Questão semanal: Que gadget gostava de receber neste Natal?

15 Comentários

Semanalmente colocamos uma questão sobre um tema pertinente, onde esperamos que os leitores colaborem, para que consigamos ter uma noção mais fiel do público que nos acompanha, mas também a opinião e tendências mais evidentes no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.

Assim, como estamos nesta quadra, a questão da sondagem desta semana é: Que gadget gostava de receber neste Natal?


Que gadget gostava de receber neste Natal?

  • PC (13%)
  • Smartphone (13%)
  • Smartwatch/Smartband (10%)
  • Consola de Videojogos (8%)
  • TV/SmartTV (7%)
  • Drone (7%)
  • Máquina Fotográfica (5%)
  • Tablet (5%)
  • Earphones/Headphones (5%)
  • Robot Doméstico (5%)
  • Óculos VR (4%)
  • BoxTV (4%)
  • Raspberry PI (3%)
  • Coluna Portátil (3%)
  • PowerBank (2%)
  • Câmara de Ação (2%)
  • Impressora (2%)
  • HoverBoard (2%)
  • Router (1%)

Total Votos: 1.664

Loading ... Loading …

Obrigado pela vossa participação!

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sérgio J
    Sérgio J

    Eu não sou de pedir muito. Não preciso de bens materiais. Basta-me a chave do Euromilhões em tempo útil.

  2. Avatar de ElectroescadaS
    ElectroescadaS

    Gostaria bastante de poder adquirir um PC portátil mas falta-me o principal (€€€)… :mrgreen:

    1. Avatar de Mateus Pinto
      Mateus Pinto

      Podes sempre procurar usados, há muito bons e em bom estado (a bateria é que não se sabe) a bom preço. Dependendo das tuas necessidades, muitas vezes um i5 de 2014/2015, 8 GB RAM e um SSD SATA chegam e sobram.

      1. Avatar de ElectroescadaS
        ElectroescadaS

        É uma ideia sim senhor. Agradecido!

  3. Avatar de Daniela
    Daniela

    Queria mesmo um laptop…

  4. Avatar de Bruh
    Bruh

    Meh, o meu motorola razr v3x finalmente começou a dar o berro este ano ao fim de 10/12 anos. Comprei o meu primeiro smartphone em dezembro. Este é bom que dure outros 10 anos. 😀

  5. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Já estou a montar o meu drone e comprei a GoPro Hero 7 Black, já não posso pedir mais.

  6. Avatar de Paulo Raimundo
    Paulo Raimundo

    Para mim pode ser um Asus ZenBook Flip S
    Obrigado e Boas Festas.

  7. Avatar de João Marques
    João Marques

    Olha um verdadeiro IT- Maurice Moss 😀

  8. Avatar de Paulo Moniz
    Paulo Moniz

    Penso que houve um erro na Poll. Está configurada para várias escolhas em simultâneo quando a pergunta é “qual o gadget”. Podendo escolher vários não faz sentido… Por que não selecionar todos? Gostava de ter tudo novo.
    É só um heads-up 🙂

  9. Avatar de Kodiakshadows
    Kodiakshadows

    Eu já recebi o meu, com umas semanas de antecedência. Não preciso de mais nada.

  10. Avatar de José
    José

    Uma enxada 😉

  11. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    Estou com dois problemas no smartphone e no portátil, preciso dos dois novos, mas….. o guito é um problemas 😛

  12. Avatar de CARLOS MIGUEL
    CARLOS MIGUEL

    Bastava receber o Bundle Asus Cerberus Gaming. Não peço muita