A Apple lançou uma capa com bateria para o iPhone

99 Comentários

Os acessórios que a Apple cria para os seus equipamentos são, por norma, peças pensadas ao mais ínfimo e profundo detalhe, preparados para aumentar ainda mais a experiência de utilização que estes proporcionam.

Um campo onde ainda não se tinha aventurado era na criação de baterias externas, mas agora fê-lo com o lançamento da Smart Battery Case. O design não é para já consensual, mas a sua utilidade é incontestável!

Smart_Battery_Case_0

A Smart Battery Case consegue dar aos utilizadores do iPhone 6S um pouco mais de bateria para o usarem. São 25 horas adicionais que a Apple promete a todos os que usarem esta nova capa que tem dentro uma bateria.

O seu design não será de certeza do agrado de todos, mas foi a forma que a Apple conseguiu encontrar para integrar protecção ao mesmo tempo que a bateria do iPhone 6S é carregada.

Mas a oferta da Apple neste novo campo fica um pouco aquém do que seria esperado. A bateria de 1.877mAh, que muitos consideram fraca, não consegue garantir o carregamento completo do iPhone, sendo usada apenas como um complemento.

A Apple promete para a Smart Battery Case até 25 horas de conversação, até 18 horas de navegação na internet em 4G LTE e até 20 horas de leitura de vídeo.

Com alguns pormenores únicos, como o facto de ter uma antena integrada para garantir uma boa recepção do sinal 3G/4G, esta capa é “vestida” no iPhone, sendo a ligação feita com um adaptador Lightning, que depois pode também ser usado para o carregamento das baterias.

anterior próxima

Como pontos opostos existem algumas características que se tornam difíceis de entender. Entre elas está o led que indica o estado da bateria, que fica dentro da capa e apenas é visível quando o iPhone está fora desta. Para colmatar este ponto, o próprio iPhone apresenta a percentagem da carga na zona de notificações.

Mas o que mais chama à atenção na Smart Battery Case é sem dúvida a sua “bossa”, que muitos vão considerar inestética por alterar completamente as formas do iPhone.

A Smart Battery Case está já disponível na Apple Store, pelo preço de 119 euros, e pode ser usada tanto no iPhone 6S como no iPhone 6. Apenas existem duas cores disponíveis, o cinzento carvão e o branco.

Smart Battery Case

Comentários

99

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de o maior
    o maior

    Ainda sem comentários? Onde anda o pessoal do Android, a curtir o feriado?

    1. Avatar de Monica
      Monica

      Eu nao sou do pessoal do android, mas vou comentar.
      Enfim, querem fazer o telemóvel mais fino de todos e depois tem que por estas capas para o dispositivo aguentar o dia todo. Espertos sao eles, ganham dinheiro em dois produtos. Olha a espessura do iphone com a capa, para isso fazem ele mais grosso e com uma bateria melhor.
      Inteligentes, ganham dinheiro duas vezes.
      E tu, vens comentar, como se fosse algo inovador e muito bom! Incrível, o que a apple consegue fazer ao pensamento de alguns fans.

      1. Avatar de Andr8
        Andr8

        O iPhone é o telemóvel com melhor duração de bateria.

        O teu argumento é inválido.

        1. Avatar de Marco B.
          Marco B.

          Olha que nao, ja viste por exemplo o oneplus one?

          1. Avatar de Andr8
            Andr8

            Tens razão. Fica atrás desse…

            Mas no 1+2, já fizeram pior…

        2. Avatar de Dc
          Dc

          Só deves ter o iphone de certeza pq eu tnh o iphone 6 plus e o note 4 e a bateria do ultimo dura muito mais…

          1. Avatar de Pedro
            Pedro

            ja tenho esta capa desde o iphone 4 -.-, e custou 3€
            Sempre a inovar

          2. Avatar de Andr8
            Andr8

            Isso é que é inventar.

            A maioria das pessoas que realmente conhecem os dois, e têm opiniões não-enviesadas, diz sempre que o iPhone tem a melhor bateria do mercado.

          3. Avatar de Dc
            Dc

            Esqueci-me da regra de nunca responder a um troll…

        3. Avatar de Bufefr
          Bufefr

          Tiraste isso da tua cabeça?

        4. Avatar de Narco
          Narco

          Não é invalido, se calhar faziam um smartphone com mais 2mm de espessura e conseguiriam espalhar os componentes de outra maneira, e conseguiam colocar uma bateria com mais duração. E assim nunca seria tão pouco pratico como com esta capa.

          Mas melhor dizer que têm um smartphone super fino, mas que depois é preciso andar com uma bateria atrás. Tambem ganham com a venda de dois produtos.

