Nesta rubrica colocamos uma questão sobre um tema pertinente, onde esperamos que os leitores colaborem, para que consigamos ter uma noção mais fiel do público que nos acompanha, mas também a opinião e tendências mais evidentes no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.
A questão desta semana, alusiva à data festiva é: Que gadgets gostaria de receber neste Natal?
Que gadgets gostaria de receber neste Natal?
PC/Desktop (12%)
Smartphone (11%)
Smartwatch/Smartband (9%)
TV/SmartTV (7%)
Earphones/Headphones (6%)
Drone (6%)
Consola de Videojogos (5%)
Tablet (5%)
Máquina Fotográfica (4%)
Robot Doméstico (4%)
Trotinete Elétrica/HoverBoard (4%)
Óculos VR (4%)
Videoprojetor (4%)
Raspberry Pi (3%)
BoxTV (3%)
Rato/Teclado (2%)
PowerBank (2%)
Câmara de Ação (2%)
Coluna Portátil/Leitor de Música (2%)
Router (2%)
Impressora (1%)
GPS (1%)
Total Votos: 1.752
Loading …
Obrigado pela vossa participação!
Subscreve a nossa newsletter
Recebe as últimas notícias de tecnologia, análises e novidades diretamente no teu email.
Já me perguntaram o que queria pro natal. Sugeriram um robot aspirador, um smartphone ou uma apple tv. Pedi que POR FAVOR não me ofereçam nada. Agradeço mas não me faz falta.
Poupamos aquele constrangimento de troca de prendas 10€ vs 200€ e se realmente porecisar de algo…compro.
Pode acontecer porque passo os dias na rua a oferecer essas coisas
Maria
Sim,num período de consumismo desenfreado, obsolescência programada e de preocupações ambientais no século XXI, há que manter a coerência. A maior parte dos gadgets não traz mesmo valor acrescentado, além de servirem para poluir ainda mais o Ambiente
Bem já tive de comprar um portátil novo, comprei um Asus rog strix hero 3 G731GV e uma máquina fotográfica da canon EOS 2000D + lente f1.8.
Embora estou arrependido de não ter esperado mais um pouco e podia comprar o portátil que queria mesmo um MSi GE75 Raider 🙁 agora baixo de peço e bem…….não quero dizer que este asus seja mau, mas preferia ter ido para um MSI mas na altura no inicio do mês passado até 1700€ e com 17″ de ecrã não tive por odne ir….era só esperar mais um pouco, mas por outro lado já necessitei do portátil para usar adobe after effects…..
Mas por outro lado a ansiedade é terrivel…..lool
Bem para este natal já não posso pedir muito lool mas gostava de ter um videoprojector…..era só o que faltava para completar aqui em casa.
Evito alimentar o ciclo “consumismo” “obsolescência programada”. Da lista apresentada há algumas coisas que para mim podem ter utilidade desde que adquiridas na altura que fizerem falta e depois de alguma pesquisa por opiniões e testes. Portanto a ter de adquirir algum dos artigos sugeridos dificilmente seria na altura do consumismo incontrolável, leia-se “Black Friday” e “Natal”. Também não alimento esperanças de receber o que preciso como prenda, pois como se costuma dizer já não tenho idade para isso. Mas a cavalo dado não se olha o dente, de modo que se alguém se sentir motivado pela época em curso e me quiser oferecer alguma coisa da presente lista, aceito.
queria receber um mini computador”chip” nove dolares ,mas ao que parece os televisores portugueses não suportam, o pal la o que isso quer dizer, ninguem me sabe explicar o que é isso de pal
deve de ser empolgante , ter uma maquina, da qual maior parte das pessoas ,não conseguirem fazer nada com aquilo, e tu conseguires ,ou pelo menos tentares arranjar utilidade para isto
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.