X9 Plus, um smartwatch completo por menos de 20€

37 Comentários

Ter um dispositivo no pulso que o notifica quando recebe uma chamada ou uma mensagem e que ainda lhe monitoriza a atividade física diária pode ser muito útil.

Por menos de 20€ pode assim ter um complemento ao seu smartphone… que ainda lhe diz as horas!


 

O que tem o X9 Plus para oferecer?

O X9 Plus é um smartwatch com ecrã quadrado, mas sem qualquer tentativa de imitação do Apple Watch. O ecrã é OLED de 0,95 polegadas sensível ao toque e tem uma bracelete em silicone de várias cores. Há ainda um modelo com bracelete em metal, cujo preço já ultrapassa os 20€ indicados. Na parte inferior junto ao pulso está colocado o sensor de batimentos cardíacos.

https://videos.sapo.pt/75qwl7TCjsGd2sc71Zk9

Este relógio inteligente é também um centro de notificações, que alerta o utilizador cada vez que recebe uma chamada ou um SMS.

Faz ainda a monitorização do sono, tem função de despertador, tem pedómetro, sendo capaz de calcular distâncias e ainda calcula as calorias queimadas durante o exercício físico. É ainda à prova de água com certificado IP67.

O X9 Plus é compatível com Android e iOS, tem Bluetooth 4.0 e a bateria é de 105 mAh, prometendo uma autonomia de até 20 dias.

Preço e disponibilidade

O X9 Plus está disponível a partir de 16,42€ e o modelo mais caro, com bracelete em prateado, custa 20,44€.

Smartwatch X9 Plus

Comentários

37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rjSampaio
    rjSampaio

    “mas sem qualquer tentativa de imitação do Apple Watch.”
    penso que ninguém vai pensar isso, nem mesmo iFans, ou a Apple já patenteou o relógio quadrado?

  2. Avatar de Amilcar Alho
    Amilcar Alho

    [off topic]
    Maria Inês Coelho ou Daniel Jesus, em relação ao Nº1 G6, sem ser por computador, posso carregar com um carregador de telemóvel? O que devo ter em conta?
    Obrigado.

    1. Avatar de ananas
      ananas

      sim podes, tranquilo. Nunca carrego o meu de outra forma

  3. Avatar de Lisbon lover
    Lisbon lover

    Olhando para a primeira imagem: 12 horas e 99 minutos??

    De resto, venha ele para a FNAC que compro um exemplar…

    1. Avatar de Vítor M.
    2. Avatar de MLopes
      MLopes

      dá para horários de vários planetas e diferentes sistemas solares 😀 quem disse que a hora tinha que ter 60 minutos em todo o lado? 😀

    3. Avatar de Alberto Miguel
      Alberto Miguel

      Viste ao contrário!!!
      São 66 horas e 21 minutos!

  4. Avatar de MarioM
    MarioM

    Tenho 1 é muito bonito, falta-lhe ter um Bluetooth mais estável perde a conexão facilmente e ter por exemplo uma componente de meteorologia o software tem melhorado um pouco nas actualizações, vamos ver.

    1. Avatar de Diogo
      Diogo

      O software que vai atualizando é no relógio ou na app do telemóvel?

      1. Avatar de MarioM
        MarioM

        Até agora foi no telemovel, e falta mencionar que em sitios onde esteja muita luz vê-se mal isso tambem devia ser corrigido vamos ver, porque quando o comprei falhava nas notificações de sms ou nas chamadas e depois foi corrigido.

  5. Avatar de Pedro
    Pedro

    Isto qualquer dia começa a vir dentro das caixas de nestum como oferta…

    1. Avatar de Vítor M.

      A tecnologia está de facto a preços que…. não deixas de ter razão.

      1. Avatar de Amilcar Alho
        Amilcar Alho

        Ainda me lembro dos pagers da Coca Cola!!!
        Ainda devo ter o meu algures…

        1. Avatar de Vítor M.

          😀 aí então já é muito mais lá atrás 😉

  6. Avatar de A.M
    A.M

    Não estou a perceber, será que li bem 105 mAh para 20 dias.. Hmmm gaita o neu gear S3 com 380mAh vai aos 5 dias e tenho que o desligar à noite, ainda assim é bem bom.

    1. Avatar de MLopes
      MLopes

      não que acredite nos 20 dias, mas a duração da bateria também tem a ver com o consumo e não só com a capacidade da mesma

    2. Avatar de rjSampaio
      rjSampaio

      capacidade da bateria não é tudo, o S3 é a cores, tem mais funções, mais sensores, etc.
      Este “smartwatch completo” é muito básico.