          Cumprimentos

      2. Avatar de Diogo Quaresma
        Diogo Quaresma

        Eu tenho iphone 5c à 1 ano, jogo, mando mensagens, uso 4g, chamadas, musica… Posso dizer que não sou de poupar bateria. E no entanto só o carrego dia sim, dia não (no inicio até ficava 2 dias sem o carregar) por isso não percebo porque dizem que iphones tem bateria de merda… Em relação ao iphone6 tenho amigos e familiares com ele e sei que não os carregam mais do que uma vez ao dia.

        1. Avatar de Andr8
          Andr8

          Sabes como são os Androids…

          Só vêm as specs, e depois dizem isso para provocar, e para dizer que são mais “espertos”, mas andam sempre aflitos da bateria e a desligar coisas e com kernels…

          E do 5/5C até ao 6S ainda houveram boas melhorias…

          1. Avatar de Tiago Frutuoso
            Tiago Frutuoso

            Bem… tenho um LG G2. Cyanogen Mod 13. Duração de bateria: 3 dias, a receber chamadas e fazer SMS, com iluminação do ecrã no auto. Não ando aflito a desligar nada ou a mexer no Kernel, e tenho melhor hardware (ecrã, câmera, processador e radio) e software que o 6S, com um telemóvel que tem quase 3 anos 🙂 Hail Steve Mobs

        2. Avatar de Nitroglycérine
          Nitroglycérine

          Ha! Ha! Ha! Queres dizer que há um ano….

      3. Avatar de o maior
        o maior

        Onde é que eu disse que era inovador e muito bom? Não aprendas a ler não, miúda.

    2. Avatar de rmaf
      rmaf

      Claro achas que eles são fanboys à espera de noticias para poderem idolatrar, não o pessoal android sabe que existe mais para além de marcas de smartphones. Está tudo a aproveitar o fim de semana com familia, amigos e todos os que lhe são sinificativos. Eu é que estou preso no trabalho se não garanto que não estava aqui à espera de noticias apple. Fogo parece que levaram uma lavagem cerebral como as da igreja da cientologia

      1. Avatar de Andr8
        Andr8

        Pois existem mais marcas, e Apple é uma delas, há quem goste, os outros, como tu, são livres de fazerem o que quiserem com o seu dinheiro, mas não digas o que nós devemos fazer com o nosso, OK?

    3. Avatar de Ru1Sous4
      Ru1Sous4

      O que eu me ri!

    4. Avatar de Stako
      Stako

      A minha pergunta é mais: como é que a moderação aceita estes comentários?

  2. Avatar de Robert Soares
    Robert Soares

    Verdade seja dita…Fica feio á brava! Mas 25h extras de bateria já faz falta

  3. Avatar de Blackbit
    Blackbit

    Acho que a capa poderia e deveria ser mais bonita, a bossa é inestética e não se encaixa no design dos iPhone.
    Parece uma capa feita a pressa e numa fabriqueta de vão-de-escada.

  4. Avatar de jaxwins
    jaxwins

    Não se percebe a forma de pensar da Apple !! E que tal chamarem os Engenheiros que ganham uma fortuna e construírem um iphone com uma bateria decente !!! É assim tão difícil ?? Equipamentos com sistema android vemos centenas deles com baterias com a capacidade de 2000mha para cima !!! Não entendo esta resistência da Apple em criar um dispositivo com uma bateria estas capacidades, não entendo!

    1. Avatar de Andr8
      Andr8

      Porque nos “equipamento android”, é fácil fazer esses “2000 mah”… basta falsificar os valores, e está feito…

      1. Avatar de Pll
        Pll

        és o novo troll?

        1. Avatar de Dc
          Dc

          “Novo” troll.
          Different name, same user…

          …e eu caí no erro de responder a um post do dito cujo…

      2. Avatar de o maior
        o maior

        Eu acredito que tenham 2000 ou 3000 mah, a cena é que o OS usa muita mais energia e queima mais bateria. Logo 1750 num iphone, dura bem mais que 2000 e tal num android.

        1. Avatar de Andr8
          Andr8

          Mesmo em standby?

          Pois…

          1. Avatar de loghain
            loghain

            No Marshmallow? Nope

      3. Avatar de Nardo
        Nardo

        Boa mochilinha ás costas para condizer como teu iPhone! 😀

  5. Avatar de Mark
    Mark

    Um extra que pode ser bastante útil mas em termos estéticos deixa muito a desejar podiam ter optado por outras linhas.
    Ao criar esta “capa” podiam ter acrescentado carregamento sem fios sempre era uma funcionalidade porreira

    1. Avatar de Andr8
      Andr8

      Não podiam, porque uma empresa chamada “Morphie” tem a patente para um design que a capa se “parte” em dois pedaços nos USA.

