Pink Zune confirmado para Maio

6 Comentários

Segundo informações veiculadas no Gizmodo a Microsoft irá colocar no mercado Europeu já no mês de Maio o Zune Um atraente rosa “teenager” que certamente atrairá o público feminino deste segmento de mercado.

O Zune havia já experimentado esta cor, 100 unidades foram lançadas numa edição especial que rapidamente desapareceram das prateleiras.

Agora será distribuído em quantidades suficientes para quem tiver uma bolsa recheada e possa despender uns 200 euros. Teima a Microsoft em cimentar a presença do seu player no mercado de leitores multimédia, qual será o próximo passo?

Fonte: Gizmodo

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gohwisk
    Gohwisk

    Micro$oft pensando nas meninas. Po Vitor, eu já te mandei uns 3 Emails e vc nem pra me resonder, hein… Peguei o email aqui no seu Blog, será que vc não está recebendo ou não quer responder?

  2. Avatar de mard
    mard

    Quando a versão castanha e preta saem em Portugal?

    Cumps/

  3. Avatar de Migas
    Migas

    não ha la nenhuma cor mais horrivel?? eu sugiro a proxima cor de burro quando foge!! um must!! sinceramente…

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Sou só eu que acho o Zune feioso como tudo?

    Admiro a opção da Microsoft de tentar criar alguma ruptura com o design demasiado perfeito do iPod – que eu adoro!

    Mas pelo menos podiam ter feito algo melhor a nivel estetico – horrivel mesmo :S

  5. Avatar de Carlos

    Nesta guerra só tenho um Club IPod e mais nada.Microsoft defendo os SO e o software .

    Bem Haja
    Carlos

  6. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Gohwisk
    Dá para as meninas e para “as” meninos.:D