Samsung poderá lançar outro smartphone com bateria de 7.000 mAh em 2021

12 Comentários

A Samsung lançou há alguns meses o Galaxy M51, o seu primeiro smartphone com uma poderosa bateria de 7.000 mAh. Mas ao que parece, a marca sul-coreana não se vai ficar por aqui no que respeita a telefones com grandes baterias.

De acordo com o popular informador Ishan Agarwal, a fabricante já se está a preparar para lançar o novo Galaxy F62 também com uma bateria de 7.000 mAh.




Depois de muitos rumores, a Samsung finalmente apresentou o Galaxy M51 com uma enorme bateria de 7.000 mAh. Mas agora, segundo o conhecido informador Ishan Agarwal, a marca sul-coreana já está a preparar um segundo smarphone também com uma bateria de 7.000 mAh.

Novo Samsung Galaxy com 7.000 mAh de bateria pode chegar em 2021

De acordo com o leaker, este novo equipamento irá designar-se de Galaxy F62. No entanto, podemos perder para já a esperança de adquirir um, uma vez que tudo indica que este será um exclusivo do mercado indiano.

Até ao momento não há muitas mais informações sobre este telefone da linha Galaxy F, mas sabe-se que tem como número de modelo SM-E625F.

Contudo, no GSMarena, surgem alguns possíveis pormenores sobre o novo Galaxy F62. Segundo o site, informações divulgadas pelo Geekbench apontam para que este smartphone traga o processador Exynos 9825.

Para além disso é ainda revelado que este equipamento já virá com o novo sistema operativo Android 11. E caso se confirme, então será um dos primeiros telefones da Samsung com esta novidade.

Também não se sabe ainda ao certo se este equipamento poderá chegar a outros países ou se se vai manter restrito à Índia, como o Samsung Galaxy F14.

Desta forma, por cá vamos aguardar por mais novidades referentes a este possível smartphone. Entretanto, dêem uma vista de olhos pelo suposto Galaxy S21, que também já foi revelado em todas as cores.

Leia também:

Vídeo mostra renderização espetacular do Samsung Galaxy S21+

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Era o que mais precisavamos, mais um modelo Samsung….

    1. Avatar de alex
      alex

      Vai ser uma powerbanck que permite fazer chamdas

  2. Avatar de ze
    ze

    Miguel. É para os indecisos terem mais opção de escolha…. É que há pessoas muito esquesitas

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      É para os indecisos ficarem mais indecisos com tanta escolha

  3. Avatar de Duarte
    Duarte

    É estranho que o iPhone seja o smartphone mais vendido no Mundo, quando a Apple está em quarto no ranking de vendas…

    1. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      Não, não é. Estás a misturar iPhone com Apple.

      1. Avatar de Duarte
        Duarte

        Não, não estou. Estou-me a referir a ranking de venda de smartphones, sendo que eu saiba, a Apple só vende iPhones.

        https://pplware.sitedev.pt/smartphones-tablets/xiaomi-tira-a-apple-do-top-3-de-vendas-de-smartphones/

  4. Avatar de Duarte
    Duarte

    Não, não estou. Estou-me a referir a ranking de venda de smartphones, sendo que eu saiba, a Apple só vende iPhones.

    https://pplware.sitedev.pt/smartphones-tablets/xiaomi-tira-a-apple-do-top-3-de-vendas-de-smartphones/

  5. Avatar de Batman&Robin
    Batman&Robin

    Será um “phablet”?

  6. Avatar de Há cada gajo
    Há cada gajo

    Tal como o M51, a autonomia é interessante, pior mesmo é a espessura e o peso.

    1. Avatar de PORTUGAL
      PORTUGAL

      Bem, para um telemovel com bateria de 7000mah , a espessura até é muito boa, por volta de 9mm. Há telemoveis chineses tão grossos quanto o M51 que não tem sequer 6000mah de bateria.

  7. Avatar de JCR
    JCR

    Mas depois, como os rumores vieram dizer, acerca do S21 ir ser vendido sem carregador, se este novo modelo imitar a mesma coisa, vai ser preciso montarmos em casa 1 bicicleta, e darmos ao pedal para carregá-lo! Apple e Samsung, só ideias de roubo do guito dos utilizadores, transformadas depois pelo marketing, como brilhantes, usando-se o bode expiatório dos tempos de agora, o ambiente! Nem com a pandemia, a ganância é reduzida, e cada vez será pior, só está nas nossas mãos combater todos estes ladrões que fazem telemóveis, tendo lucros astronómicos, roçando os 50%, por cada telemóvel que vendem…