      1. Avatar de MarioM
        MarioM

        Correcto +/- 5 dias de autonomia.
        Mas para mim acho que os smartwatches deviam seguir um caminho por exemplo como este e nunca substituir o telemovel não tem logica querer as aplicações de um smartphone num relogio como faz a apple a samsung etc.

  7. Avatar de wishmaster
    wishmaster

    Muito útil, de facto.

    Notificação de SMS: smartphone.
    Pedómetro: smartphone.
    Despertador: smartphone.

    Para que serve isto? Mas, claro, a estes preços, vai tornar-se moda. No outro dia ouvi uma pessoa a dizer que comprou um para o namorado, por 30 euros…lol Antes o da Apple ou Samsung, nenhum outro. Já estou como aquela famosa marca de automóveis “the best or nothing”

    1. Avatar de Ricardo Cardoso
      Ricardo Cardoso

      Mercedes

      1. Avatar de wishmaster
  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    O ruim é a bateria: bateria Capacty:100 mAh

    1. Avatar de rjSampaio
      rjSampaio

      como referi acima a outro user 100 mAH sem ver as caracteristicas ou funções não serve para saber se é suficiente ou não.

      É um relogio com poucos sensores, ecran não é a cores, e não correr aplicações 3rd party, 100mAh servem para mais dias a este x9 que os 380mAh ao Gear S3

  9. Avatar de Bruno M. Dias
    Bruno M. Dias

    Boa tarde,
    Alguém me sabe dizer se as medidas de batimentos cardíacos e de pressão arterial deste tipo de relógios, não apresentam um erro muito díspar, aos adquiridos por exemplo num dos clássicos medidores de tensão de pulso.
    Cumprimentos.

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      tenho a miband 2 e o erro em repouso é de cerca de 5 / 8 bpm… em corrida, tem alturas que nem mede. e o termo de comparação é com um relógio polar com fita de peito e com um medidor de tensão arterial.
      Não são dispositivos médicos e devem servir apenas como referência.
      Quanto à “pressão arterial” e mesmo ao oximetro… aí o erro já é maior e muito menos de confiar.
      Mesmo o meu Garmin Fenix 3 HR que é dos mais fiáveis tem uma variação de +- 5bpm

      1. Avatar de Bruno M. Dias
        Bruno M. Dias

        Obrigado pela comparação.
        Eu sei que têm um erro algo significativo. Mas pelo preço, queria saber se valia a pena comprar um similar para fazer medições com maior frequência, sem estar sempre a recorrer ao medidor de tensão lá de casa.

        1. Avatar de Nuno
          Nuno

          acho que é uma boa opção, pelo menos para utilizar durante o dia. outra alternativa são os oximetros que são mais fiáveis e são pequenos e podem ser encontrados por cerca de 15€. a mi band não faz medição continua.
          Este se fizer tudo o que diz parece-me uma boa opção.

  10. Avatar de MLopes
    MLopes

    qual pensam que serão os melhores destes smarwatches de mais baixo custo (memso que não tão baixo como este), compatíveis com android e ios?

  11. Avatar de Miguel
    Miguel

    20 dias de autonomia? Não será 20 minutos?

  12. Avatar de Miguel
    Miguel

    Precisa estar ligado ao telemóvel sempre para dizer as calorias e para o pedometro funcionar?

    1. Avatar de MarioM
      MarioM

      Não, apresenta os valores no relogio diario , no telemovel serve para teres uma estatistica porque vai acrescentando os valores medidos depois podes ver semanal, mensal.

  13. Avatar de tempédinheiro
    tempédinheiro

    Ainda não me convencem. Quando der para fazer de telefone e bateria para tempo suficiente, aí sim vou tentar um.

  14. Avatar de HEBERT SILVA DE SOUZA
    HEBERT SILVA DE SOUZA

    Entrega no Brasil

  15. Avatar de Pedro
    Pedro

    isto vale alguma coisa? vi caracteristicas e preço parece me fixe

    X7 Bluetooth 4.0 Sports Smart

    Queria um barato credivel para o futebol e corridas. alguem me aconselha? que tenha barometro e altimetro?

    A app disto é alguma cena de jeito?

    Obrigado pela ajuda

  16. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Como faço para encomendar visto que vem da china? Será que vou ter que pagar mais alguma coisa devido à alfandega?

    1. Avatar de José Moreira
      José Moreira

      Negativo. A Gearbest põe-to em casa sem pagares mais por isso.

  17. Avatar de Andre
    Andre

    Alguém está a usar? E que software usam? O da marca ė muito limitado (por exemplo despertador não dá para definir por dias).
    Autonomia ė boa, tenho tido +- 15dias.