      Logo, tem de ser de borracha (flexível, ao contrário do plástico), tem de ser assim, mais coisa, menos coisa…

  6. Avatar de Wesley Safadão
    Wesley Safadão

    Ta virando pratica comum a Apple vender produtos incompletos e que precisam de acessórios pra serem funcionais. Macbook sem USB, iPhone com bateria pior que a do modelo antigo que justifica o uso de uma bateria externa, Magic Mouse com um claro erro de design(carregador se pluga na parte inferior o que impede o carregamento enquanto se usa). A empresa sabe que os usuários aceitam qualquer coisa só pra ostentar uma maçã mordida…

    1. Avatar de Marco
      Marco

      faz falta é alguém como o Jobs que os punha nos sitio, e os chamava de incompetentes qd as coisas não estavam bem.

    2. Avatar de Northdylan
      Northdylan

      Qual é o MacBook que não tem usb ?

      1. Avatar de Andr8
        Andr8

        Deve estar a falar do Macintosh original de 1984!?

      2. Avatar de Ru1Sous4
        Ru1Sous4

        I know what you did there! 😛

      3. Avatar de Tiago Frutuoso
        Tiago Frutuoso

        O Air de 2015. O que ele quer dizer é que se o ligares á corrente ficas sem USB’s.

  7. Avatar de Domingo Gomes
    Domingo Gomes

    É impressão minha ou isto nem parece da Apple?

    1. Avatar de Andr8
      Andr8

      Pois, foi a reacção de toda a gente no Twitter (onde se juntam a maior parte dos fãs da Apple)…

      O Jony Ive deve estar a passar férias, e puseram os estagiários a tratar desta… coisa…

      1. Avatar de Marco
        Marco

        o Jony anda a fazer muita m####, ou também estava de férias qd deixou sair um rato que não dá para usar e carregar ao mesmo tempo?

        1. Avatar de Vítor M.

          Esse também deve ter fugido do laboratório. termos de o por de pernas para o ar para o carregar, ok que em poucos minutos está carregado, mas não faz lá grande sentido. Se usarmos o método de o deixar algum tempo nas horas “mortas” do computador, nem damos conta, mas quem faz isso? O rato é pegar, usar e largar. Esse é outro daqueles projectos que foi uma aproveitamento. Pois apenas mexeram no miolo (bateria) e na tampa de baixo, mantendo tudo o resto, foi um update barato. Não se percebeu, pelo menos eu não achei grande interesse. Mantenho o anterior, mesmo sendo “lambão” de pilhas.

        2. Avatar de Andr8
          Andr8

          Qual é a solução?

          Têm de comprometer em algum lado…

  8. Avatar de Dario
    Dario

    Lol. É feia de morte.

  9. Avatar de Benchmark do Surface Book
    Benchmark do Surface Book

    Só tenho a rir mesmo.

  10. Avatar de chonga
    chonga

    o design foi inspirado no avião Beluga?

  11. Avatar de Anderson
    Anderson

    “Os acessórios que a Apple cria para os seus equipamentos são, por norma, peças pensadas ao mais ínfimo e profundo detalhe, preparados para aumentar ainda mais a experiência de utilização que estes proporcionam”.

    Muito amor pela marca hein!

  12. Avatar de Fodil
    Fodil

    Há anos que se vende disto no ebay vindo da China para ene marcas de telemóveis. Já eram horríveis e a Apple fez algo horrível também. Não me lixem a cabeça, não sou fanboy de nada, tenho um iPhone 6 e um oneplus x (uma desilusão), entre outros metidos a um canto…

    1. Avatar de Márcio
      Márcio

      Boas amigo, diz ter um oneplus x, referindo-se a este como uma desilusão, desilusao em que aspectos? Faço esta pergunta porque por acaso estava a pensar comprar um oneplus x.. Será uma má compra na sua opinião? Por acaso tinha mesmo em mente o oneplus x. Cumprimentos

    2. Avatar de Sapo
      Sapo

      desilusão porque? já agora qual usas?

      1. Avatar de tavares
        tavares

        Se tem um iPhone e um Oneplus metidos a um canto…certamente utiliza melhor!! Deve ser um feliz proprietário de um Lumia…

        1. Avatar de Monica
          Monica

          Ou BlackBerry!

