Pepsi poderá entrar na corrida dos smarphones?

20 Comentários

Será que uma marca que sempre este ligada à indústria dos refrigerantes poderá abraçar uma área tão diferente como é a dos smartphones? Há essa possibilidade!

O rumor tem vindo a ser propagado pela rede social Weibo, onde existe uma página associada à Pepsi, com o nome de Pepsi Phone.

pepsi_phone


A página Pepsi Phone encontra-se autenticada pela rede social chinesa como um perfil legítimo, tal como acontece no Facebook. Esta autenticação leva a acreditar que a Pepsi está mesmo a ela associada e que em breve o país possa vir a conhecer um novo smartphone.

Além da autenticação, a página está ainda associada à categoria IT/Internet/Produtos Electrónicos/Produção de Telemóveis, aumentando ainda mais as certezas em volta do rumor.

pepsi_phone_1

A Pepsi ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de estar a preparar o lançamento de um smartphone, provavelmente associado a alguma fabricante chinesa, mas na página da rede social foi feita uma publicação há poucas horas que indica que na próxima terça-feira irá surgir alguma surpresa. Na mesma publicação a Pepsi Phone agradece toda a interacção que tem surgido em torno da página.

Apesar de os rumores apontarem para o lançamento de um smartphone sob a marca Pepsi, há a possibilidade de esta página ter sido criada apenas com intuito publicitário estando a marca apenas a prepara algum passatempo associado a smartphones ou o lançamento de alguma aplicação, segundo sugere o site Phone Arena.
 

Curioso para saber o que estará a Pepsi a preparar?

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CC
    CC

    prefiro a coca-cola

    1. Avatar de João Terra
      João Terra

      Eu bebia pepsi desde pequeno e continuo a beber e ao que sei a pepsi faz menos mal do que a Coca – Cola

      1. Avatar de Eric
        Eric

        Leste isso onde? lol

      2. Avatar de cra2sh
        cra2sh

        Eu também sempre que posso escolho Pepsi

      3. Avatar de Zaark
        Zaark

        E a água faz muitíssimo menos mal que ambas.

      4. Avatar de Susana
        Susana

        Pepsi é para maricas. Sem querer ofender os maricas mas aquilo é uma porcaria…

        Não sei onde leste isso mas a Coca-Cola começou como medicamento, e a Pepsi como desentupidor de canos… pensa nisso.

        1. Avatar de Derp15
          Derp15

          É assim. A agua é o q se deve beber, ponto!
          Agora a pepsi é mais doce do q a coca cola mas a coca cola é mais “Saudável”.

        2. Avatar de Bruno Santos
          Bruno Santos

          Lol susana, ao menos pensa antes de abrir a boca! Mas continua a beber isso, o corpo agradece

    2. Avatar de Miguel Torres
      Miguel Torres

      Muito provavelmente se te puserem 2 copos tapados escolhes a Pepsi

  2. Avatar de RenatoNismo
    RenatoNismo

    pepsi > coca-cola

    mas de qualquer maneira o smartphone tem que ser bom em relação preço/qualidade..

    uma marca que acabe de entrar pela primeira vez no mercado específico com o preço igual a boas concorrências é morte certeira

  3. Avatar de Sargas
    Sargas

    Como consumidor, seria agradável ver a PEPSI a entrar no mercado dos smartphones. Ainda sou do tempo que tinha um pager da marca jeans.

    1. Avatar de Ricardo Saraiva

      E o pager da Coca-Cola em parceria com a Telechamada.

      1. Avatar de Fernando Santos
        Fernando Santos

        Tb tive um pager Coca-Cola, bons velhos tempos 🙂

  4. Avatar de Paulo
    Paulo

    É isso, e vão fazer publicidade com o Cristiano Ronaldo a beber uma pepsi a falar ao telemóvel!!!
    Ah, Ah, Ah

  5. Avatar de irlm
    irlm

    telemóvel com refregiração liquida Pepsi seria interessante o conceito.

  6. Avatar de Wistfultale
    Wistfultale

    Alguém: “Qual é a marca do teu telemóvel?
    Eu: – “É pepsi!”

    1. Avatar de Jorge Castro
      Jorge Castro

      E…. é de beber…?

  7. Avatar de mloopsmdb
    mloopsmdb

    Isto está a tornar-se ridículo, de à uns tempos para cá parece que passou a ser moda produzir Smartphones. Não há-de faltar muito e o mercado de Smartphones vai parecer o mercado de Cerveja Artesanal, toda a gente faz. Eu ja estou farto de que sejam lançados 20 equipamentos de cada Marca por Mês…
    Mas é só a minha opinião, vale o que vale.

  8. Avatar de Samuel Gomes
    Samuel Gomes

    Smarphones ? ou Smartphones ?