Pack económico PiPplware + Raspberry PI: Apenas 58€ + iva

69 Comentários

Com caixa personalizada PiPplware

O Raspberry PI é um projecto de sucesso nas mais diversas áreas. Este mini PC tem a capacidade de transformar uma tradicional TV numa smartTV, pode ser usado em projectos académicos e industriais/comerciais, na área da domótica, na área da automação, no segmento automóvel, etc etc.

Aproveitem o nosso pack completo pelo super preço

pipplware_0000

Como o objectivo de organizar a maior comunidade de Raspberry PI, o Pplware acaba de lançar o Pack económico PiPplware + Raspberry PI que inclui todo o material que necessitam. Este pack virá já com a distribuição portuguesa Pipplware versão 2.0, à qual o Pplware dá suporte. É só comprar…e está pronto a funcionar (sem complicações).

Pack económico PiPplware + Raspberry PI

Do pack fazem parte o seguinte material:

  • Raspberry Pi Model B, 512MB
  • Cartão de memória: 16 GB classe 10
  • Case personalizada PiPplware
  • Cabo HDMI
  • Carregador Micro USB
Preço
  • O valor total do pack é 58€ + iva (71,34 €uros) + portes (cerca de 3€).
Onde comprar?
  • Este preço especial, resulta de uma parceria entre o Pplware e a INMOTION. Para isso basta que façam a vossa pré-encomenda através do formulário seguinte:

Nota: O pack só estará disponível em Maio uma vez que aguardamos as cases personalizadas. No entanto, é possível enviar o pack sem caixa logo após a aquisição e enviar posteriormente a case personalizada. Ao adquirir este pack, está a ajudar a comunidade de desenvolvimento da distribuição Pipplware.
PiPplware

O PiPplware é a nova distribuição portuguesa para o Raspberry PI que foi criada pelo nosso leitor Diogo Santos e nesta última versão contou com a colaboração do nosso leitor brasileiro Luiz Victor Carvalho na parte dos emuladores.

Interface Inicial

Pipplware2_00

Nova versão do XBMC Gotham

Esta versão tem alguns addons já instalados, como é o caso do Youtube, Transmission e TV Portuguesa

Pipplware2_03

XFCE

Um ambiente leve mas muito completo. O seu Raspberry PI pode substituir o seu PC.

pipplware_000

Openbox

Além do XFCE, a nova versão do Pipplware inclui também o Openbox.

pipplware2_04

Emuladores

Um dos pontos fortes do Pipplware é a inclusão do Retropie (conjunto de emuladores de consolas)! Para além das características já referidas, o Raspberry passa a ser também uma plataforma de jogos “retro” de antigas consolas!

Quem não se lembra de clássicos como o Contra, Sensible Soccer, Super Mario, Zelda e o Street Fighter? Pois bem tudo isto agora é possível no Raspberry Pi sem grandes complicações!!!

mega_01

Apesar de já existirem algumas distribuições para o Raspberry Pi, são muito poucas aquelas que oferecem todos estes recursos, num único sistema operativo! Aproveitem e juntem-se a nossa MEGA comunidade de Raspberry PI.

Comentários

69

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Dias
    João Dias

    Bom dia,

    Sou vosso seguidor há já alguns anos, no entanto penso haver uma informação passível de erro, na vossa descrição, ou serei mesmo eu que estou a ver mal:

    “Preço
    O valor total do pack é 58€ + iva (71,34 €uros) + portes (cerca de 3€).”

    O preço indicado a seguir ao IVA (71,34€), é o valor a pagar de IVA (123%) ou o valor final com IVA? É que da forma que está indicado (valor total(58)+iva(71,34)+portes(3)), parece que o total será de 132,34€ e não de 74,34€.

    Espero ter exposto corretamente a minha questão e que possam clarificar a mesma.

    Cumprimentos

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas João,

      Resumindo: Preço Final: 71,34 €uro + os tais 3€ de portes de envio.

    2. Avatar de :)
      🙂

      Epa sinceramente 123% acho que a tua pergunta auto responde-se :s
      Uma vez que o iva é de 23% e o preço é 100%, sera que esse 123% não será 100+23 :S
      A tua questão é ridícula.

  2. Avatar de Robert Soares
    Robert Soares

    MUITO BOM =)

  3. Avatar de Luis Santos
    Luis Santos

    Bom dia,

    Estou a pensar adquirir, mas…fazem envios para Espanha?

