Passatempo – Ganhe um Tablet BQ Curie 2

1051 Comentários

Nota: A BQ lançou durante o dia de ontem um novo e-reader. Nesse sentido, actualizamos a ultima questão do formulário mas continuamos a considerar certa a resposta que estava inicialmente definida.

O Natal está mesmo quase a chegar e o Pplware continua em força máxima a oferecer diariamente os melhores presentes do mundo no segmento da tecnologia. A bq, empresa espanhola dedicada ao fabrico e distribuição de dispositivos multimédia e impressoras 3D, juntou-se ao Pplware neste período natalício e juntos vamos dar a possibilidade dos leitores ganharem um Tablet BQ Curie 2.

Vejam como é muito fácil participar.

bq-curie2 front

O tablet Curie tem 8 polegadas com formato 4:3 o que permite uma utilização mais equilibrada para conteúdos variados (embora os 16:9 sejam o melhor formato para a visualização de vídeo, muito se perde com esse formato noutro tipo de tarefas, tendo portanto vantagem o 4:3).

Curie-2-composicion1

Com este ecrã IPS as cores são mais fortes e brilhantes do que nos outros ecrãs LCD e, por isso, as imagens e vídeos são mais vibrantes e nítidas. Pelo maior contraste, a leitura de e-books ou a navegação na net é substancialmente mais agradável.

Curie-2-composicion3

Esta tecnologia evita ângulos mortos, permitindo 178º de visão. Nos ecrãs LCD normais, o ângulo de visão é reduzido e só pode usar o tablet de frente: quando o inclina, deixa de ver o conteúdo do ecrã. O BQ Curie, com um ângulo de visão de 178º, não tem ângulos mortos e pode manipulá-lo deitado ou inclinado.

As características principais do bq Curie são as seguintes:

  • Ecrã: 8” IPS (1024×768 px.)
  • Multitouch Capacitivo (5 pontos de toque)
  • Ângulo de Visão de 178º
  • WiFi 802.11 b/g/n
  • 16 GB Capacidade
  • Bateria Li-ion 5.000 mAh (autonomia > 5 horas)
  • Bluetooth V4.0 (HS)
  • 1 GB RAM
  • Sistema Operativo: Android 4.1 Jelly Bean
  • CPU: Dual Core Cortex A9 1.4 GHz
  • GPU: Quad Core Mali-400
  • Câmara frontal e traseira
  • Suporta cartões Micro SD
Como participar neste passatempo?

Para participar neste passatempo basta que cumpra os seguintes requisitos:

  • 1) Indicar nos comentários deste artigo qual o equipamento da BQ que ofereceria neste Natal a um amigo/namorada(o)/familiar e porquê?
  • Responder as questões do formulário


O Passatempo está disponível até dai 23 de Dezembro de 2013 às 23h59

 

 

 

Comentários

1051

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marco Azevedo
    Marco Azevedo

    Neste Natal eu ofereceria o BQ Edison 2 ao meu melhor amigo para que nem as idas a casa de banho o pudessem limitar de visitar o pplware!

  2. Avatar de André Diniz
    André Diniz

    Oferecia o bq Aquaris 5HD a mim próprio porque o meu telemóvel avariou esta semana.

  3. Avatar de isabel magalhães
    isabel magalhães

    Oferecia este o Tablet BQ Curie 2 à minha filha, ela tem 10 anos e adora jogar e poderia fazer pesquisas na net para os trabalhos escolares…assim parava de me pedir o computador :), ficaríamos as duas muitos felizes com esta fantástica prenda de Natal.

  4. Avatar de Paulo Santos
    Paulo Santos

    Este natal oferecia um BQ Edison à minha filha, só para ela devolver o meu (nem me interessava ficar com o novo,só queria que mo devolvesse ou pelo menos não o monopolizasse.

  5. Avatar de José Ribeiro
    José Ribeiro

    Oferecia o BQ Cervantes à minha namorada porque ela adora ler e não pode andar com o computador dela atrás para ler os seus e-books, mas com um e-reader é mais fácil.

  6. Avatar de Gonçalo André Neves Ferreira

    Este Natal oferecia um BQ Cervantes ao meu amigo grande amigo Ivo.

  7. Avatar de Carlos Santos
    Carlos Santos

    Eu oferecia à minha filha o Edison 3G. Com um ecrã deste tamanho e com esta velocidade era para a ver melhor no Skype.

  8. Avatar de João Gonçalves
    João Gonçalves

    Oferecia um e-reader Cervantes à minha mãe para ela ter à sua disposição toda a biblioteca à distancia de um toque.

  9. Avatar de Nuno M V Carvalho
    Nuno M V Carvalho

    Oferecia-me um bq Aquaria 5.7 porque se eu não gostar de mim, quem gostará?

  10. Avatar de Nuno M V Carvalho
    Nuno M V Carvalho

    Oferecia-me um bq Aquaris 5.7 porque se eu não gostar de mim, quem gostará?

  11. Avatar de João Pedro Faria Guerreiri
    João Pedro Faria Guerreiri

    Neste Natal sem dúvida alguma um BQ Aquaris 5.7 teria lugar por baixo da minha árvore. Para quem será? Acho que vou fazer um passatempo de família para ver quem ganha (mas vou dar umas dicas à minha namorada).

  12. Avatar de João Sousa
    João Sousa

    A mim mesmo um BQ Aquaris 5 HD, porque preciso de um smartphone duo sim para deixar de andar com dois telemóveis

  13. Avatar de Carlos Magalhães
    Carlos Magalhães

    Oferecia-me o BQ Curie 2.
    Para ajudar a passar o tempo nas viagens entre casa e o trabalho.

  14. Avatar de Ivan Carvalho
    Ivan Carvalho

    Oferecia o BQ tesla W8 a minha namorada, pois assim iria ser mais facil ela fazer os trabalhos da faculdade… =)

  15. Avatar de João Francisco Cruz Falcão
    João Francisco Cruz Falcão

    Oferecia um BQ Curie 2 cá para casa porque tem o tamanho certo para usar como comando de TVm, já que o dito cujo anda sempre perdido! 😉

  16. Avatar de Daniel Senna Fernandes
    Daniel Senna Fernandes

    Se pudesse, oferecia o BQ Aquaris 5.7 ao meu namorado visto que tanto o computador dele como o telemóvel estão prontos para ir para a reciclagem.

  17. Avatar de Fernando Miguel Chambel da Silva
    Fernando Miguel Chambel da Silva

    Eu ofereceria o BQ Aquaris 5.7 à minha mãe para que esta gravasse em alta qualidade, os concertos do Tony Carreira, dos quais assiste mil vezes por ano… Ao vivo!

  18. Avatar de Jose Bessa
    Jose Bessa

    Eu ofereceria o BQ Aquaris 5.7 a um amigo que vai muitas vezes ao estádio ver o futebol para poder ver em direto sem interferências o jogo, com boa qualidade de imagem no conforto da minha casa.

  19. Avatar de Luís Costa
    Luís Costa

    Este Natal, vou oferecer um Tablet BQ Curie 2 ao meu irmão, para falar com ele mais de 5 horas seguidas 🙂