Evento Online – Motorola “on Display” em directo

7 Comentários

Em actualização…

Depois de termos apresentado há breves instantes o Nokia Lumia 920 com Windows Phone 8, agora  é a vez da Motorola dar a conhecer os seus mais recentes equipamentos. Segundo rumores, hoje serão apresentados os  smartphones RAZR HD e RAZR M. O evento será transmitido a partir das 19h no link/video que disponibilizamos abaixo.

motorola_00

Transmissão em directo

Resumo 

A motorola acaba de apresentar 3 smartphones:

  • Droid RAZR M
  • Droid RAZR MAXX HD
  • Droid RAZR HD

Brevemente apresentaremos todos os detalhes dos equipamentos apresentados hoje pela motorola

Dennis Woodside volta ao palco, e dá por encerrado o evento
motorola_00

Tammy Erwin fala sobre a rede 4G LTE e também dos incentivos aos programadores da área mobile (projecto como o CyanogenMod também devem ser incentivados)
motorola_00

Tammy Erwin da Verizon sobe ao palco
motorola_00

Droid RAZR MAXX HD VS Droid RAZR HD vs Droid RAZR M (todos com suporte para actualização para o Android Jelly Bean)
motorola_00

Droid RAZR M disponível na próxima semana por $99 (com contracto com a Verizon)
motorola_00

Droid RAZR MAXX HD VS Droid RAZR HD
motorola_00

Características do Droid RAZR M

  • Display Super AMOLED de 4,3 polegadas
  • Processador dual-core de 1,5 GHz
  • Suporte para 4G LTE
  • Camara de 8 Mpx
  • 1 GB de RAM
  • 8 GB de memória de armazenamento
  • Conectividade NFC (Near field communication )
  • Possibilidade de produzir vídeos com resolução 1080p
  • Possibilidade de transformar o equipamento num hotSpot 4G (com suporte para até 8 clientes)

motorola_00

Droid RAZR M anunciado!!!

motorola_00

motorola_00

Características do Droid RAZR MAXX HD

  • Processador dual-core de 1,5 GHz
  • Display de 4.7″ HD
  • Camara de 8 Mpx
  • 32 GB de memoria de armazenamento
  • Possibilidade de transformar o equipamento num hotSpot 4G (com suporte para até 8 clientes)
  • 27 h de musica sobre LTE
  • 10 horas de vídeo sobre LTE
  •  21 horas de conversação
Droid RAZR MAXX HD anunciado!!!

motorola_00

Droid RAZR HD com o Chrome
motorola_00

Droid RAZR HD – ANUNCIADO!!!!

  • Display de 4.7″
  • 85% saturação de cor, quando comparado com o iPhone 4
  • Suporte para HD
  • Chrome pré-instalado
  • 40% mais rápido que o iPhone 4S, com o Safari
  • Bateria: 2,500mA (16 horas de conversação)

motorola_00

Smartphones – Familia RAZR (3 modelos disponiveis)
motorola_00

Rick Osterloch (Vice presidente da Motorola) na área de produtos entre em palco

Brevemente a Motorola irá disponibilizar o Jelly Bean para a maioria dos dispositivos de 2011. Alguns modelos não terão activação, ma iremos oferecer $100 a quem se disser proprietário desse dispositivo (Aparentemente, algum dispositivos motorola são lentos com o Android Jelly Bean).
motorola_00

Android…Multitarefa, turn-by-turn, comandos por voz…
motorola_00

Power management
motorola_00

O gráfico seguinte, mostra que em 2012 654 milhões de utilizadores terão 4G LTE (O 4G permitirá o transporte de 10x mais informação, quando comparado com o 3G)
motorola_00

Velocidade…mais concretamente na transição do 3G para o “verdadeiro” 4G LTE
motorola_00

A Motorola aposta em três grandes vectores: Velocidade, power management e Android
motorola_00

Algumas fotos para recordar Neil Armstrong
motorola_00

“A nova Motorola começa hoje”
motorola_00

Dennis Woodside, CEO da Motorola na área da mobilidade, entra em palco
motorola_00

Algumas notas por Eric Eric Schmidt

  • 1.3 milhões de dispositivos Android activos por dia
  • Cerca de  70 mil são tablets
  • Android está presente em mais de 500 milhões de dispositivos em todo o mundo

Eric Schmidt no palco…

motorola_00

Estamos a breves instantes de dar inicio ao evento Motorola “on Display”. Musica com Tanlines…

motorola_00

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de manuel
    manuel

    humm, será que o google chrome não funciona no google android?! 🙂

  2. Avatar de Tiago
    Tiago

    Aquele telemovel por 99 dolares… Que preço para o equipamento :O

    1. Avatar de AFerreira
      AFerreira

      Também fiquei parvo, mas aposto que há ali qualquer contratempo…tipo assinatura mensal ou qq coisa.

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        tem de haver, senão é um preço bombástico

    2. Avatar de Carlos Oliveira
      Carlos Oliveira

      Acho que é obrigatório 2 anos de contrato.

  3. Avatar de West
    West

    Quem viu o video percebeu que é 99$ com contracto Verizon.

  4. Avatar de @lmx
    @lmx

    no video so me deram musica…adormeci.

    cmps