    Outra coisa que poderiam referenciar seria a forma de pagamento.

    Desde ja obrigado. 😀

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Bom dia Luis,

      Sim, só temos de ver quanto ficam os portes para Espanha. A forma de pagamento pode ser por transferência bancária

  4. Avatar de Carlos Carvalho
    Carlos Carvalho

    Boas,

    Eu já fiz o pedido a semana passada mas não recebi qualquer email de confirmação que o pedido tinha sido efetuado é normal?

    Obrigado

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Carlos,

      Está tudo ok, vamos contactar brevemente.

  5. Avatar de Paulo Dias
    Paulo Dias

    Bom dia,
    Submeti 3 vezes o formulário sem que obtivesse informação fé sucesso no final (obviamente só quero um equipamento).
    Agradeço confirmação.

    1. Avatar de Paulo Dias
      Paulo Dias

      Pedro,
      Submeti pelo telemóvel – o comportamento da página após a submissão não me pareceu normal (foi como se tivesse feito refresh da página – os dados do formulário mantinham-se, daí ter feito mais do que uma tentativa).

      Podes sff verificar se foi ou ou submetido com sucesso (hoje pelas 11.00)?

  6. Avatar de João Vieira
    João Vieira

    Bom dia.

    Eu já fiz o pedido no dia de lançamento mas não recebi qualquer confirmação. E será possivel saber se fui um dos 50 primeiros?
    Atenciosamente.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      João, está tudo confirmado. Vais receber uma dongle wifi 🙂
      Iremos entrar em contacto, em breve.

  7. Avatar de Nuno Correia
    Nuno Correia

    Também já tinha submetido a encomenda anteriormente. Fico a aguardar feedback.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Viva Nuno, está tudo certo. Vamos contactar brevemente.

  8. Avatar de moedinha
    moedinha

    É possível confirmar a amperagem do Carregador Micro USB deste pack ? Obg.

  9. Avatar de David Monteiro
    David Monteiro

    Gostaria apenas de questionar se há possibilidade de o adaptador wifi estar incluido no pacote? é possível?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Sim, faz sff o pré-registo no formulário e em seguida manda-me um e-mail ( ppinto AT pplware.com) com o teu nome.

  10. Avatar de C.Neves
    C.Neves

    Ainda vou tempo da campanha ? será extensivo a todos ?

    “** As primeiras 50 encomendas ganham uma dongle wifi, oferta INMOTION”

    1. Avatar de António P. Cunha
      António P. Cunha

      Onde está isso escrito??

    2. Avatar de Pedro Pinto

      Isso ja foi 🙂 Esgotou-se em apenas 30 min

  11. Avatar de jose
    jose

    Portugal ‘e mesmo caro! ainda bem que estou de passagem na alemanha! aproveito para comprar aqui! esta a 59 euros e tem o pack todo wifi incluido nao este sendo uma oferta para alguns e para outros nao! Aqui deixo o link!
    http://www.ebay.de/itm/Raspberry-Pi-Model-B-512MB-UK-Version-1-2-Netzteil-Gehause-NOOBS-Edimax-/281274899971?pt=DE_Technik_Computer_Peripherieger%C3%A4te_PC_Systeme&hash=item417d4a5e03

    1. Avatar de jose
      jose

      Nao digo que a oferta do pplware nao ‘e boa, ‘e boa sim o Portugal ‘e que ‘e uma vergonha, por um produto de 58 euros paga-se 13 euros de iva, onde ‘e que ja se viu! Daqui ha uns anos vais ser compra-se um produto de 50 euros e paga-se iva metade ou seja 25 euros iva

    2. Avatar de Pedro Azevedo
      Pedro Azevedo

      Mas o cartão também é muito pior…

    3. Avatar de Joselito
      Joselito

      Em que te baseias para dizeres que é muito pior?

      Que eu veja é metade do espaço e?

      1. Avatar de jose
        jose

        Acho que ele baseo-se no facto de ser metade do espaco e ser de clase 6! mas hoje em dia com 10 euros compra-se um cartao de 16 gb clase 10 portanto… veja-mos que o preco do pplware esta bom 58 euros! o que estraga ‘e o iva!

        1. Avatar de Joselito
          Joselito

          Eu não vejo classe 6 em nenhum lado..tem é 6 SO’s

          1. Avatar de jose
            jose

            Ahahahah tens razao! 😀 nem li tudo 😀 exactamente diz cartao de 8 gb (6 Betriebssysteme = 6 sistemas) lol e para ter em atencao que este cartao ‘e especifico do raspberry team portanto sim tambem nao vejo este tal de muito pior! so tem metade do espaco!

