Umidigi A1 Pro está a chegar com Android 8.1 por menos de 100€

25 Comentários

A Umidigi há muito que se destaca pela sua oferta no universo dos smartphones de baixo custo. Prestes a chegar oficialmente ao mercado, o Umidigi A1 Pro desvenda algumas particularidades que merecem ser destacadas.

Umidigi A1 Pro


O Umidigi A1 Pro foi apresentado recentemente pela marca e tem algumas características que chamam a atenção, tendo em consideração o preço de lançamento a que está anunciado.

Este novo modelo vem já equipado com Android 8.1… sim, ainda há marcas a lançar modelos novos com Android 7, principalmente os equipamentos de entrada de gama. Além disso, provavelmente, este não apresentará grandes alterações àquilo que é o Android puro.

O ecrã o A1 Pro é outra das suas particularidades: apresenta-se com uma proporção de 18:9, com cantos arredondados e acabamento 2.5D. Tem toda uma curvatura que se harmoniza com a traseira espelhada e, na traseira, ainda são visíveis duas câmaras, sendo elas de 13+5 MP.

Tem porta USB tipo-C, é dual-SIM LTE e a marca faz questão de enaltecer o facto de ter reconhecimento facial como forma de desbloqueio, além da impressão digital.

No site da Umidigi, apesar do equipamento ainda não estar disponível para venda, já pode ser pré-reservado. Quem fizer o registo ainda terá a oportunidade de se habilitar a um destes exemplares, até dia 10 de abril.

Umidigi A1 Pro

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Aqui ja canta um Umidigi S2 Lite e só posso dizer bem dele. Larguei o iPhone após 5 anos de uso, e como não concordo dar algumas centenas decidi experimentar o Umidigi. Ate agora estou satisfeito com o custo/caracteristicas

  2. Avatar de Bruno
    Bruno

    Existe muito bom smartphone por preços mais justos. É uma questão de escolher.

  3. Avatar de PL
    PL

    Alguém sabe se este modelo já tem suporte para android zero-touch?

  4. Avatar de Belmiro
    Belmiro

    Nasce e morre com 8.1 mas também neste preço se não bloquear, não se pede mais.

    1. Avatar de pedro
      pedro

      a maioria dos utilizadores ao fim de 1 ano ou 2 anos já está farto do equipamento que tem, e existindo boas oportunidades com estes preços, pode trocar de telemóvel regularmente e fica logo actualizado para as ultima novidades!!!

    2. Avatar de okapi
      okapi

      Isso mesmo , como aconteceu com o lixo do Plus E que ao fim de 8 meses devolvi ao fabricantes e nunca teve updates .

    3. Avatar de Alex
      Alex

      Tive um UMI Super e “nasceu” com o Android 6 e “morreu” com o 7 e lá pelo meio ainda alguns 3 a 4 patches para correcções de sistema. Ah, e o telefone (até eu o partir pela 3x e decidir não arranjar) teve a uso 1 ano. (1ano 4updt OTA?!?!) Se calhar fala por nunca ter tido um….

      1. Avatar de F Gomes
        F Gomes

        Ainda tenho um UMI Super que funciona diariamente sem qualquer problema. E antes desse tive um UMI Iron que também está a trabalhar noite e dia com o Cubot V3, também sem qualquer problema.

    4. Avatar de pedro
      pedro

      eu prefiro dar todos os anos (ou de 2 em 2) 150 euros por um bom telemovel destes do que dar 1000 euros por um Samsung ou iPhone que dura 3 anos …. acho que é melhor negocio e não me sinto roubado!!! Tenho um Vernee há 4 meses com ecran 6″ 6/64 memoria, bateria 4100 mAh e muito estou satisfeito … la para o fim do ano / principio do ano que vem troco por outro que tiver saído na altura com as ultima novidades ….

