Surge online a primeira imagem de um Xiaomi Mi 11 partido

30 Comentários

O lançamento do novo topo de gama Mi 11 da Xiaomi ainda mal teve tempo de aquecer o mercado, Mas já há a primeira imagem de um dos modelos completamente danificado.

A imagem foi partilhada na rede social Weibo, no entanto ainda não é conhecido o motivo para o smartphone ter partido desta forma.




O Xiaomi Mi 11 foi apresentado no final do ano de 2020. Este é o novo smartphone topo de gama da marca chinesa e já traz consigo o poderoso processador Snapdragon 888 da Qualcomm.

O telefone conta com um design muito bonito e dá a impressão de ser resistente. No entanto há agora uma imagem que faz doer a alma aos fãs da Xiaomi.

Divulgada a primeira imagem Xiaomi Mi 11 danificado

No dia de ontem foi publicada a primeira imagem de um exemplar do Xiaomi Mi 11 completamente partido. A imagem foi publicada na popular rede social chinesa Weibo e pode vê-la aqui.

Para já o motivo para o telefone ter ficado danificado ainda é desconhecido. No entanto a verdade é que o smartphone está partido de uma forma muito estranha e incomum.

Tal como podemos ver pela imagem, o Mi 11 está dobrado para trás de modo a que quase forma um ângulo reto com a parte traseira. A zona dobrada encontra-se muito próxima ao sistema das câmaras fotográficas e afetou o botão de ligar/desligar.

Existem várias teses para o que se terá passado. Segundo alguns utilizadores, talvez o dono deste Mi 11 o estivesse a tentar transformar num smartphone dobrável. O que é certo é que caso tenha sido destruído por alguém, possivelmente a pessoa necessitou de bastante força para o ato.

Claro que este não é o primeiro telefone partido, nem será o último. Basta estarmos atentos aos telefones dos nossos amigos, familiares e colegas para descobrirmos um ou vários modelos também danificados. No entanto, no geral, os smartphones apresentam o ecrã partido ou algum canto rachado.

Para além disso é curioso um equipamento que chegou há tão pouco tempo ter sido tratado desta maneira.

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo Costa
    Hugo Costa

    De facto a publicidade na MIUI às vezes leva uma pessoa à loucura.

    1. Avatar de celso
      celso

      Publicidade? Eu tenho o mi10t pro e não tenho nada disso aliás antes era o que não me fazia mudar, agora os baixa gama e mais baratos

    2. Avatar de Joao pequeno
      Joao pequeno

      Sonhaste?

  2. Avatar de A. M.
    A. M.

    Talvez seja um futuro cantidato a “JerryRigEverything”!!

  3. Avatar de Jonny
    Jonny

    Foi violado esse telemóvel basicamente.

  4. Avatar de Abílio Portas
    Abílio Portas

    Mais frágil que o iPhone 6…

    1. Avatar de Aníbal
      Aníbal

      cometário parvo e fora do contexto.

    2. Avatar de pedro aranho
      pedro aranho

      ahahahahahahahahahahahahhahahahahahahah

  5. Avatar de ...

    Xiaomi Fold Mi 11

  6. Avatar de Patriota
    Patriota

    É o primeiro dobrável da Xiaomi?

  7. Avatar de Indignado
    Indignado

    Basta o telemovel estar no bolso traseiro das calças e a pessoa sentar se no carro já me aconteceu com um samsung S4 e ficou com um aspecto muito parecido.

    1. Avatar de Aníbal
      Aníbal

      Impossível da forma como está dobrado, essa teoria não faz qualquer sentido.

      1. Avatar de maskOn-MaskOff Kung-Fu
        maskOn-MaskOff Kung-Fu

        O rabinho dele não deve ser tão redondinho como o teu 😉

  8. Avatar de Xaikkul
    Xaikkul

    Pela imagem parece ter sido feito de propósito numa porta ou num torno.
    Também pode ter sido um infeliz acidente.

  9. Avatar de Miguel Cunha
    Miguel Cunha

    Agora qualquer cromo faz upload da foto de um telemóvel partido que o foto telemóvel não tem resistência…
    Para ficar assim, não foi uma simples queda!
    Até gostava de ver um smartphone resistir à minha maceta… Enfim… Parece que é só para denegrir a imagem das marcas…

  10. Avatar de Rikko
    Rikko

    Não recomendo xiaomi, pouca qualidade apenas barato

    1. Avatar de António Alberto Sampaio Barandas
      António Alberto Sampaio Barandas

      Pois estou à espera do MI11, aguardemos pacientemente…

    2. Avatar de Nrsf
      Nrsf

      Pouca qualidade? Eu tenho um e para ja zero queixas, e olha que em termos de acabamentos fica muito proximo, se nao igual a qualidade da samsung e da apple

      1. Avatar de Hidelberto
        Hidelberto

        Nao fica nao, nem la perto. Mas se pensares isso por n teres suficiente para um iphone, o importante é que fiques satisfeito. Mas se tiveres dinheiro nem se compara, é muito mas mesmo muito inferior em tudo este xiaomis

