Pioneer excede-se!

20 Comentários

Se lhe falar num auto rádio com 30 GB de disco rígido, ecrã LCD TFT de 7″ (resolução de 234 x 480) GPS, sintonizador de TV, leitor de DVD’s (reproduz MP3, WMA, CDA) sintonizador de rádio, amplificador de 50W x 4 canais, adaptador para iPod, acha que tem carro para tanta tecnologia? Pois provavelmente para adquirir um destes modelos da Pioneer, AVIC-HRZ99 e AVIC-HRZ88 com deck de MD e os modelos AVIC-HRV22, AVIC-HRZ99G e AVIC-HRZ88G com TV, na volta terá de vender o carro para comprar o conjunto não?

Homepage: Pioneer

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro
    Evandro

    Muitooo legal! Mas eu não teria no carro e sim na minha sala 😀

  2. Avatar de Diego Marcell²

    Afffff, quanta coisa boaaaa num só aparelhooo
    Impressionante como a Pioneer se destaca no mercado de som automotivo.

  3. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Axo q vou vender meu carro e comprar esse SOM!!! será q vale a pena?!?!?

  4. Avatar de Mario

    Agora só de pensar que há por aí milhares de pessoas que podem comprar dezenas de coisas dessas… 😆

  5. Avatar de The_Reality
    The_Reality

    EH Ei….

    Ms esta Pionner é d +…. Talvez iss valha a pena pa meter num RENAULT 5 ou coisa do género (já k se tem k vender o carro antigo)((LLOOLL).

    Os parabéns à Pionner k já há anos k produz coisas fantásticas como esta e d grande qualidade….

    Abraços…

  6. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    @Mario

    É verdade e nos aqui para comprar uma coisa destas temos que juntar pouco a pouco, pelo menos eu falo por mim…
    Abraços

  7. Avatar de RaCcOn
    RaCcOn

    Para comprar uma coisinha destas mais compensa fazer como eu tenho na minha 406 que é um Pc-car!fica bem mais barato(pelo menos enquanto esse sistema for novidade) e é bem mais configuravel!
    eu tenho acessso a internet Wireless, GPS , TV , DVD , Video-Vigilancia(trazeira do carro para os estacionamentos) e todas akelas funcionalidades que temos num desktop em nossas casas!

    cumps;

  8. Avatar de Evandro
    Evandro

    Se eu colocar um som desse no carro nem saiu de casa! É parar numa esquina e ser furtado!

  9. Avatar de DamagE
    DamagE

    ao ritmo dos assaltos em Portugal nem pensar em por um destes no carro e possivelmente numa casa só se fosse com máxima segurança xD

  10. Avatar de RaCcOn
    RaCcOn

    sim tb e verdade!mas ha que fazer com que as coisas nao deiam muito nas vistas!;)

  11. Avatar de Paulo Ribeiro

    Eu quando conduzo mal ligo à musica quanto mais ter isso enfiado no carro…
    Na minha sala talvez…

  12. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Não há preços?

    Have Fun

    BisMarques

  13. Avatar de Ferranti
    Ferranti

    Não é querendo ser chato mais com um desses no cara teria que ter um segurança, por que aki no brasil os caras se matão para roubar um simples toca cd, se eles ver um desses então?

    Mais a Pioneer esta de parabens é lindo é magnifico, pena que pra mim ter um desses tem que ser em 24 veses ahhahahahha

  14. Avatar de NOTYPE
    NOTYPE

    Hehe, pois se calhar é mesmo necessário vender o carro. Uma ideia mais modesta é este Yakumo Car Entertainer XL Autoradio e Leitor de DVD que permite ler video em suporte DVD+RW, DVD+R/RW, HDCD, SVCD, VCD, MPEG, música em suporte CD, CD-R/RW, CD-DA, MP3, WMA, MP3/WMA DVD+RW. Tem opcional GPS e também TV via DVB-T box por mais umas “coroas”. Tudo isto ronda os 600-700€. Não muito caro.
    Sem mais.

  15. Avatar de Espanhol

    eu gostava de saber o preço desta beleza….

  16. Avatar de Ricardo

    Brutal… acho que se pusesse isso no meu clio roubavam-me a aparelhagem e deixavam o carro 😀

  17. Avatar de Pedro
    Pedro

    quem dera eu ter um desse

  18. Avatar de João Gomes
    João Gomes

    Deve rondar os preços módicos dos modelos anteriores, não obrigado!
    Prefiro o meu carputer que faz tudo isso e muito mais

  19. Avatar de jailton
    jailton

    Sol apaixonado por pioneer desde meus 16 anos ,ja tenho 31
    A pioneer faz produtos de alta qualidade ,como sempre