Motorola apresenta 3 novos smartphones

54 Comentários

A motorola apresentou esta quarta-feira, no evento ao qual deu o nome de “on Display“, três novos modelos da família RAZR: Droid RAZR M, Droid RAZR MAXX HD e Droid RAZR HD. O evento inciou-se com Eric Schmidt, ex. CEO da Google, afirmou que por dia são activos 1.3 milhões de dispositivos com Android, dos quais 70 mil são tablets. Schmidt referiu ainda que o Android está disponível em mais de 500 milhões de dispositivos em todo o mundo. A nova Motorola começa hoje..foi assim Dennis Woodside, CEO da Motorola na área da mobilidade, começou a apresentação dos três novos dispositivos da Motorola:

m19

Segundo Dennis Woodside, a Motorola está orientada sob três vectores: velocidade (com 4G LTE) Power Management e Android. Os três equipamentos apresentados pela Motorola chegam ao mercado com o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) mas que terão actualização para o Jelly Bean até final do ano).

Droid RAZR M

  • Display Super AMOLED de 4,3 polegadas
  • Processador dual-core de 1,5 GHz
  • Conectividade: 3G/4G
  • Wifi: 802.11n
  • RAM: 1 GB
  • Memória interna: 8 GB
  • Cartão MicroSD: 32 GB
  • Conectividade NFC (Near field communication )
  • Possibilidade de produzir vídeos com resolução 1080p
  • Possibilidade de transformar o equipamento num hotSpot 4G (com suporte para até 8 clientes)
  • Android 4.0.4

razorm

Droid RAZR MAXX HD

  • Display de 4.7″ Super AMOLED
  • Processador: dual-core de 1,5 GHz
  • Conectividade: 3G/4G
  • Wifi: 802.11n
  • RAM: 1 GB
  • Memória interna: 26 GB
  • Cartão MicroSD: 32 GB
  • Possibilidade de transformar o equipamento num hotSpot 4G (com suporte para até 8 clientes)
  • 27 h de musica sobre LTE
  • 10 horas de vídeo sobre LTE
  • 21 horas de conversação
  • Android 4.0.4

razormhd

Droid RAZR MAXX HD
  • Display de 4.7″ Super AMOLED
  • Processador: dual-core de 1,5 GHz
  • Conectividade: 3G/4G
  • Wifi: 802.11n
  • Memória interna: 26 GB
  • Cartão MicroSD: 32 GB
  • Camara: 8 Mpx
  • RAM: 1 GB
  • Interfaces: Micro USB, Micro HDMI
  • Bateria: 2,500mA (16 horas de conversação)
  • Bluetooth 4.0
  • 85% saturação de cor, quando comparado com o iPhone 4
  • Suporte para HD
  • Chrome pré-instalado
  • 40% mais rápido que o iPhone 4S, com o Safari
  • Android 4.0.4

razorhd

O RAZR HD chegará em breve ao mercado da Ásia, Europa, América do Norte e América Latina. O Razor M estará brevemente disponível no mercado Asiático. sendo que para os clientes da Verizon Wireless (nos EUA) o telefone estará disponível já na próxima semana (com contrato e por $99). O RAZR MAXX HD estaria disponíveis nos EUA antes do Natal, também pela operadora Verizon.

Partilhar:
Tags:

Comentários

54

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de MetroNoMore
    MetroNoMore

    Só falta estarem a venda em Portugal não ?

    os modelos anteriores como Razor Max não se encontram há venda em Portugal o que é uma pena …

    cumps

    1. Avatar de Carlos André
      Carlos André

      Tens melhores telemóveis de outras marcas cá em Portugal à venda.

  2. Avatar de MetroNoMore
    MetroNoMore

    A serio mas não deixa de ser pena Motorola não vender em Portugal …
    Eu tenho um HTC one X que é bem melhor..
    mas quanto mais modelos melhor a oferta e as pessoas começam a abrir os olhos e ver a valente porcaria que é o iphone lol

    1. Avatar de Carlos André
      Carlos André

      Lol, olha que a Motorola também não é melhor que o Iphone.
      Concordo os HTC são bons telemóveis.