  12. Avatar de AcerTravel
    AcerTravel

    Olá,
    Em vez de transferência bancária é possível fazer depósito em Money?
    Se sim, depois para onde posse enviar o comprovativo.

  13. Avatar de José Furtado
    José Furtado

    Boas,

    Fiz a minha encomenda logo nos primeiros dias!

    Ainda não recebi qualquer email, tenho de continuar a aguardar? 🙂

    Obrigado

  14. Avatar de Angola
    Angola

    Boa tarde pplware vocês enviam também para Angola

  15. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Boas, fiz hoje a minha encomenda, gostaria de ter um feedback sobre se foi recepcionada.

    Obrigado

  16. Avatar de Rafael Couto
    Rafael Couto

    Vocês não acham que isso está um bocado caro de mais?

    Na RS compra-se tudo por menos dinheiro!

    1. Avatar de Vítor M.

      Não é nada caro. Até porque o material que ali está e o sistema já incluído… tipo chave não mão, tu não encontras mais barato.

      Na RS encontras mais barato!!!, cuidado com o material “contrafeito” e sem garantia!

      1. Avatar de Rafael Couto
        Rafael Couto

        O material que eu tenho é da RS e é tudo original!

        E já agora, não percebo qual o argumento da “solução chave na mão”, até porque parte da pica destes sistemas é ser o próprio utilizador a instalar e configurar.

        Mais barato encontra-se, tudo depende é se se quer fazer alguma pesquisa ou não.

        1. Avatar de Vítor M.

          Repara, a questão é teres material com garantia, coisa que não tens. Além do mais, para muitos utilizadores, começar com algo seguro, já com o sistema, permite incentivar. O que para uns é dar pica e descascar o que falta, para outros é ter algo que funcione e seja um ponto de partida. A questão de teres um serviço chave na mão passa por teres qualidade no equipamento, garantias no equipamento, software produzido por nós e documentação disponível. Isso sim não encontras lá fora e isso sim traz toda a vantagem a quem quer começar a mexer no PI 😉

          Tu não tens isso. Mas sim, podes ganhar meia dúzia de euros mas pesquisas, ou, no final, perder bem mais. É o risco que sabes que há. 😉

          1. Avatar de Gonçalves
            Gonçalves

            Só uma pergunta…
            Mesmo sendo “chave na mão”, é tudo guardado no cartão, certo?
            Não há nada que nos impeça de trocar o cartão (mantendo tudo como vem) e fazer as nossas proprias experiências?

          2. Avatar de Rascas
            Rascas

            Gonçalves, sim claro, podes usar outros cartões SD.

  17. Avatar de Miguel
    Miguel

    Peço desculpa, mas em que se baseiam para dizer que o pack está a um super preço? A case personalizada custa 30 euros?

    É que fazendo as contas aos diversos componentes no mesmo site o preço fica mais barato…

    1. Avatar de Rafael Couto
      Rafael Couto

      Miguel, falta-te adicionar o IVA! Na InMotion os tipos não têm preços com IVA..

      No entanto aquilo que eu disse, sobre os preços dos mesmos produtos na RS mantém-se..enfim…

    2. Avatar de Rafael Couto
      Rafael Couto

      Miguel, falta-te adicionar o IVA! Na InMotion os tipos não têm preços com IVA..

      No entanto aquilo que eu disse, sobre os preços dos mesmos produtos na RS mantém-se..enfim…

    3. Avatar de Hugo Silva
      Hugo Silva

      Não sei que contas é que fizes te, mas o mais barato que consegui ver no site, foi 59.6 € por isso não sei onde é que viste que ficava muito mais barato …
      Mas pronto

  18. Avatar de Paulo Sampaio
    Paulo Sampaio

    Bom dia.

    Eu fiz o pedido mas não recebi qualquer confirmação. Será possivel saber se está tudo Ok e se fui um dos 50 primeiros?

    Atenciosamente.

  19. Avatar de Joselito
    Joselito

    Bom dia.
    Eu já fiz o pedido no dia de lançamento mas não recebi qualquer confirmação. Será possivel saber se fui um dos 50 primeiros?
    Obrigado

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas, Podes mandar-me sff mail com o teu nome?

