Oferta de promocodes para Raspberry Pi, Arduino….

16 Comentários

….e muito muito mais. APROVEITE JÁ!

Nesta época natalícia porque não oferecer um presente diferente ? Um Arduino, Raspberry Pi, material para robótica, componentes electrónicos, sensores, etc etc. Hoje, até à próxima sexta-feira (20/12), o Pplware e a Inmotion oferecem promocodes de 5% e 10% que podem usar de imediato para adquirir qualquer produto comercializado na loja online da Inmotion.

inmotion

A Inmotion disponibilizou-nos dois promocodes que vos darão 5% ou 10% de desconto válidos para qualquer produto comercializado na loja online incluindo o Arduino e o Raspberry Pi. Estes códigos são válidos até ao dia 20 de Dezembro e não tem limite de produtos. Como bónus as encomendas com desconto tem também a oferta dos portes de envio. Para tal, basta que usem os seguintes promocodes:

  • PPLWAR05 – 5% de desconto para compras acima de 45 + IVA
  • PPLWAR10 – 10% de desconto para compras acima de 75 + IVA

Feliz Natal!

Homepage: Inmotion

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marco Nunes
    Marco Nunes

    Gosto 🙂

    Estava para comprar um arduino e um rpi com camara assim vem mesmo a calhar

  2. Avatar de diogo
    diogo

    Promoção já aproveitada. Obrigado PPLWARE pela prenda de natal 😀

  3. Avatar de André Rosa
    André Rosa

    O produto tem de custar acima de 45€ para receber o desconto ou é o preço da compra total(vários produtos juntos)?

    e os portes são de borla para todos ou só para quem compra acima de 45€ e usa o promo code?

    Eu queria mandar vir um raspberry pi mas ele custa menos de 45€ por isso não recebo desconto não é?

    mas se mandar vir também uma fonte a alimentação o preço aumenta para 47,9€, assim já possso uar o desconto?

  4. Avatar de José
    José

    CUIDADO! As garantias da inmotion.pt são muito estranhas! Experimentem ligar com um problema e vão ver o MEGA inquérito que vos é feito etc. Tive um problema com uma strip de leds e fiquei SUPER DESCONTENTE com estes tipos! enfim… desejo-vos boa sorte…

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Viva José,

      Não me parece que está a ser justo nas suas afirmações. Nunca ouvi ninguém falar mal do suporte dado pela empresa, pelo contrário…o feedback é muito positivo. Além disso não estamos a comprar ao “desconhecido”, facilmente se consegue falar com alguém directamente caso haja algum problema com um componente electrónico.

      Abraço

    2. Avatar de Nuno Correia
      Nuno Correia

      Confirmo totalmente,
      Recebi um Raspberry que não funciona, enviei de imediato um email a relatar o sucedido, ao fim de alguns dias disseram-me para enviar o raspberry para a loja deles por correio com o meu cartão SD. Conforme solicitado, enviei o raspberry + cartão SD + case para a morada no Porto. A partir dai foi o silencio total.. Estou farto de enviar emails e ninguém responde…

      1. Avatar de Rui Vieira
        Rui Vieira

        Bons dias Nuno, chegaste a conseguir resolver o problema da garantia do Raspberry Pi com a inmotion?

        É que o meu avariou e cada vêz que tento falar com eles simplesmente dizem que o frabricante só dá garantia de um ano.

  5. Avatar de Guilherme Morais
    Guilherme Morais

    Atenção que os preços da Inmotion são sem IVA.
    Fica mais barato mandar vir da amazon ou mesmo na RS.

    1. Avatar de SexOnaSal
      SexOnaSal

      RS?
      estou à quase 2 dias ah espera de uma resposta da inmotion
      E ja procurei e vou procurar alternativas, tem coisas mais baratas em uk e diversas capas para costumizar, os 10€ de envio é que lixam tudo

    2. Avatar de carlos
      carlos

      exacto, os preços parecem baixo mas depois vão a ver o valor final da compra(produto+portes) e até se assustam.

    3. Avatar de Pedro Pinto

      Guilherme, essa informação está explicita no site “Todos os preços apresentados neste site não incluem IVA que será adicionado no final da compra à taxa legal em vigor”

  6. Avatar de Diogo
    Diogo

    Podiam me dar uma ajuda?
    – Qual é a diferença de arduino para o raspberry PI?
    – Posso por um modulo RFID?

    (O site deles está confuso, ou é por ser novo nestas andanças)

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Diogo, Acabas de me dar uma boa ideia para um novo artigo 🙂
      Eu consideraria, assim muito genericamente, que um Arduino é mais para desenvolvimento (tem inclusive mais pinos de entrada/saída comparativamente ao PI) …e o raspberry PI é mais “como se fosse”/na verdade é.. um PC (onde também podes fazer desenvolvimento).

      Deu para entender?

      1. Avatar de Diogo
        Diogo

        São os 2 o mesmo so que com o Pi tenho a “papinha toda feita” 🙂

        Obrigado pela resposta.

  7. Avatar de Jorge
    Jorge

    Comprei um Raspberry Pi e acessorios na inmotion.pt, e eles foram muito simpaticos e profissionais. Está referenciado nos meus favoritos.

  8. Avatar de Gonçalo Coelho
    Gonçalo Coelho

    Ainda há algum código que se possa utilizar?