Nothing Phone (2) surge no Geekbench e confirma SoC e RAM

9 Comentários

Será dentro de poucos dias que a Nothing irá lançar o seu próximo smartphone, o Nothing Phone (2). Já se conhecem vários pormenores e agora há mais uma informação confirmada através do teste de benchmark da Geekbench.

Nothing Phone (2) surge no Geekbench e confirma SoC e RAM


O design semelhante ao Nothing Phone (1) está confirmado. O youtuber Marques Brownlee mostrou há 2 dias o novo smartphone em vídeo, ainda que não tenha falado das duas características e a própria empresa também já mostrou imagens explícitas do produto que virá nas cores branco e preto com a capa transparente e um conjunto de luzes LED com funcionalidades exclusivas dedicadas.

O novo Nothing tem data de lançamento marcada para dia 11 de julho e virá com o SoC Snapdragon 8+ Gen 1, tal como Carl Pei já tinha divulgado anteriormente. O teste no Geekbench só vem confirmar essa informação, o que acaba por colocar o novo smartphone num segmento de gama média/alta.

Nothing Phone (2) surge no Geekbench e confirma SoC e RAM

Além disso, os testes confirmam que o Nothing Phone (2) será apresentado com Android 13 e com 12 GB de RAM.

Mas vamos a resultados, que são sempre uma boa forma de posicionar o smartphone no seu segmento e até comparar com outros modelos semelhantes. Neste caso temos dois testes executados onde o primeiro apresenta uma pontuação de multi-core de 4.207 e single-core de 1.733. No segundo teste os resultados variam ligeiramente para 3.983 em multi-core e 1739 em single-core.

Outros pormenores já confirmados são o ecrã de 6,7″ e a bateria de 4700 mAh. Além disso, é garantido pela Nothing 3 anos de atualizações do Android e 4 anos de atualizações de segurança, sendo que um dos objetivos da empresa é criar produtos mais sustentáveis e que continuem a oferecer um bom desempenho aos utilizadores. Resta agora saber a que preço…

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Yamahia
    Yamahia

    Esse 8+ Gen 1 é pior que os Exynos, boa sorte eheh

    1. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      Pior que os Exynos da Samsung ?? Isso diz você.

      1. Avatar de O revelador
        O revelador

        Não. Isso dizes tu

  2. Avatar de João Cartaxo
    João Cartaxo

    Que flop soc ultrapassadissimo. La vou ter de ir para iphone 15

  3. Avatar de Rui Carlos
    Rui Carlos

    Iphone 15 muito melhor, este sai com um soc ultrapassado e lento. Um smartphone quer se rapido com potencia e so iphone da isso

    1. Avatar de RM
      RM

      Este pessoal só pode andar a comer gelados com a testa.. eu tenho 1 mate 20 pro da huawei e isto sim é um soc ultrapassado tem 5 anos e continua super fluido.. grande maquina

      1. Avatar de Yamahia
        Yamahia

        Realmente dá p rir. Processador, ainda por cima topo de gama, do ano passado já não serve looolooolool

    2. Avatar de Oh
      Oh

      IPhone
      *dá isso
      Rápido
      quer-se
      potência

      Deves ter o único IPhone do mercado sem dicionário Lol

  4. Avatar de iCaro
    iCaro

    O mais engraçado é o pessoal a dizer que o smartphone quer-se rapido e com potencia.
    E depois qual é a utilização ? Facebook, instagrams, mensagens.
    Se utilizarem 30% do que o telemóvel oferece já é uma sorte.