Wi-Fi Walker…

10 Comentários

Aparelho que funciona como antena Wi-Fi revela redes abertas. A Vunex desenvolveu um dispositivo do tamanho de uma pendrive que, além de funcionar como um sistema com antena Wi-Fi, conta com um pequeno ecrã LCD que informa o utilizador se está coberto por redes wireless abertas. A novidade, baptizada de Wi-Fi walker foi lançada no Japão e, para economizar a pequena bateria, só procura redes wireless com o comando do botão “Detect”. A força do sinal e o nome da rede surgem no ecrã de forma bem visivel. O preço ainda não foi divulgado na europa.

Fonte: WNews

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Esse tipo de aparelhos 3 em 1 nunca me convenceram é melhor ser muito bom numa só função que mediocre em 3
    Bem Haja

  2. Avatar de Luis
    Luis

    Deixo-vos um outro produto identico a este e ja existe á cerca de 1 ano e tal. e o preço ronda os 70 euros.
    http://www.trendware.com/po/products/TEW-429UF.htm

  3. Avatar de Nuno Reimor

    Existe no el corte ingles um aparelho deste tipo já á uns meses.
    Cumprimentos

  4. Avatar de VDIAS

    Este tipo de aparelhos já existem à anos… Até já os vi à venda em lojas de chinocas… Utilidade dos mesmos, Nenhuma!!!

    😉

  5. Avatar de Antonio Pratas

    de facto, é bom para wardrivers, mas tirando isso nao vejo grande utilidade mesmo. eu gostava era de encontrar uma aplicação para encontrar e ligar a redes wireless melhor que a do windows, para escolher a que router ligar e ver mais informação da rede, se alguem souber de alguma de uma apitadela =)

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Vdias
    Estás enganado Amigo, servem para a malta gastar o dinheiro inutilmente.Lol
    Bem Haja

  7. Avatar de Felipe'Corvo

    É disícel alguém querer um aparelho desses… não é todo mundo que gasta com isso…. =p

  8. Avatar de Evandro
    Evandro

    Para quem gosta de Wardriving é útil, caso ao contrario.

    Aproveitando o assunto, existe uma nova modalidade de Wardriving, o Warflyng. Não sei se vcs já ouviram falar. Um cara de um avião tenta pegar redes wirelles abertas! Tem louco para tudo 😀

  9. Avatar de VDIAS

    Mas qual a real utilidade do wardriving…

    Tipo crias uma lista toda pipi para quando precisares saberes onde podes aceder à net… esqueces-te é que no dia que precisares se calhar esse ponto já não está lá, mas sim muitos outros completamente diferentes… 😉