Sony Vaio com Blu-ray!

5 Comentários

 

 

Sony lança primeiro portátil com Blu-ray em Junho!
É já no próximo mês que a Sony lança o primeiro computador portátil compatível com o formato de nova geração, Blu-ray. O primeiro computador portátil com Blu-ray vai ser lançado em Junho no Japão. O Sony Vaio AR190 chegará ao mercado aproximadamente um mês depois de a Toshiba ter lançado o primeiro equipamento do género baseado no formato rival HD DVD, o Qosmio G30. Equipado com uma placa de TV, um disco rígido de 200 GB e ligação HDMI (High-Definition Multimedia Interface), o novo portátil da Sony permite a emissão e gravação de vídeo de alta definição, tendo sido especialmente concebido para esse efeito.
Ler a notícia completa »

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Vitor o que poderemos esperar deste novo formato quanto aos gravadores? Porque ter um portatil com HD DVD e não ter como gravar tal formato?

  2. Avatar de Henry Jr
    Henry Jr

    Qual será o preço dessa criança recém nascida??? oO

  3. Avatar de CHAGAS

    Por aquilo que li é cerce de 3500 dollar’s!
    Deve ser quase o mesmo em Euros!

  4. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    eu quero um…

  5. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    estima-se que o preço vai andar entre os 600 e 700 contos