  13. Avatar de Daniel
    Daniel

    O Steve Jobs nunca deixaria passar um acessório tão feio 😮 Oh wait!

    http://www.macgasm.net/wp-content/uploads/2011/12/apple_ipod_socks.png

    1. Avatar de Andr8
      Andr8

      Não sei onde é que isso é feio

      1. Avatar de Phil Walker
        Phil Walker

        é “meia” feio 🙂

  14. Avatar de Sapo
    Sapo

    finalmente assumiu que a bateria do IOs não é boa.
    Agora vá paguem pela capa 😀

    1. Avatar de Andr8
      Andr8

      Sim, a bateria do iOS…

      1. Avatar de lol
        lol

        os comentários cada vez estão melhores 😉

  15. Avatar de Sapo
    Sapo

    Finalmente a apple assume que a bateria do iphone não é boa 🙂
    Agora é só gastarem mais uns 20/30 euros.

    1. Avatar de Ru1Sous4
      Ru1Sous4

      100 queres tu dizer.

  16. Avatar de grfio74
    grfio74

    Como se chama esta capa dromedário? looooooool

  17. Avatar de marco chapita
    marco chapita

    estao a gozar so pode? 119euros por essa coisa,entao ha empresas que ja fizeram capas com bateria externa incorportada bem mais baratas e que conseguem carregar o iphone no minimo 2vezes…. juro que nao consigo perceber nem tem um design apelativo nem sequer tem a funcao de carregar o iphone 1 vez completa… por favor ha capas com baterias externas incorporadas na ordem dos 10000mAh por 15/20euros inclusive com kickstand e esteticamente mais agradaveis a vista.

    1. Avatar de Marco
      Marco

      esta é compatível com as dock ;-).

  18. Avatar de XXXXX
    XXXXX

    Não digam mal 🙂 Isto é design da sucursal Apple chinesa 🙂
    Não é difícil fazer um telemóvel com uma bateria decente e não vender esta coisa horrível.
    O meu Lumia 730 tem uma bateria 2200 dura 3 dias e é fino.
    Sendo a Apple a empresa mais inovadora do mundo não consegue melhor que isto????

  19. Avatar de Pedro rodrigues
    Pedro rodrigues

    Na apple tudo se vende, ja em android apenas virus e lag ninguem luga

  20. Avatar de Sil
    Sil

    Nao teria sido mais facil ter feito o telemovel mais grosso? E que agora ainda fica mais… Apple sempre a frente lol

  21. Avatar de Orion
    Orion

    Siga novo design “inovação”? a falta de criatividade por parte da apple vai se notando … ja existiam ideias semelhantes .. conclusão a apple qualquer dia vai ser uma copia de alto preço de acessórios já existentes no mercado.
    O conceito do próximo produto da apple será inspirado noutro já existente como se tem vindo a constatar :). E não é com acessórios que se corrigem os defeitos dos telemóveis mas pela apple desde que tenha a maça:D
    é bom.

    1. Avatar de Nardo
      Nardo

      Pelo menos imitavam um mais bonito…

  22. Avatar de pxp
    pxp

    ninguem comenta o belo preço?

    1. Avatar de Nardo
      Nardo

      Ficou tudo cego com o design, tudo quer aquilo independentemente do preço 😉

  23. Avatar de Romeu
    Romeu

    1º há que aprimorar a tecnologia para fazer um smartphone cada vez mais fino e com pouca autonomia… e cada vez mais caro.
    2º lançam um acessório para colmatar a falta de autonomia.
    Como já foi dito, faziam-no com mais autonomia – 1mm mais espesso – julgo que o consumidor preferiria.

    Cumps

  24. Avatar de jaime
    jaime

    Acho de facto inestético….feio…nem parece apple. MAS, por outro lado…acho piada sempre ao preço. Isto deve ser uma bateria gourmet! Se alguém precisar de extender a duração da bateria ou ter uma powerbank de reserva, trata do assunto com as diversas existentes no mercado. Há uma da sbs que tem um adaptador lightning por 35 euros, super fina e compacta para andar nas calças. No meu caso, tenho sempre uma de reverva, de 2500 mA, comprada na BOX, por, imagine-se, 10 euros, da EMTEC, super fina, há com várias cores e temas, bastante interessante e que dá uma carga completa do Iphone 6S! 10 euros! Toma lá Apple. 🙂

    1. Avatar de Phil Walker
  25. Avatar de censo
    censo

    “Os acessórios que a Apple cria para os seus equipamentos são, por norma, peças pensadas ao mais ínfimo e profundo detalhe, preparados para aumentar ainda mais a experiência de utilização que estes proporcionam”…e depois as imagens dizem o resto …

    1. Avatar de Nardo
      Nardo

      É o iPhone 6 C(@mel0)!

