E tu, que gadget recebeste neste Natal?

163 Comentários

Quando se fala em Natal, pensa-se logo em presentes, pinheiro, família… Mas, os presentes tendem a cada vez serem mais tecnológicos e, de ano para ano, a oferta de tecnologia tem um aumento significativo.

Seja um smartphone, um tablet, um computador, um leitor de música, uns phones, uma pen, um smartwatch ou uma câmara fotográfica… todos estes e outros equipamentos estavam, decerto, na grande parte de pedidos ao Pai Natal.

Assim sendo, partilhem connosco, e digam-nos que gadgets receberam neste Natal!

natal

Os presentes que damos hoje aos nossos familiares e amigos, e aqueles que também recebemos, são um pouco diferentes dos que se davam/recebiam, por esta altura, há alguns anos atrás. O mundo evoluiu no que respeita à tecnologia, e escolhas para presentes também seguiram essa tendência.

Os gadgets tecnológicos fazem cada vez mais parte das escolhas de todos e, parece que aos poucos e poucos vêm ganhando terreno comparativamente à oferta de meias, camisolas, chocolates, etc.

Sendo que a tecnologia está cada vez mais acessível aos bolsos de cada um, há uma maior escolha e possibilidade de oferecermos/recebermos um ou outro equipamento tecnológico.

Assim, diga-nos quais foram os gadgets que recebeu, e também que ofereceu, neste Natal!

Comentários

163

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nibes
    Nibes

    iPhone 6 64Gb e Go pro 4 black

    1. Avatar de Marisa Pinto

      E o que achas deles até agora?

    2. Avatar de Bu
      Bu

      uma Go pro 4 black… já não é mau 😀

    3. Avatar de Camufix
      1. Avatar de Huge
        Huge

        MPie N7100 Phablet Quad-Core 1GB de RAM 1.2Ghz

  2. Avatar de Catarina Mendonça
    Catarina Mendonça

    BQ AQUARIS E4

      1. Avatar de Catarina Mendonça
        Catarina Mendonça

        Fantástico!
        Bastante fluído, este processador de quatro núcleos é um mimo. Assim como a memória RAM e de processamento. Já para não falar na qualidade da camera.

        Bom ano Pplware!

  3. Avatar de Emerson
    Emerson

    Montei um PC 🙂

    1. Avatar de Marisa Pinto
      1. Avatar de Tavares
        Tavares

        Um helicóptero tele-comandado…já se “despenhou” três vezes!!hehehehe

  4. Avatar de Adramalech
    Adramalech

    Garmin FR 920XT e Garmin VivoSmart.
    Pq o desporto é importante….

    1. Avatar de Marisa Pinto

      😀 E é necessário depois de tantos bolos!!!

      1. Avatar de Adramalech
        Adramalech

        Exactamente, principalmente para quem tem um plano de saúde a longo prazo 😛

        Continuação de boas festas…

  5. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Supostamente um powerbank (16000 mah) da xiaomi mas está parado no amesterdão …. ARGH!

    1. Avatar de Marisa Pinto
  6. Avatar de Johnny
    Johnny

    Não sei se pode contar como um “gadget” mas.. Headset ASUS Echelon + tapete.. e dinheiro, chega e sobra 😉

    Posso vos dizer que o headset é muito bom.. gostei.. só não gostei de uma coisa.. o barulho nas almofadas para mudar de posição as “colunas” se assim se pode chamar.. faz um barulho, quer me parecer que a peça que é responsavel por virar de lado as colunas é fraca.. mas de resto som, microfone muito bom!

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Claro que sim 🙂
      Parece-me uma fantástica prenda 🙂

  7. Avatar de Hugo Rabaça
    Hugo Rabaça

    Eu recebi o fantástico Chromecast!

      1. Avatar de Hugo Rabaça
        Hugo Rabaça

        Fantástico, poder mostar a toda família todas as fotos e videos que tenho no telemóvel e tablet da minha filhota. Recomendo.