      PP

      1. Avatar de Joselito
        Joselito

        Já enviei mail com subject: saber se fui dos 50 primeiros na promo RPi

  20. Avatar de Carlos Daniel
    Carlos Daniel

    Adorei a novidade, Pplware… ansioso por experimentar.

    Tal como o Vítor M. disse, vai ser o meu ponto de partida 😀

  21. Avatar de Mario nunes

    TB já fiz a pre reserva. A Semana passada mas não recebi nenhum email, posso TB saber se estou entre os 50 primeiros?

  22. Avatar de Pedro
    Pedro

    Boa noite!
    Como não percebo muito disto, gostava de saber se é possível abrir um browser por ex. O chrome e navegar normalmente?
    Obrigado
    Pedro

  23. Avatar de hugo
    hugo

    e já vamos nas 1000? 🙂

  24. Avatar de Tiago Oliveira
    Tiago Oliveira

    Queria encomendar atraves da promoção mas queria incorporar mais alguns componentes na encomenda ate evitar os portes..é possivel faze-lo?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Viva Tiago, Faz a encomenda normal e depois envia-me um e-mail com o material adicional. Enviar para ppinto AT pplware.com

      Abraço
      PP

  25. Avatar de Joaquim
    Joaquim

    Olá Pedro. Recebes-te o meu email?

  26. Avatar de Daniel Franco
    Daniel Franco

    Boa noite!

    Fiz a Pré-encomenda está manhã, através do formulário e gostaria apenas de confirmar se está tudo ok, visto não surgir nenhuma confirmação.

    Obrigado!

  27. Avatar de Handsteps
    Handsteps

    Boa noite
    Não recebi mail de confirmacao
    Podem confirmar se a encomenda foi recepcionista?

  28. Avatar de David Grol
    David Grol

    Estou muito interesado neste magnifico pack 😀
    Pergunta, se comprar enviam para o Luxemburgo? Se sim quanto será os portes?

    Obrigado!

  29. Avatar de António P. Cunha
    António P. Cunha

    Eu também fiz uma encomenda e ainda não recebi nenhuma confirmação. E já agora, também gostava de saber se ainda sou legível para a oferta do wifi? Abraço 😉

  30. Avatar de Joselito
    Joselito

    E porque não divulgam a lista dos 50 que têm direito ao dongle wifi? Assim toda a gente ficava esclarecida.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Joselito,

      Está em fase de processamento.
      PP

      1. Avatar de C.Neves
        C.Neves

        Bom dia Pedro Pinto, espero que considerem alargar a campanha do dongle wifi. Vamos lá …..uma forcinha.

        1. Avatar de Carlos Daniel
          Carlos Daniel

          estou contigo C.Neves 😉

          1. Avatar de António P. Cunha
            António P. Cunha

            hehe, todos os que provavelmente não conseguiram o dongle wifi estamos ctg! 😉

            Qual é o custo se quisermos o quisermos adicionar ao resto? Está pensada uma solução assim?

  31. Avatar de Paulo Cardoso
    Paulo Cardoso

    Boa tarde.

    Fiz a pré-reserva ontem e aind anão recebi e-mail de confirmação.

    Confirmam que receberam a encomenda?

    Cumprimentos

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Paulo,

      Está tudo ok. O e-mail de confirmação vai sair ainda hoje.

      Abraço
      PP

  32. Avatar de Tiago C.
    Tiago C.

    Boas,

    No meu caso, a escolha entre um Raspberry Pi e um Mini PC Android está um pouco dividida. A inclusão (oferta) da dongle wifi neste pacote faria, provavelmente, recair a minha aposta neste produto. Caso contrário, obrigar-me-á a mais um investimento, o que me deixa com (ainda) mais dúvidas.

    Permitam-me a seguinte sugestão: alargar a oferta ou, em alternativa, incluir a dongle a um preço, digamos, simbólico.

    Cumprimentos

    1. Avatar de Carlos Daniel
      Carlos Daniel

      a possibilidade de incluir a dongle a um preço especial agrada-me 🙂

  33. Avatar de Pedro Costa
    Pedro Costa

    Boa tarde. Inscrevi-me logo após a publicação no site e não obtive resposta… Fiquei nos 50? Cumps

  34. Avatar de hansdsteps
    hansdsteps

    boa tarde

    fiz a reserva dia 23 e ainda nao recebi mail de confirmaçao

    cumprimentos

    1. Avatar de hansdsteps
      hansdsteps

      alias, dia 22