Quer uns óculos de Realidade Virtual? A Coca-Cola tem!

21 Comentários

A Realidade Virtual é uma das tecnologias que passará a estar presente nos mais diversos equipamentos. Ao contrário da realidade aumentada, a realidade virtual cria um novo mundo virtual, interativo e reactivo e até já Mark Zuckerberg revelou que o Facebook vai apostar forte nesta tecnologia.

A Coca-Cola segue também já as tendências tecnológicas e criou uma embalagem que pode ser transformada em óculos para Realidade Virtual.

Realidade Virtual


O caminho está traçado e a Realidade Virtual parece ser o hype tecnológico para os próximos anos. Durante o MWC2016 que decorreu em Barcelona, onde o Pplware esteve presente, facilmente deu para perceber que a Realidade Virtual estará ainda mais presente no mercado através dos mais diversos fabricantes. Foi também no MWC2016 que a Samsung lançou os seus flagships Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, tendo a plateia usado óculos de realidade virtual durante a apresentação.

A par das fabricantes tecnológicas, a Coca-Cola quer também entrar na moda e lançou uma nova embalagem de cartão reciclável que se transforma em óculos de Realidade Virtual. Estes óculos são compatíveis com a maioria dos tamanhos de smartphones até porque é possível montar três modelos de óculos com a mesma embalagem.

Por agora esta embalagem apenas será comercializada nos Estados Unidos e não há qualquer informação se esta embalagem chegará à Europa.

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ZarkBit
    ZarkBit

    Completamente off-topic: Quem tiver a app EMEL ePark para Android, faça a atualização da mesma, pelo que parece existia uma falha. As apps para WP/WM e iOS não continham a falha.

      1. Avatar de ZarkBit
        ZarkBit

        Colocado, nem me tinha lembrado do vosso post.

        1. Avatar de Modem
          Modem

          Mas o que é um “post”?? Aprendam a escrever em português!

          1. Avatar de Pedro
            Pedro

            Disse o indivíduo que se chama “Modem”.

          2. Avatar de ZarkBit
            ZarkBit

            Eu escrevo como quero, e não és tu que me vens dizer como é que devo escrever.

          3. Avatar de Almada
            Almada

            Modem…aprende portugues

    1. Avatar de ESQUILADOR
      ESQUILADOR

      espero que não trabalhes com explosivos

      1. Avatar de Tuga
        Tuga

        Mas onde é que o priberam é alguma autoridade na língua portuguesa?

  2. Avatar de Asdrubal
    Asdrubal

    Também quero!

  3. Avatar de Wistfultale
    Wistfultale

    Off-topic: Houve uma atualização do OS X que desactivou a entrada de cabo Ethernet nos Macs (iMacs e MacBook Pros). Alguém sabe se os MacBooks Pros mid 2012 e o iMac de 2014 foram afetados? Ainda estou em dúvida se faço a atualização ou não.

  4. Avatar de stuff
    stuff

    off-topic: Perdi uma meia, alguém sabe onde a posso encontrar?

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Viste debaixo da cama?

    2. Avatar de André Lopes
      André Lopes

      dá uma olhadela aqui (talvez ajude): https://www.youtube.com/watch?v=36CWG7SB99g

    3. Avatar de Danilo_RSC
      Danilo_RSC

      Agora fizeste-me rir, obrigado 😀

  5. Avatar de Papa Joe
    Papa Joe

    Tou com fome

  6. Avatar de Asdrubal
    Asdrubal

    Off-topic: O pessoal devia falar sobre o tema.

  7. Avatar de Ricardo
  8. Avatar de Tuga
    Tuga

    Que horas são?

  9. Avatar de Manel
    Manel

    onde se consegue comprar as lentes para os oculos VR? sem ser internacionais que fica mais caro que comprar o conjunto completo.