Google Earth for iPhone e iPod

12 Comentários

Para quem ama a experiência de viajar pelo mundo sem sair de casa, pode agora juntar à experiência o facto de o poder fazer em movimento a partir do iPhone. Para além de capacidade de viajar por todo o mundo a partir da palma da mão, esta aplicação tira vantagem do GPS incorporado no iPhone bem como do acelerómetro.


Assim, movimentar o iPhone para tirar partido do acelerómetro e ver o terreno a 3D. É certo que junto ao mar o resultado não será muito evidente, mas se estivermos a fazer uma visita à Serra da Estrela ou quem sabe aos Alpes Suíços, o resultado será substancialmente melhor. Fica apenas de lado a possibilidade de registar locais bem como os enviar via email.

_____________________________________________________________________________________________________


_____________________________________________________________________________________________________

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iPhone Os 2.2+
Download [App Store]: Google Earth
Homepage: Google Earth

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago
    Tiago

    boa aplicação!
    Mas ainda ficou melhor ao apresentar esses prints ali com FAFE em destaque 😀

  2. Avatar de Sepas
    Sepas

    Já o tenho há dois dias ou três, mas vá não entremos por aí 😛

    Acho que peca um bocado na lentidão, mas está bastante bom para uma versão “mobile”

  3. Avatar de Luis Trigo
    Luis Trigo

    A aplicação está porreira mas realmente um bocado lenta…

  4. Avatar de Joao Henriques
    Joao Henriques

    nao há nenhuma versão para symbian ? no meu caso Nokia N80 (:

  5. Avatar de FXX
    FXX

    Joao Henriques:

    Para symbian tens o google maps, onde consegues ver imagens de satelite tb.

    No meu caso tenho um 6110 Navigator e o google maps utiliza o gps já incorporado.

  6. Avatar de KOISO
    KOISO

    @Joao Henriques

    há o Google maps k tb t da a tua localização mesmo sem k o telemovel tenha GPS
    http://www.google.com/mobile/

  7. Avatar de Joao Henriques
    Joao Henriques

    @KOISO

    mas necessita de ligação WAP ou internet ne ?

  8. Avatar de Jorge Barreto
    Jorge Barreto

    mt boa ja instalei é pena n ter modo offline mas depois tbm ficava um enorme ficheiro, ate me surpreende o suporte 3D no iphone

  9. Avatar de rui jorge
    rui jorge

    considerada a melhhor aplicaçao para o iphone, e eu subscrevo.. não acho lenta (talvez fique nos iphones jailbreak’ados). So demora um pouco a carregar os mapas em 2G, mas nada que nao fosse de esperar. Usar o acelerometro nesta aplicaçao é brutal… so faltava a bussula digital como têm o HTC G1 com o Android do google, para podermos girar o iphone e ver o mundo a girar tambem..

  10. Avatar de FXX
    FXX

    @Joao Henriques

    Sim porque funciona como o google earth, vai buscar os mapas à net, ou as imagens satélite dependendo da opção que escolhas

  11. Avatar de Didado
    Didado

    Desculpem-me a pergunta “idiota”: como instalo isto no iPhone ?
    Quer dizer, instalo no PC e depois ?
    Obrigado

  12. Avatar de MiNuZ
    MiNuZ

    Po sacanagem…na apple store do brasil nao tem esse app…pelo menos no meu itouch ele fala que tá indisponível…alguem sabe como burlar isso no 2g??