        1. Avatar de Carlos André
          Carlos André

          Achei piada às partes de que tem mais saturação o ecrã e é mais rápido a net em comparação com o safari do Iphone, vê se logo que são americanos, deviam era comparar a outros smartphones Android’s.

          1. Avatar de Pedro Pinto

            eh eh eh, é uma comparação “inteligente”

    2. Avatar de Rob
      Rob

      Não diga isso. O iPhone é que é. Tem visor e bateria, tem memória ram e pricessador. Coisa que os outros diga-se androids não tem. O meu não tem processador por exemplo.

      Mas sim, é pena não ter-mos a Motorola em PT.
      Ainda me lembro daquelas que se dobravam ao meio e caiam no bolso das moedas das calças de ganga. Não me recorda o modelo.
      Cumps.

      1. Avatar de TPaixao
        TPaixao

        Não podia deixar de comentar tal observação.
        Como curioso que sou com as novas tecnologias gostaria somente de saber como consegue ter um telemóvel, seja ele novo ou velho (portanto daqueles que se dobram – chamados concha) sem processador.
        Acho que o nome de tal componente revela o que ele faz… Processa!

      2. Avatar de Joao
        Joao

        O teu Android não tem processador? O meu não tem bateria, tenho que dar à manivela para telefonar!

        1. Avatar de okapi
          okapi

          Tem graça eu sou do tempo de ver esses de manivela mas pelo que me lembro não era Android era qualquer coisa mais personalizado como : Alô ,Bom dia! Para que numero quer ligar. Uma coisa é certa tinha sempre carga. A única diferença era na qualidade da voz da telefonista, mais doce ou mais áspera.

    3. Avatar de Ruben
      Ruben

      a motorola é que é uma grande jana!
      o iphone é a máquina mais fiável que existe e funciona maravilhosamente bem com os macs…
      adoro gente que compra iphones porque sim e ainda mais daqueles que falam mal porque não….

      1. Avatar de Miguel

        eu também gosto desse tipo de gente

        mas gostava mais quando essa gente ficava na exameinformatica
        [ onde eu ia quando me apetecia rir com as barbaridades que escrevem ]
        e não vinham para aqui [pplware] abafar a gente com quem se pode aprender alguma coisa

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          Parece que essa gente foi parar á Moto USA, LOLO

  3. Avatar de Mário
    Mário

    Em termos de Design batem os Nokias aos pontos.

    1. Avatar de Hugo Palma Rosa
      Hugo Palma Rosa

      Uau design preto como tantos outros android, realmente que original.
      Mas viste bem aqueles lumia?! Lindos.

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          Tipo estávamos a falar mesmo do quê?! Ah é verdade: Design

  4. Avatar de Tony_tha_Mastha
    Tony_tha_Mastha

    É estranho olhar para estes abortos depois de ver os novos Lumia.

    1. Avatar de Carlos André
      Carlos André

      Concordo, mas de americanos já era de esperar isto.
      Os lumia para mim são muito mais bonitos, aliás e em comparação com muitos outros.

    2. Avatar de MetroNoMore
      MetroNoMore

      O lumia amarelo ou vermelho é muito bonito sem duvida lolol
      servem para decorar árvore de natal

      o Castelo branco já mandou encomendar um lumia rosa e outro amarelo lolol

      1. Avatar de Marisa Pinto

        Hm, acho que alguem quer um Lumia e não admite, eheh
        🙂

      2. Avatar de Hugo Palma Rosa
        Hugo Palma Rosa

        Se não gostares, sempre tens o preto ou cinza que é mais à macho.

    3. Avatar de Hugo Palma Rosa
      Hugo Palma Rosa

      Concordo plenamente!