        1. Avatar de Marisa Pinto

          🙂 As coisas só são boas quando nos são úteis 🙂

  8. Avatar de Hugo Cardoso
    Hugo Cardoso

    pebble smartwatch

  9. Avatar de E.
    E.

    Camara de acção, telemovel e um powerbank a caminho

  10. Avatar de Ricardo Azevedo
    Ricardo Azevedo

    iPhone 5s 64gb white

  11. Avatar de Paulo Fernandes
    Paulo Fernandes

    Xiaomi Redmi 1S aqui

      1. Avatar de Paulo Fernandes
        Paulo Fernandes

        Excelente telemóvel. Até agora, nada a apontar.

        1. Avatar de Pedro N
          Pedro N

          Onde foi encomendado?

    1. Avatar de Pedro N
      Pedro N

      Onde foi encomendado?

  12. Avatar de Alisson
    Alisson

    Aproveitei que no meu país tem erros de digitação e comprei:

    8 moto g 2geração dtv, por 487,00 cada e revendi eles a 750,00 e dois por 1400 + pelicula lisa gratis
    com o dinheiro da venda me dei de presente um apple 6 64gb que saiu por 2.130 R$ em dinheiro, lacrado…estou gostando.
    ai uma loja virtual lançou por erro zenphone 5 a501 por 386,00 reais, e eu comprei 3, e revendi eles a 679 reais lacrados.
    com o dinheiro deles, ficou apenas 1, eu comprei uma smart tv samsung 40”, e aí meu liquidificador morreu, e eu comprei um phillips wallita 550w, com a entrega la para o dia 6/01 pelas americanas.
    Comprei um J300 pc e dei a uma instituição de caridade, comprei ele por bugpromoção por R$ 399,00 eles agradeceram.

    Ah, e também ganhei no dia 20/12 ja q foi meu aniversario uma go pro 3 do sr. meu pai, estou gostando, mas xinguei bem meu amigo que me deu um bastao selfie, e ELE entortou na hora da foto em familia rs.

    E aproveitando um feliz ano novo pplware 🙂

    Foi isso,

    1. Avatar de tavares
      tavares

      Alisson votos de um bom 2015!! Só uma curiosidade…és mentiroso todos os dias…ou metes uma folga de vez em quando??

  13. Avatar de Nelson
    Nelson

    Ofereci um presente a mim mesmo xD. Uma torre completa!!
    Specs:

    Processador – Core i7 4790k
    Gráfica – Zotac GTX 980
    MotherBoard – Asus Z97-P
    PSU – Corsair CX600 600W
    SSHD – Seagate 8GB SSD 2TB SATA III 3.5″
    RAM – Corsair 8GB (1x8GB) DDR3 1600 MHz
    Caixa – Aerocool Strike-X GT
    Keyboard – Mad Catz Cyborg V.7 Backlit Gaming
    Mouse – X7 da A4TECH (já o tinha xD)

    Bom ano novo para todos!!

    1. Avatar de Ed
      Ed

      Para o próximo natal tb me vou oferecer um presente assim xD

    2. Avatar de magamig
      magamig

      E quanto ficou tudo?

      Qual foi o preço de cada peça?

  14. Avatar de Fábio Tavares
    Fábio Tavares

    Uma dúzia de meias e meia dúzia de boxers!

    1. Avatar de Cabritone
      Cabritone

      mais hi tech é impossivel…

    2. Avatar de keimatudo
      keimatudo

      Uma caixa de bombons….

  15. Avatar de halnaweb
    halnaweb

    um maquinão de arrepiar a espinha! Recebi um imac de 27” com um I7 a 3,5Ghz com 8Gb Ram com gráfica nvidia Geforce GTX780M c/4GB. Para assegurar os backups recebi também um AirPort Time Capsule com 2 Terabytes de capacidade!

    Resultado da experiência…. Medonha!! Fácil de usar, aliás é tudo muito fácil, muito intuitivo, demasiado agradável grrrrr 🙂

    A rapidez comparo-o à minha utilização de linux, é veloz a arrancar e a desligar. Aliás este imac é estupidamente veloz porque optei na configuração antes da compra e optei pela tecnologia Fusion Drive (usa disco SSD) e digo-vos… é algo asssim…
    ora… vamos lá compilar o projecto 3d.. exportar e…. já está?!!! Tá parvo isto?? Devo ter feito qq coisa mal.
    Mas depois… – Espera…não! Isto já está mesmo! 🙂

    1. Avatar de halnaweb
      halnaweb

      Quanto ao Time Capsule… Asseguro-vos que é o sistema de backup mais confortável e eficiente que já usei. A configuração é simplesmente aborrecida.