  26. Avatar de Vítor M.

    Realmente é feia como o raio, o melhor nome que li foi capa dromedário 😀 Top mesmo, agora, no conceito já sabemos que a Apple tem uma loja de acessórios brutal, factura milhões por ano. Este é mais um acessório para a sua coleção.

    All about money… e como a Apple é uma empresa e não uma santa casa, o que eles fazem é acrescentar valor financeiro, e isso apenas os torna aquilo que são: muito fortes financeiramente.

    1. Avatar de XXXXX
      XXXXX

      Mas depois temos os ‘Burros’ (sem ofensa) que compram tudo que tenha uma maça estampada 🙂

    2. Avatar de Nardo
      Nardo

      Adicionar um relógio de €5 dos chineses à minha colecção de relógios não a torna mais forte, antes pelo contrário… Já viste bem como fica o próprio site, tão bonitinho e depois com este mamarracho lá no meio? Se não soubesse, teria dito que tinha hackeado o site, a sério!

      1. Avatar de Vítor M.

        Feia como Judas, mas os gostos são relativos. Eu acho muita coisa horrível e vende que nem pipocas no cinema. Agora, é uma alternativa. Como li nalguns sites, aquela capa foi feita nas férias do jony… ficou o estagiário e deu nisto!!!

        Uma coisa é certa… vais aqui: http://apple.co/1NacQns e cada vez tem mais produtos deles, quando no passado era presença de marcas de terceiros. O lucro, obviamente, fica dentro de portas.

        1. Avatar de Nardo
          Nardo

          Isso é verdade, mas as outras coisas não foram com toda a certeza desenhadas pelas mesmas pessoas deste… parece que vai de mochila para a escolinha ou que derreteu e ficou ali com a bateria saliente 😀

  27. Avatar de Manuel Azul
    Manuel Azul

    Parece um produto… Chinês …

    1. Avatar de Luis M.
      Luis M.

      Ia comentar isso.

  28. Avatar de Xplouder
    Xplouder

    Aquilo ali é um tumor ao pé da maçã?

    1. Avatar de Phil Walker
      Phil Walker

      deve ter sido pela mordidela…

  29. Avatar de Miguel
    Miguel

    LOL -> promessa de 25h.. tipo iphone deve durar mais umas 10 com sorte no primeiro meio ano de uso heheh

  30. Avatar de Marcelo Cruz
    Marcelo Cruz

    Fabricar um telemóvel mais grosso? Não! Ultraje! Vamos mas é inventar uma capa com uma bateria e cobrar 120€ para aumentar a duração da bateria de um telemóvel de 760€.

  31. Avatar de Luis
    Luis

    120€ ??? Apenas para pagar o simbolo e a entrada do fio e apenas 1800mah
    Ja existe estes equipamentos no mercado com melhor aspecto, que funciona como capa e com capacidades de 2400mah e com botao de indicacao de carga eu uso a cerca de 2 anos um no meu iphone 4s e posso dizer que da para carregar o iphone cerca de 2 cargas completas
    Nao foi eu que comprei mas ja vi na net a volta dos 20€ e tambem para os outros modelos 5 e 6
    A unica diferenca e que nao tras a maça e usa cabo usb para carregar
    Hoje em dia nao se paga os equipamentos mas sim as marcas

  32. Avatar de m
    m

    O preço é absurdo e esteticamente é muito feio. É preferível gastar 20€ nu bom power bank de 20000mAh e carregas o telemóvel umas 4 a 5 vezes tranquilamente.

  33. Avatar de Dafuq
    Dafuq

    Quantos aéreos por uma case de silicone com uma bateria lá enfiada (bem à mostra) e ainda por cima com pouca capacidade??!!
    Pobre do Steve Jobs às voltas no caixão…

  34. Avatar de CS
    CS

    J’a vi melhores made in china . . . oh wait . . . este tambem ‘e made in china

  35. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Sou android mas depois de ver a capa com bacteria mais feia que ja vi, eu tinha de comentar xD wtf is wrong com o pessoal da apple a fazer uma capa Tao feia e pelo preco que e??

    1. Avatar de JMMS
      JMMS

      Tens de dar antibiótico à capa e limpar com álcool, para eliminar a bacteria.

  36. Avatar de Sara
    Sara

    olá

    já tenho iPhone há uns anos e não venho aqui de forma nenhuma dizer qual é o melhor sistema, pois acho que gostos são gostos.

    só quero dizer que desta vez a apple não foi muito imaginativa, porque já uso uma capa bateria de outra marca pelo menos há 2 anos.

  37. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    O Steve Jobs ate rebolava no tumulo se visse tal geringonça.