  5. Avatar de Marco Caetano
    Marco Caetano

    Suporta android que ainda não saiu?? Com cada pergunta meu Deus…

  6. Avatar de Marco
    Marco

    A semelhança com o Mate 10 Pro é interessante 😀

    1. Avatar de Marco
      Marco

      *em design claro…

  7. Avatar de TIAGO PAULO FERREIRA
    TIAGO PAULO FERREIRA

    Não sai atualização, já nasce morto. E Peça a ajuda de Deus para nunca precisar substituir algo. Peça de reposição muito difícil de encontrar na China, e quando encontra somente usadas, porém com preço de novas.

  8. Avatar de ZeManel
    ZeManel

    Comprar Umis, e comprar um monte de problemas e chatices.
    Roms cheias de lixo e tals…

    1. Avatar de pedro
      pedro

      a maioria dos bons telemóveis chineses já não traz lixo, trás android stock ROM …. perceberam que para vender bem nos mercados ocidentais era assim!!!! e têm conseguido …. quanto aos problemas, eu não tenho razão de queixa, mas se avariar também não me chateio, mando vir outro!!!

      1. Avatar de pedro
        pedro

        se estragar um ecran de um Samsung, com o dinheiro que pedem por um novo, compro eu um bom telemóvel chines completo ….

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      Desde que a Umi mudou a designação para Umidigi a qualidade subiu e muito. Tenho um umidigi c note 2 e até agora sem problemas e com vários updates feitos.

  9. Avatar de Filipe
    Filipe

    https://www.gsmarena.com/xiaomi_arrives_in_portugal-news-30230.php

    “Xiaomi arrives in Portugal
    Xiaomi keeps expanding its presence in Europe, with the newest country in the portfolio being Portugal. Devices from the Chinese manufacturer will be available next through retailers, including Worten, Fnac and Media Markt.”

    1. Avatar de Oscar
      Oscar

      Isso sim é que é uma boa notícia. Bons smartphones a preço justo.

  10. Avatar de Dinis
    Dinis

    Atenção com os UMI’s. Eu comprei um UMI Diamond e vinha infectado de fábrica com um Trojan (vejam o forum deles) que o Kaperski não conseguia tirar (enviei emails e foram eles que me disseram que só com uma rom nova).
    A ROM de origem está infectada, tive que instalar uma ROM feita por um utilizador (o que também não me dá garantias nenhumas) e a partir dai nunca mais tive problemas (o telemóvel gastava-me 2Gb de dados em uma semana se eu os deixasse ligados) .

  11. Avatar de Redin
    Redin

    Já encomendei um. Depois dou o feedback. 85 euros se não for bom, não se perde muito, mas se for bom, tenho os próximos anos ganhos.

    1. Avatar de Redin
      Redin

      Umidigi F1 recebeu ontem uma atualização.

      Changelog:
      CE, FCC and TELEC certifications added
      WhatsApp photograph problem solved
      Watermark added in camera
      Improved camera efefects
      Autofocus added in recording video
      Fingerprint recognition optimized
      Percentage added to the status bar battery icon (icon changed to a horizontal image)
      Japanese WiFi hotspot channel issues fixed
      Default menu animation speed changed to 0.5x
      New screen drivers added
      Other minor bug fixes and system improvements

      https://community.umidigi.com/forum.php?mod=viewthread&tid=18748&extra=page%3D1

  12. Avatar de Redin
    Redin

    Mais uma actualização 15/07/2019

    Changelog:
    New camera app and features added (Night mode, AI scenes detection, FaceCute etc.)
    Stock ringtone library updated
    Alarm bug fixed
    Corrections in Russian UI
    Other minor bug fixed and system optimized

    The system will show UMIDIGI_F1_V1.0_20190125 as Build number after this update but the real version is V1.0_20190715
    FOTA version: UMIDIGI_F1_V1.0_20190125_20190715-1855

    https://community.umidigi.com/forum.php?mod=viewthread&tid=18804&extra=page%3D1