SongBird Player v0.2 RC3

14 Comentários

O SongBird é um Web Player de código aberto criado pelos programadores do Firefox, que funciona tanto em Windows como em Mac OS X e Linux. Com ele o utilizador pode reproduzir qualquer MP3 da Internet como se estivesse no nosso disco, funciona como um playlist dinâmico que guarda ou faz download automaticamente todo dia. Pode também deixar de usar os players que normalmente usa pois este substitui com fiabilidade. Este player conta com vários recursos presentes nos players tradicionais. Á primeira vista parece-se com iTunes preto, no entanto apresenta funcionalidades mais flexíveis. Este programa será enriquecido com extensões, como já conhecemos no Firefox. É uma excelente aplicação para audiófilos cibernéticos! Veja aqui a apresentação das potencialidades desta aplicação.

Licença: Open Source
Download: SongBird v0.2 RC3 (Windows)
Homepage: Songbirdest.com

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de DamagE
    DamagE

    qd se decidirem avisem 😉

  2. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    muito bom msm já uso á um tempo..fiquem bem

  3. Avatar de Chioli
    Chioli

    é leve?????

    ^^ !!!!!!

    Eu uso WMP mesmo e gosto dele… !!!!!!!

  4. Avatar de Tiago Henriques
    Tiago Henriques

    Para as pessoas que usam sistemas GNU/Linux este é o substituto do grande player chamado amaroK! vejam este player como um amaroK versao windows!

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    Se este post é uma actaulização não sei, só sei que fiz o download do que foi aqui postado há 15 dias mais ou menos, tenho usado e gosto bastante.
    @Chioli
    não é muito leve mas depende dos recursos da máquina onde instalares
    Bem Haja
    Carlos

  6. Avatar de Marco

    Sim é um pouco pesado, a tocar uma musica anda pelos 27mbs.

    Um leitor que uso é o Quintessential Music Player (QMP) que me fica pelos 10mbs. É grátis e tem vários plug-ins que vão deste skins, decoders, enconders, etc.

    Recomendo usarem a versão Development pois é a mais recente.

    http://www.quinnware.com/development.php

  7. Avatar de mfc
    mfc

    Vou experimentar.
    Um grande fim de semana para ti.

  8. Avatar de Fábio P. Sousa
    Fábio P. Sousa

    Tem uns pontos interessantes, é pena é ser em cerca de 95% semelhante ao iTunes, aliás, até desconfio que a Mozzila Foundation possa vier a ter alguns problemas Legais por causa deste assunto.

    A Apple patenteou, como é habitual, o interface gráfico do iTunes. Não me admira que esse interface venha a sofrer umas sérias remodelações, que a meu ver, até poderá não ser mau de todo.

  9. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    Olá!!…. Venho aqui fazer uma pequena publicidade ao Skin que eu criei para o Windows Live Messenger 8.0… se quiseres podes meter num post teu… =)
    http://www.vistaskin.pt.vu

    http://nunoperalta.no.sapo.pt/vistaskin/vista_ultimate4.jpg
    http://nunoperalta.no.sapo.pt/vistaskin/vista_ultimate1.jpg

    Espero não teres levado a mal!… Eu adoro este site! Uma coisa… ESPECTACULAR!!!! 😉
    Gosto de estar actualizado… e de ter coisas novas no computador…. =)

  10. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Nao gosto do songbird 😡 nao sei pk nao me supreendeu 😡 alem de ser instavel apesar de ser rc3 podia tar melhorzito,

  11. Avatar de Felipe'Corvo

    Meu amigo usa esse player… Mas eu não gostei muito… =[

  12. Avatar de r0cki
    r0cki

    Foobar 2k all the way! 😀