Viliv S7…o ultra-portátil com GPS!

16 Comentários

Semana após semana surgem novos modelos de ultra-portáteis capazes de agradar a Gregos e Troianos. Siliv S7 não é apenas mais um. Trata-se de um compacto portátil onde sobressaem duas interessantes características: tecnologia touchscreen e receptor GPS.

viliv_1.jpg

Apresentando um corpo de reduzidas dimensões, incorpora um ecrã de 7 polegadas sensível ao toque com uma webcam de 3 megapíxeis. O processador será o novo intel Atom obtendo assim uma boa performance. Contando ainda com variadas características presentes nos ultra-portáteis da concorrência (wireless, bluetooth,leitor de cartões…), Viliv S7 oferece uma autonomia de 8 horas e o já referido receptor GPS, com tecnlogia SIRF III, um dos mais rigorosos e fiáveis chips de GPS do mercado.
______________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________Principais Características:

  • ecrã WSVGA de 7 polegadas sensível ao toque (1,024X600)
  • processador Intel Centrino Atom SLT 1.3/1.6/1.86 Ghz (opcional)
  • disco rígido de 30 GB
  • recepetor GPS com tecnologia Sirf Star 3
  • 802.11 b/g Wifi,bluetooth 2.0,tecnologia HSDPA (opcional)
  • Windows XP Home/ Windows Vista (opcional)
  • autonomia aproximada de 8 horas
  • peso aproximado de 830 gramas

Com um lançamento previsto para início de 2009 e um preço não divulgado, este notebook será uma solução deveras interessante conciliando na perfeição produtividade com mobilidade.

Fonte: Viliv S7

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pirata

    Estou disposto a comprar um ultra-portátil, mas sinceramente não sei qual escolher, ou se esperar por novos modelos, o que é bom demora a ca chegar (Portugal) =/

    Cumps
    http://soupirata.net/

  2. Avatar de Jorge
    Jorge

    hmm interessante, em vez de se ver gps’s nos carros vai-se ver estes portateis :p

  3. Avatar de Starkiller
    Starkiller

    Vista nestes portateis??!!! ahaha deve ser bonito deve

  4. Avatar de aver
    aver

    A Asus lançou tantas variantes do Eee PC que o pessoal já andava baralhado, sobretudo quando o número do modelo aumentava e as especificações diminuíam.

    A este modelo de 10,2 polegadas chama-lhe só N10. Ultimamente anda-se a usar muito o termo netbook para designar os subnotebooks.

    http://www.engadget.com/2008/08/22/asus-n10-netbook-forgets-the-streets-ditches-eee-moniker/

  5. Avatar de Andrius
    Andrius

    Hum gostei =D ainda por cima com GPS?! =) estou de acordo com o Jorge 😉

  6. Avatar de aver
    aver

    As especificações são boas … mas ainda falta a letra P no teclado. LOL

    http://www.umpcportal.com/gallery/v/VilivS7/IMG_7198.JPG.html

  7. Avatar de Starkiller filho
    Starkiller filho

    só cá faltava a boquinha sobre o Vista

    offtopic:

    @Starkiller mete o dedo no cú depois tiro e mete-o na boca para ver se sabe bem… 😛

    desculpem o offtopic mas não resisti…

  8. Avatar de José Gonçalves

    @ aver

    Bom pormenor. Sem a letra P no teclado seria difícil aceder ao Pplware! 😀

    Cumprimentos

  9. Avatar de zp
    zp

    A industria dos ratos tem os dias contados com o touchscreen.

  10. Avatar de ryu
    ryu

    Sr zp.

    Se me explicar como se joga sem o rato, eu até concordava consigo.

  11. Avatar de PorquinhoBranco
    PorquinhoBranco

    realmente, onde é que esta a letra “P”??? hum…eles andem ai…

    agora em relaçao ao gps, é do best! Eu uso o meu eeepc701 como gps nas viagens mais longas juntamente com o MS Auto Route 2007! O unico problema é que tenho que usar um receptor gps externo! Este portatil ja resolvia o problema!

  12. Avatar de Drakul
    Drakul

    O Tsunami tem um ultra portatil de 7” com GPS, touch screeen e preparado para o vista também, já está disponivel no mercado à meses.
    Ainda por cima é português.
    Não percebo o espanto por este modelo

    Comprem o que é nosso 🙂

  13. Avatar de André_26
    André_26

    Boas.

    Como diz o @aver falta o “P” mo teclado, na minha ideia deve ser tipo, pouca gente usa o “P” e dever ser um extra “USB”.

    Cumps
    André_26

  14. Avatar de MB
    MB

    Eu tou mesmo na eminencia de comprar um ultra portátil mas parece-me a mim que na altura do natal será a melhor altura. todas as semanas anunciam novos lançamentos verdadeiramente surpreendentes como é este caso!

  15. Avatar de irlm

    meus caros, quem pretende 1 bom ultra-portatil, pode ir busca-lo à Suprides.com no Centro Comercial Riviera em Carcavelos

  16. Avatar de irlm

    Marca Tsunami Mover T10 por €399.