        1. Avatar de SSD
          SSD

          Nossa senhora, o amigo deve comentar mais a críticar a Xiaomi do que a apoiar a Apple.
          Mas eu repito o que disse ontem primeiro nem todos temos as mesmas necessidades ou precisamos de topos de gama (ou gostamos do iOS, sim existe por mais que possa parecer como unicórnios para vocês há quem prefira Android).
          E em termos de preço/qualidade muito derivado às baixas taxas de lucro da Xiaomi em comparação com outras marcas, a Xiaomi bate muita gente.
          Dando um exemplo em concreto tenho um amigo que comprou o XR na mesma altura que eu comprei o meu Poco e ele diz que se fosse hoje provavelmente até comprava um comigo pq não sente a diferença de preço. Ele também não é de andar sempre de câmara na mão, até aceito que para quem for aí sim sem dúvida o iPhone ganhaas de resto não sentes tanto. Em termos de ecrã são ambos LCDs com a mesmas limitações que o mesmo apresenta, em termos de som também não há diferença do dia para a noite como seria de esperar e em termos de bateria até consigo tirar mais do que ele. Isto pagando um terço do que ele pagou. A longo prazo com as atualizações e o desgaste talvez sinta mais diferença mas mesmo aí o último Xiaomi durou-me 4 anos e pouco e este vai a metade desse tempo e sem dar problemas por isso mesmo que acabe por dar outros 300 antes do meu amigo ter de trocar o dele continua abaixo do que ele pagou.
          Agora com a sua preferência e o seu gosto claro. Mas experimentem um Xiaomi por uns tempos e se calhar param de criticar assim tanto.

        2. Avatar de costa
          costa

          dar 1000€ por um iphone so para ver facebook…..

        3. Avatar de Joao pequeno
          Joao pequeno

          E sem fazer actualizações como as da Apple que tornam o iPhone do ano anterior mais lento com a desclassificação de otimizar a bateria! Só vcs isheeps pra acreditarem

        4. Avatar de Aníbal
          Aníbal

          Pelos visto o Hidelberto tem dinheiro, ou diz ter, e isso não lhe garantiu a a inteligência, simplicidade, humildade e caracter.
          Então como pode ver, o dinheiro não compra tudo e quem realmente tem dinheiro não faz compras parvas, por isso tem dinheiro.

        5. Avatar de Filipe
          Filipe

          Inferior em tudo? A miui dá 10-0 ao iOS e as baterias dos iPhones são uma miseria. De momento uso um iPad Pro e um xiaomi, sei do que falo

    3. Avatar de costa
      costa

      outra vez arroz rikko? é isto em todos os posts da xiaomi agora?

      1. Avatar de SSD
        SSD

        Sim, mas como é a Xiaomi é so opinião se fizeres igual mas com a Apple tornas-te um invejoso teso que é obrigado a usar o telemóvel antigo da avó porque não podes pagar mais nada.

        1. Avatar de Costa
          Costa

          Ora nem mais

    4. Avatar de pedro aranho
      pedro aranho

      Isso é porque não tens um. Eu tive quase todos os topos de gama da Nokia (ainda tenho guardado o N95). Quando os Lumia deixaram de ser fabricados, comprei um iphone 6 e não gostei nada. Só o tive um mês. Para além da câmara, deixou muito a desejar. Resolvi trocar por um Android. Comprei o Xiaomi Mi note2… Apesar de não atingir o nível superior em qualidade fotográfica dos nokias, é mesmo muito bom nas fotografias. Eu, que era um céptico em relação a outros sistemas, pois gostava do windows phone, rendi-me a este Xiaomi. Até agora, passados mais de 4 anos, funciona impecávelmente. Já teve várias quedas e continua a bombar como de início. Garanto que tem imensa qualidade e só me custou 200 € (na Gearbest,claro). Mesmo com o preço “normal” da altura não ultrapassava os 450€. No entanto, ainda hoje considero-o melhor que alguns a custar isso em Portugal.

    5. Avatar de pedro aranho
      pedro aranho

      Isso é porque não tens um. Eu tive quase todos os topos de gama da Nokia (ainda tenho guardado o N95). Quando os Lumia deixaram de ser fabricados, comprei um iphone 6 e não gostei nada. Só o tive um mês. Para além da câmara, deixou muito a desejar. Resolvi trocar por um Android. Comprei o Xiaomi Mi note2… Apesar de não atingir o nível superior em qualidade fotográfica dos nokias, é mesmo muito bom nas fotografias. Eu, que era um céptico em relação a outros sistemas, pois gostava do windows phone, rendi-me a este Xiaomi. Até agora, passados mais de 4 anos, funciona impecávelmente. Já teve várias quedas e continua a bombar como de início. Garanto que tem imensa qualidade e só me custou 200 € (na Gearbest,claro). Mesmo com o preço “normal” da altura não ultrapassava os 450€. No entanto, ainda hoje considero-o melhor que alguns a custar isso em Portugal.

  11. Avatar de Henrique
    Henrique

    Em outra noticias, coisas partem-se se aplicado força para tal.