 😀

    Abraço,
    CHAGAS

  6. Avatar de Dj Suca
    Dj Suca

    Sim senhora Da best… esse site é o maior… melhor…. e ma nada…

  7. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Olha eu ali no meio das quatro, isso é que era um granda quadro!!!

    Have Fun

    BisMarques

  8. Avatar de DamagE
    DamagE

    nao é de admirar as 12mil visitas num dia xD

    Fikem

  9. Avatar de mix34pt
    mix34pt

    Com bonequinhas assim, como é possível “homem comer outro homem”???? eh eh eh…:-P

    Abracites

    mix

  10. Avatar de Patricia

    Com um tráfego desses não cais na tentação de usar o Adsense? Ganhavas um dinheirito! 😉

  11. Avatar de @ppinto
    @ppinto

    Eu sabia que eramos os maiores !!!!!

  12. Avatar de Couto

    quality. and far beyond..

  13. Avatar de Jorge Rio
    Jorge Rio

    Eiaaa tantos…

  14. Avatar de Jorge Rio
    Jorge Rio

    Posso ficar com a da saia levantada? Acho que não traz roupa interior !!!

  15. Avatar de eristoff
    eristoff

    12 mil visitas no meu dia de ANOS! 😀 16 anos dia 19 de Setembro 🙂

  16. Avatar de Gilao8
    Gilao8

    Uns 50 é só à minha custa (divukgação) e muito do bom trabalho que tens feito… 😀

  17. Avatar de k
    k

    Parabéns e continuação de bom trabalho!

  18. Avatar de Evandro
    Evandro

    Isso ai! Parabéns Vitor!

    Também com um tópico para decidir o dominio do Pplware, concerteza a turma ia baixar em peso. Eu mesmo entrava de hora em hora 🙂
    Cheguei a ver mais 120 usuarios on-line ao mesmo tempo!

    Continue o bom trabalho! 😉

  19. Avatar de Evandro
    Evandro

    Reparei agora a opção ” Notify me of followup comments via e-mail” abaixo. Nossas preses foram atendidas 🙂 Valeu Vitor.

    Entre nas estatísticas do site e reparei que só hj já tens 3.6k visitas.

    VAMOS LÁ POVO.. VAMOS QUEBRAR O RECORDE NOVAMENTE! VAMOS DIVULGAR O PPLWARE!!!!!!

  20. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    UIIII com troféus destes (os brancos) quem é q n vai continuar a visitar este blog várias vezes ao dia xD

    Have Fun

  21. Avatar de peopleware

    @Evandro
    Sim, a vosso pedido foi incluído nos comentários a possibilidade de seguirem os comentários. Divirtam-se 😉

  22. Avatar de Pedro
    Pedro

    OH::::::::::CARLOS:::::::::::::~~

    QUe palhaço que tu és………..~~

    Deves ter uma vida tão triste……………

    Meteres discussão porque houve uma pessoa que usa Carlos…..

    Mais uma vez, faz um busto à porta da tua casa ou uma estátua, e olha pra ver como és triste, porque duvido que mais alguem olhe……..

    Sinceramente, discutir porque houve outra pessoa que usa o mesmo nick, e que tu é que és o Nº1 (só se for da palhaçada e da incompetência), e que o outro tem de ser o Nº2…..

    Tem juízo,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  23. Avatar de Paulo Ribeiro

    O trofeu nao devia ser tambem dos visitantes? 🙂 manda fazer 12 mil copias com os tripes de branco k estao a segurar neles

  24. Avatar de marta
    marta

    E o prémio pás meninas que também visitam o blog?!?

    HEIN?!?

    Século XXI = IGUALDADE DE DIREITOS…..

  25. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Pedro
    Não tens mais nada que fazer que colocares baboseiras em todos os posts ?
    És mesmo muito limitado
    Já agora a PT está a precisar de postes telefónicos inscreve-te que tens futuro
    Boa Sorte

  26. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    com feedback de parte a parte o resultado so pode ser “fidelidade”. excelente gestão a tua vitor

  27. Avatar de peopleware

    @Marta
    Tem razão, tem muita razão… Temos de alterar essa situação de desigualdade. 🙂

  28. Avatar de filipe
    filipe

    gostei da foto

  29. Avatar de aiaiaiai
    aiaiaiai

    aiaiaiaiai

  30. Avatar de aiaiaiai
    aiaiaiai

    lindo…..

  31. Avatar de Chioli
    Chioli

    hehehehee vento bom esse ai !!!!!!!

  32. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Não passa um dia que não visite este nosso/teu PPLWARE ,simplesmente porque considero o teu trabalho merecedor da nossa admiração e estima.O facto de teres tantas visitas advem da qualidade e competencia do teu trabalho.FORÇA .

  33. Avatar de Pedro
    Pedro

    Oh Carlos 1……..

    tenha 20 ou 40 ou 60 anos……….

    pra mim isso é igual…….

    qeum parecia que tinha 5 anos foste tu lollllllllll,..,,,

    arranjar uma mesquinhice porque vem uma pessoa chamada e muito bem de Carlos, e ter que mudar o nick, porque VOSSSAAA EXCELENCIA já era o Nº1…………

    Poupe-nos, menos de arrogância…………

  34. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    hhee como vamos repartir as tipas por todos nós..
    ora ai está um desafio bastante importante!!

  35. Avatar de SardineFromPortugal
    SardineFromPortugal

    Bem eu visito o Blog pelo menos 12.900 por dia,dependendo dos dias ás vezes até roça os 12,950,mas depende muito..Parabéns pelo escelente trabalho que me têm dado um jeitiho do carago.
    Atenção um daqueles Oscars é meu!!

  36. Avatar de Fellipe

    Galera eu estou no início do meu flog e eu gostaria de uma ajuda,
    da uma força e visita aê.
    Pq se eu puder eu visito site de vcs.
    Vlw!!!

  37. Avatar de Luiz Soares

    Ola amigo! Nao sou de ficar fazendo comentario, mas eu queria parabeniza-lo pelo otimo site que voce tem! Continue com esse otimo trabalho!