Xbox e a PlayStation lutam entre si na The Sphere (vídeo)

6 Comentários

Em Las Vegas há uma esfera colossal, recheada de LEDs e dedicada aos eventos. Desde apresentações, concertos e muita publicidade, este local tornou-se num ícone onde os mais endinheirados querem aparecer. A Microsoft e a Sony gastaram esta semana milhares de dólares em anúncios publicitários no The Sphere, em Las Vegas.

Imagem Xbox e a PlayStation na The Sphere em Las Vegas


A Microsoft e a Sony gastaram ambas milhares de dólares esta semana em campanhas de marketing no The Sphere, em Las Vegas.

A atração de 2,3 mil milhões de dólares (cerca de 2,1 mil milhões de euros) tem vindo a iluminar as redes sociais desde há semanas, depois de os U2 terem dado o primeiro espetáculo de sempre no The Sphere no mês passado. Na quinta-feira à noite, a Microsoft iluminou o The Sphere com a sua nova campanha de marketing da Xbox.

Sem querer perder a oportunidade de também brilhar, apenas um dia depois, a Sony escolheu o The Sphere para apresentar o Spider-Man 2.

Ambas as empresas podem ter pago até 450.000 dólares para exibir as suas campanhas no The Sphere, depois de os preços dos anúncios criativos na atração terem sido divulgados no início deste mês. A Microsoft trabalhou com a BCN Visuals para criar o seu Xbox Sphere takeover na quinta-feira à noite, com um cartaz 3D totalmente anamórfico em exibição que era semelhante aos takeovers que vimos em Times Square no passado.

O resultado foram comandos Xbox em 3D a voar da The Sphere, como parte da nova campanha de marketing da Microsoft para as festas de fim de ano. A Microsoft criou também um trailer de ação ao vivo que foi para o ar no Thursday Night Football e que será transmitido ao nível mundial durante as férias.

Um dia depois, a Sony apresentou o seu próprio anúncio de 90 segundos com o Homem-Aranha 2, em que o Venom sai da Esfera.

Ambos os anúncios apareceram no início da Twitchcon, que este fim de semana se realiza em Las Vegas.

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Someone
    Someone

    Ao nível de pub que a XBOX lançou, achei a PS5 fraquinha

    1. Avatar de Nuno Dias
      Nuno Dias

      Totalmente de acordo

  2. Avatar de José
    José

    The Sphere, eis algo de interessante a visitar nesta cidade, isto para mim, que adoro tecnologia e este edifício é um marco do que de melhor se pode fazer, é simplesmente fabuloso. De facto, o anúncio da Xbox está mais conseguido. A Sony poupou dinheiro.

  3. Avatar de PoPeY
    PoPeY

    Já tinha visto em tempos um vídeo de uma garrafa a sair da Sphere em que disseram que era montagem. Mas agora também se vê os comandos sair. Que tecnologia é essa?

    1. Avatar de Rui Carriço
      Rui Carriço

      São truques, nada sai de lá