  5. Avatar de MetroNoMore
    MetroNoMore

    Windows phone nem de borla é regredir no tempo lol

    estou muito contente com HTC one X e agora com sense 4.1 que maquina

    cumps

  6. Avatar de Flávio Nóbrega
    Flávio Nóbrega

    Tenho um de marca chinesa e é mesmo muito bom dei 154 € não vou dar 600€ por um telemovel, tenho este http://www.androidforcheap.com/jiayu-g3-mtk6577-android-40-os-dual-core-1gb-ram-wifi-gps-45-inch-screen-smart-phone-p-474.html

    1. Avatar de paulo
      paulo

      compras-te directamente do site?

  7. Avatar de LaRaNjAo
    LaRaNjAo

    Dual Core? nesta altura? :S

    1. Avatar de Miguel

      não saber
      ainda
      que o número de núcleos
      por si só
      não diz nada?

      nesta altura??

      1. Avatar de AZAGTOTH
        AZAGTOTH

        Ainda existem pessoas que pensam que quantos mais cores melhor. Existem apps a trabalhar melhor num único core do que por exemplo num quad. Parte do sistema ou da app estar devidamente optimizada para que os cores possam então fazer a devida diferença. Mas este é o problema do consumidor actual, olha só para a quantidade sem saber se efectivamente se traduz em qualidade.

        1. Avatar de Carlos André
          Carlos André

          True

        2. Avatar de Nelson
          Nelson

          Sim, mas o “androis” dual e quad cores, cada core tem um processador idêntico ou melhor que um que se encontra num telemóvel single core.

          Por isso, é sempre melhor multi-core.

          E o sistema operativo, por si, ao contrário das versões anteriores do Windows, está sempre optimizado para multi-core, assim como as apps.

          1. Avatar de AZAGTOTH
            AZAGTOTH

            Existem muitas variáveis a considerar, mas para o uso do dia a dia, um dual core consegue melhores resultados de benchmark do que um quad core. O poder de um quad core só se revela quando utilizado em múltiplas tarefas. Os telemóveis ainda não são plataformas para processamento de video ou imagem, onde um quad garantidamente iria fazer a diferença. Agora a menos que tenham 100 paginas da net abertas, mails, jogos a correr etc etc…um dual core serve perfeitamente. O mercado gosta de impingir coisas e valores das quais o consumidor final não utiliza e tão pouco precisa. Existe sempre alguma nova “invenção” que é disponibilizada com cada novo modelo introduzido e que quase que obriga o consumidor a dar o salto para que não se sinta inferiorizado. É um problema social, o telemóvel é visto quase como um estatuto, uma necessidade de afirmação. O meu conselho é que façam compras conscientes e de acordo com a utilização. Os 700 euros gastos num Iphone 4 ou Samsung Galaxy S3 servem para comprar uma maquina bem mais potente e vulgarmente conhecida como PC ; )

  8. Avatar de Joao
    Joao

    Deixem-se de coisas, vivam a experiencia de ter um Sony Xperia U. lol

  9. Avatar de Freitas

    É mesmo uma pena a motorola não vender cá, ainda por cima o novo Motorola Photon Q 4G LTE nem permite a mudança do cartão SIM, estava mesmo com uma vontade enorme de o trocar pelo meu Droid 3…

  10. Avatar de Porquê o ICS?
    Porquê o ICS?

    Esta não percebi.
    Tanta coisa com o Jelly Bean e a Motorola/Google opta por lançar os novos modelos com o ICS ?!
    Alguma coisa está a falhar com o Jelly Bean.

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      É,esquisito.

      Principalmente se tivermos em conta que a Motorola foi comprada pela Google.

      E já agora, alguém faz alguma ideia do que seja um RAZR?

    2. Avatar de Serva
      Serva

      Aonde é que viste o ICS , estes equipamentos já vêm com o Jelly Bean , mais foi dito na apresentação que todos os dispositivos da marca seriam actualizados para o JB e caso não suportem a actualização por limitações de Hardware será devolvido USD 100,00 para a compra de outro novo dispositivo .

      Cumprimentos

      Serva

  11. Avatar de Serginho M

    Já estou a ver o futuro da Google. Android + Motorola. Futuro da Microsoft: Nokia + Samsung + HTC + Huawei + ZTE + ACER. E, bye bye android, e não falta muito tempo… Chamem-me maluco se quiserem.

