Que gadgets gostaria de receber neste Natal?

19 Comentários

Nesta rubrica colocamos uma questão sobre um tema pertinente, onde esperamos que os leitores colaborem, para que consigamos ter uma noção mais fiel do público que nos acompanha, mas também a opinião e tendências mais evidentes no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.

A questão desta semana, alusiva à data festiva é: Que gadgets gostaria de receber neste Natal?




Que gadgets gostaria de receber neste Natal?

  • PC/Desktop (12%)
  • Smartphone (11%)
  • Smartwatch/Smartband (9%)
  • TV/SmartTV (7%)
  • Earphones/Headphones (6%)
  • Drone (6%)
  • Consola de Videojogos (5%)
  • Tablet (5%)
  • Máquina Fotográfica (4%)
  • Robot Doméstico (4%)
  • Trotinete Elétrica/HoverBoard (4%)
  • Óculos VR (4%)
  • Videoprojetor (4%)
  • Raspberry Pi (3%)
  • BoxTV (3%)
  • Rato/Teclado (2%)
  • PowerBank (2%)
  • Câmara de Ação (2%)
  • Coluna Portátil/Leitor de Música (2%)
  • Router (2%)
  • Impressora (1%)
  • GPS (1%)

Total Votos: 1.752

Loading ... Loading …

Obrigado pela vossa participação!

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luís
    Luís

    dispenso bem gadgets

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Vai à porta que o século 21 está a bater…

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Já me perguntaram o que queria pro natal. Sugeriram um robot aspirador, um smartphone ou uma apple tv. Pedi que POR FAVOR não me ofereçam nada. Agradeço mas não me faz falta.
        Poupamos aquele constrangimento de troca de prendas 10€ vs 200€ e se realmente porecisar de algo…compro.

      2. Avatar de Toni da Adega
        Toni da Adega

        Raramente ofereço gadgets. Demasiado impessoal. Melhor prefiro uma jóia ou experiência.

        1. Avatar de ze
          ze

          Joia ou experiência, demasiado pessoal e se ofereces à pessoa errada a mulher oferece-te uns patins..

          1. Avatar de Toni da Adega
            Toni da Adega

            Pode acontecer porque passo os dias na rua a oferecer essas coisas

    2. Avatar de Maria
      Maria

      Sim,num período de consumismo desenfreado, obsolescência programada e de preocupações ambientais no século XXI, há que manter a coerência. A maior parte dos gadgets não traz mesmo valor acrescentado, além de servirem para poluir ainda mais o Ambiente

  2. Avatar de Luís Henrique Silva
    Luís Henrique Silva

    Bem já tive de comprar um portátil novo, comprei um Asus rog strix hero 3 G731GV e uma máquina fotográfica da canon EOS 2000D + lente f1.8.
    Embora estou arrependido de não ter esperado mais um pouco e podia comprar o portátil que queria mesmo um MSi GE75 Raider 🙁 agora baixo de peço e bem…….não quero dizer que este asus seja mau, mas preferia ter ido para um MSI mas na altura no inicio do mês passado até 1700€ e com 17″ de ecrã não tive por odne ir….era só esperar mais um pouco, mas por outro lado já necessitei do portátil para usar adobe after effects…..
    Mas por outro lado a ansiedade é terrivel…..lool
    Bem para este natal já não posso pedir muito lool mas gostava de ter um videoprojector…..era só o que faltava para completar aqui em casa.

  3. Avatar de radamel
    radamel

    Um Mi 9T de 128gb a 250 paus numa loja nacional era o pretendido. Andei desatento na black friday – muito trabalho.

    1. Avatar de radamel
      radamel

      Alô Fnac, PCDiga, Worten?

  4. Avatar de Antonio Fagundes
    Antonio Fagundes

    Um Tesla a gasóleo.

    1. Avatar de António Fagundes
      António Fagundes

      Esqueci-me de dizer que um carro para mim é um gadgets e a ideia veio daqui.
      “https://auto-drive.pt/2019/04/01/tesla-a-gasolina-em-2020”

  5. Avatar de Patanisca
    Patanisca

    Eu queria mesmo era uma impressora de notas reais…

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Se metes-te isso na carta ao pai natal vais acabar por receber uma impressora real de notas. O velho é burro que nem um cepo.

  6. Avatar de Silva
    Silva

    Umas boas centenas de criptomoedas…para começar…

  7. Avatar de Íngreme
    Íngreme

    Evito alimentar o ciclo “consumismo” “obsolescência programada”. Da lista apresentada há algumas coisas que para mim podem ter utilidade desde que adquiridas na altura que fizerem falta e depois de alguma pesquisa por opiniões e testes. Portanto a ter de adquirir algum dos artigos sugeridos dificilmente seria na altura do consumismo incontrolável, leia-se “Black Friday” e “Natal”. Também não alimento esperanças de receber o que preciso como prenda, pois como se costuma dizer já não tenho idade para isso. Mas a cavalo dado não se olha o dente, de modo que se alguém se sentir motivado pela época em curso e me quiser oferecer alguma coisa da presente lista, aceito.

  8. Avatar de ze
    ze

    Já tenho tudo o que quero. Devo receber mais um breitling para a colecção que não uso.. Vida triste.

  9. Avatar de nelson mota
    nelson mota

    queria receber um mini computador”chip” nove dolares ,mas ao que parece os televisores portugueses não suportam, o pal la o que isso quer dizer, ninguem me sabe explicar o que é isso de pal

    1. Avatar de nelson mota
      nelson mota

      deve de ser empolgante , ter uma maquina, da qual maior parte das pessoas ,não conseguirem fazer nada com aquilo, e tu conseguires ,ou pelo menos tentares arranjar utilidade para isto