OnePlus ‘OneWatch’ aparece na Internet

30 Comentários

O primeiro smartphone da OnePlus tem criado um “especial” buzz tanto pela positiva como pela negativa. Como temos referido, o OnePlus One é um dos melhores smartphones Android de 2014, com um preço muito baixo comparativamente a outros smartphones, mas os sucessivos adiamentos e os supostos problemas no ecrã têm dado uma má imagem da marca.

Agora, segundo informa o site BGR, a OnePlus está prestes a lançar um smartwatch que terá o nome OneWatch.

onewatch_00

Através de um leitor anónimo, a BGR publicou hoje uma foto do OneWatch’ – o suposto relógio inteligente da OnePlus.

Este equipamento vem com um  ecrã OLED, com uma protecção em safira e com as bordas em titânio. A bracelete será em couro e terá espaço para incorporar uma bateria curva que pode ser carregada por indução electromagnética (até 4 cms), através da tecnologia Qi – Standard para alimentação sem fios. .

 

onewatch_01

Em termos de design, o OneWatch segue as linhas do Motorola Moto 360. Como podemos ver pela primeira imagem, o OnePlus ‘OneWatch’ já tem uma página dedicada e a mesma já foi publicada (por descuido) na Internet… por isso, presume-se que estará para breve o lançamento deste dispositivo.

Será que este fantástico smartwatch terá também um baixo preço?

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo Pontes
    Ricardo Pontes

    Pode ser fake, como o OnePlus Tab também foi.
    Tenho um OnePlus One e acredito que se o OneWatch for real, irá ser de certeza outra peça icônica para os geeks, devido ao suporte a developers que a OnePlus dá.

    Mas já tenho os olhos no Moto 360, se até à data de lançamento do 360 for confirmado o OneWatch, sou capaz de esperar mais um bocado e comprar este menino.

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Se for como o telemóvel estou interessado! a ver o preço!! ;D

  2. Avatar de Blasterjack
    Blasterjack

    Do meu ponto de vista, ou tem o estilo minimalista na interface (genero a nova interface do L) ou ficará mesmo mal no pulso.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Eu confesso que gostei 🙂 Achei elegante…mas é a minha opinião 🙂

      1. Avatar de miguel
        miguel

        gostei e muito, da 10 a 0, a samsung, futuro iwatch, etc.. este tem a aparência de um relógio normal

        que é isso que se quer,nao andar com mono no pulso, tem de ser elegante

        1. Avatar de Joana Fastino
          Joana Fastino

          parecem o Porto que ganhem o que ganhar tem de cantar musicas contra o benfica, quem tem complexos jamais sera grande, assim como o android jamais sera um So de excelencia como o IOS

          1. Avatar de Krasy
            Krasy

            mais cego é aquele k não quer ver que o k olhos não possui.

          2. Avatar de Francisco Cruz
            Francisco Cruz

            Manda aí um convite 😉

          3. Avatar de Marco
            Marco

            LOL? então o que estas aqui a fazer?

  3. Avatar de MIKE
    MIKE

    será que este também irá vir com ecrã amarelo? se fosse vocês tinham cuidado. LOOL

    1. Avatar de Spysky
      Spysky

      O teu tem ecrã amarelo?

      É que o meu não, e já não aparecem relatos de casos novos à algum tempo…

      1. Avatar de Mário
        Mário

        Claro que aparecem, há relatos todos os dias. São é muito ténues, nota-se pouco e colocando os botões on screen deixa de de notar. É a situação do meu do lote de dia 8 de Julho.

        1. Avatar de Marco
          Marco

          O meu e de dia 5, e esta tudo bem com ele.

          1. Avatar de João Neves

            O meu, colheita de 29 de julho, está impecavel!! Uma máquina extraordinária.

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Tenho um one plus e não tenho nenhum problema com ele nem ecras amarelos, existe muita contra informação para tentar desacreditar este smartphone que é o melhor equipamento que tive até hoje, encosta o meu iphone 5 a um canto…

    1. Avatar de Mário
      Mário

      Acho que tens, nota-se é muito pouco.
      Cheguei à conclusão que todos devem ter. Só que algumas pessoas não notam e dizem que que não têm.
      os últimos a sair já vêm com o amarelo que mal se nota.

      1. Avatar de Telmo M.
        Telmo M.

        Concordo, eu tenho ecrã amarelo, mostrei a uns amigos o defeito e eles não conseguiram ver!

  5. Avatar de Nike
    Nike

    mais um flop ….
    Para comprar este só com convite dourado !!!!!

    1. Avatar de Trupe
      Trupe

      Para comprar este, tens de ser filho do dono e tens de esperar 2 anos…e quando chegar vai funcionar mal…lol

  6. Avatar de David Ferreira
    David Ferreira

    bem eu estou de olhos no moto 360, mas sinceramnte se o oneplus for bonito e com o o android wear, acho que vou optar pelo one watch, até porque o moto 360 não vai ser nada barato xD

  7. Avatar de Spooky
    Spooky

    Alguém tem convite? (estou a brincar)…

  8. Avatar de Mário
    Mário

    Este seria um produto altamente apetecível.

  9. Avatar de GothicX
    GothicX

    Será que também só estará disponível via convite? 😛
    Alguém tem convites para o OnePlus One? 🙂

    1. Avatar de Pieme
      Pieme

      Tambem gostava de ter convite para o OnePlus One
      pieme28@hotmail.com

  10. Avatar de Krasy
    Krasy

    o meu one plus nada de ecran amarelo e se realmente sair o one watch kero um pois gosto do que vejo pois já andava de olho no moto 360 por manter o estilo classico

    1. Avatar de GothicX
      GothicX

      Compraste onde?
      Convite ou oppomart?

  11. Avatar de one
    one

    O meu é da colheita do dia 8 de julho e nada de amarelo nem probs

  12. Avatar de Alex
    Alex

    Na minha opinião ser redondo já é uma vitória! Quadrados que quase parecem cubos no pulso acho bahh… Elegante também parece ser e os materiais prometem. Resta saber se poderá ter as mesmas falhas de segurança que….. todos os outros?

    http://www.bbc.co.uk/news/technology-28602997

    Aguardo só por curiosidade reviews dos primeiros a serem convidados..

  13. Avatar de Nacn
    Nacn

    Estou tão ansioso por receber um bem dito convite só para ter o onde plus onde é vocês ainda me põem aqui isto. Isto não se faz. Ninguém me dispensa um convite por acaso 😛

  14. Avatar de Nacn
    Nacn

    Estou tão ansioso por receber um bendito convite só para ter o onde plus onde é vocês ainda me põem aqui isto. Isto não se faz. Ninguém me dispensa um convite por acaso 😛