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Vai sonhando, alias se a Nokia não começa a meter no mercado Smartphones com Android para acompanhar tendencias de mercado, ela própria é que bye bye…
      Já sairam os numeros deste trimestre, Android mais uma vez numero 1 por esse mundo fora!

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        Pois.

        Aliás, basta ver como as coisas estão a correr bem para a LG, a Sony, a HTC e a Googlerola, perdão Motorola, como Android.

        Só há uma empresa que está a ter sucesso com o Android: a Samsung.

        Ou achas que é por acaso que a própria Google escolheu a Samsung como parceira para desenvolver a série Galaxy Nexus, e é só atrás da Samsung que a Apple anda?

        1. Avatar de Serginho M

          Verdade Carlos! A única marca que vende Android, é a Samsung. Se a Nokia entrasse por esse caminho, seria apenas mais uma. E aí sim, a falência seria o caminho iminente. E para o amigo Miguel, só digo uma coisa: neste momento, o único “SO” que compete com o “iOS” é o Windows Phone 8, por ter todo um ecossistema envolto nele. Ou tu achas que todas essas marcas (Samsung, HTC, Huawei, etc) estão a virar para o Windows Phone, sem nenhum motivo óbvio. Dou-te 3 anos, para o Windows Phone estar à frente do Android. Espera só…

          1. Avatar de Serva
            Serva

            Do IOS acredito , do Android nem em sonhos .

            Cumprimentos

            Serva

  12. Avatar de Paulo Duarte
    Paulo Duarte

    Isto sim é de valor! E devia ser seguido por todas as marcas…

    “Brevemente a Motorola irá disponibilizar o Jelly Bean para a maioria dos dispositivos de 2011. Alguns modelos não terão activação, mas iremos oferecer $100 a quem se disser proprietário desse dispositivo (Aparentemente, algum dispositivos motorola são lentos com o Android Jelly Bean).”

    1. Avatar de Porquê o ICS ?
      Porquê o ICS ?

      Podes tirar as aspas porque não foi isso que foi dito.

      O que foi dito é que “Iremos oferecer um crédito de $100 dólares”, sem explicar como é que se concretizava.

      Tudo leva a crer que seja “Na compra de um dos novos modelos (de topo) damos-lhe $100 por um modelo anterior da nossa marca – que entregue”. A Apple fez isso para o iPhone 5, oferecendo até $345 por um 4S. É uma forma de promover um novo modelo.

      1. Avatar de Serva
        Serva

        Não baralhes as coisas , é claro que os 100 USD são para crédito na compra de um novo equipamento , mas se optares pelo de 99,00 USD provavelmente com contracto tens um equipamento em teoria gratuito , não conheço os planos do States .

        Cumprimentos

        Serva

  13. Avatar de Miguel Ribeiro

    Só quero é aquele widget 😀

  14. Avatar de José Fonseca
    José Fonseca

    Cuidado que estes telemóveis são rectangulares e têm um ecrã. A Apple é capaz de processar se as vendas forem elevadas.

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      Cuidado, o tal aparelho que a Apple chama de iPhone, afinal, é um telemóvel, pode ser que a Motorola processe a Appe por estar a vender uma invenção sua…

  15. Avatar de Carlos Gomes
    Carlos Gomes

    Post muito bom, estes 3 descascadores de maçãs vão abalar com o mercado da fruto, da Sr. Antonieta Apple.. XD

  16. Avatar de Serva
    Serva

    E a do Zé da Fonte

    Serva

  17. Avatar de Márcio Pereira
    Márcio Pereira

    A que preço estarão quando saírem em Portugal, fazem ideia?
    Cumps

  18. Avatar de Carlos
    Carlos

    Então e que tal um artigozito sobre o anúncio da HTC ontem?

    É que, ao contrário da Motorola, a HTC vende os seus telemóveis em Portugal…

    1. Avatar de Vítor M.

      Está já feito desde ontem e agendado para hoje, num horário já definido 😉