Xiaomi confirma lançamento de smartphone com câmara de 200 MP

9 Comentários

A Xiaomi tem evento marcado para o dia 4 de outubro, onde será apresentada a série Xiaomi 12T. Este evento foi anunciado há dois dias, com o slogan “make moments mega” que agora se percebe que se refere à câmara de 200 MP.

Entretanto têm sido lançados vários teasers do que esperar neste evento.


A Xiaomi já anunciou o evento de lançamento da série Xiaomi 12T de smartphones topo de gama. Este modelo irá trazer para o mercado europeu finalmente uma opção com câmara de 200 MP, visto que o modelo 12S Ultra não saiu da China.

Depois de várias semanas sem anúncios importantes da empresa, vem agora a notícia do lançamento deste novo smartphones, num evento que poderá trazer ainda mais surpresas.

Espera-se que além do smartphone com câmara de 200 MP, sejam também trazidos para a Europa, diversos produtos dedicados às casas.

Sobre a linha 12T, têm vindo a ser lançados alguns teasers desde ontem nas redes sociais da fabricante que tentam elevar a qualidade da câmara. Mas quanto a outras especificações não há ainda nada de relevante que se possa destacar. Os rumores apenas apontam para o Snapdragon 8+ Gen 1 como o provável processador integrado.

Poderá acompanhar o evento em direto que irá acontecer no BMW Welt Auditorium em Munique, no próximo dia 4 de outubro a partir das 13 horas, no canal de YouTube da Xiaomi e aqui no Pplware.

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Realista
    Realista

    Melhorar a qualidade da fotografia e vídeo em ambiente de pouca luminosidade é que era bom.

    1. Avatar de Sergio
      Sergio

      nao diria melhor

    2. Avatar de Miguel
      Miguel

      Com tanto pixel, podem fazer mais pixel bining, veremos como corre

  2. Avatar de Jorge Santos
    Jorge Santos

    Saudades do tempo que faziam bons equipamentos e baratos !

  3. Avatar de Fusion
    Fusion

    Quando é que as pessoas percebem que MP não é sinonimo de fotos melhores? Sinto que aumentar os MP nos telemóveis hoje em dia é mais uma questão de marketing para vender

    1. Avatar de Food Eat
      Food Eat

      Podes ter ou não razão, depende do que fizerem com as fotos depois de as capturar

  4. Avatar de PauloS
    PauloS

    Xiaomi e android no geral é isto, grandes numeros nas specs para os patos verem e comprarem e dps ate iphones com 12 megapixeis tiram fotos superiores e tem socs que dao 10-0 mesmo com metade dos cores. Em vez dos 200 megapixeis eles que finalmente tirem a cara branca das pessoas que nos ocidentais fica horrivel!

  5. Avatar de Mapril
    Mapril

    Só troco o meu telemóvel com 4 anos quando fizerem um com pelo menos 1.000.000.000 pixeis. Isso é que era!

  6. Avatar de TugAzeiteiro
    TugAzeiteiro

    De nada vale 200mpx ou 300mpx se depois a parte do software não estiver bem feita! Hoje em dia é precisamente o software que mais diferencia os vários equipamentos… telemóveis ou não..