      Basta ligar à tomada, colocar cabo de rede à porta Wan (sim, além de backups oferece uma nova rede wifi) e já está. O mac só informa que está lá o Time Capsule , faz duas perguntas, dou 3 cliques e já está! Coisa mais parva! Então e não tenho que definir o tipo de backup?! Não, não temos? Então não indico com que recorrência pretendo os meus backups? Não…para quê? 🙂 E não há mais nada, é assim e pronto? Sim é!

      Portanto é algo feito para ser simples e fácil. Entendo agora o porquê do fascínio dos utilizadores que largaram o windows e migraram para este S.O.

      Claro que… não largo o Ubuntu nem à lei da bala!

      1. Avatar de PorquinhoBranco
        PorquinhoBranco

        A prova de parvos, portanto…..?

        1. Avatar de halnaweb
          halnaweb

          É um conceito diferente daquilo que estamos habituados a usar no windows e Linux. Na verdade ainda não encontrei um defeito nisto a não ser no preço.

        2. Avatar de Rick
          Rick

          vicio do facebook, já ia para fazer like… ahah

          tal e qual, tudo o que foi dito quanto à “simplicidade” ou não questionar sobre opções, considero praticamente um “defeito”. falta de personalização nas configurações é coisa que não me assiste!

          agora, não nego o visual engraçado e a performance da máquina. mais digo, pelo preço que custa, mal o era se não fosse assim.

        3. Avatar de k
          k

          Epa, tenho a minha responsabilidade as cópias de segurança de MUITOS sistemas. Nenhum mac. Cópias de segurança são daquelas coisas que muita coisa pode acontecer para falharem, podem-se tornar muito complexas muito rápido e ao mesmo tempo é daquelas coisas que não pode falhar.

          É que fazer cópias vejo eu muitas vezes. Recupera-las com sucesso, é que é mais complicado.

          No meu método actual, uso software que faz o seguinte:

          – cópia de servidores em funcionamento, incremental, de hora a hora, para sistemas de discos externos/nas e com upload offsite com consolidação semanal e mensal dos incrementais.

          – estas cópias são imagens das partições do sistema. Ou seja, a ideia é restaurar uma imagem inteira de um servidor caso algum ficheiro corrompa, virus, etc. Montar a imagem como uma drive do sistema para recuperação de meia duzia de ficheiros também é possível e necessário.

          – estas cópias tem que permitir serem convertidas em máquinas virtuais (virtualbox, p ex) para o caso de um servidor avariar, eu poder ter o servidor a correr via maquina virtual temporariamente noutro computador. Também tem que permitir a reposição das imagens (S.O., etc) num hardware diferente posteriormente (num servidor novo).

          Reporta por email quando o sistema falha um backup para correcção do problema.

          Obviamente exige mais do que 3 clicks com uma configuração inicial, mas estamos a falar de uns 10 minutos no máximo.

          Nunca usei o sistema da apple. Se funciona bem e é extremamente simples E NÃO FALHA, tanto melhor. Quanto mais simples menos à prova de erro é. Ando sempre à procura de alternativas melhores.

          Mas se não fizer o que eu referi, não me parece que valha a pena. Alguém me que use me pode dizer se a time capsule tem algumas das funções acima?

          Gostava de o comparar com este software, que vale cerca de 70 e poucos € para para 1 licença para desktop. Se lhe acrescentar um disco externo de 2Tb por cerca de 100€ fico com uma solução por 17x€.

          O time capsule vale cerca de 300€. É quase o dobro. Entendo-o como justificado se for uma solução de funções equivalentes em 3 clicks como alguém mencionou. Se não, então há soluções melhores mais baratas pelo preço de mais uns minutos de configuração.

          Algúem quer trazer alguma luz ao assunto?

          1. Avatar de lmx
            lmx

            K,

            isso que tu fazes com software pago, eu faço com software grátis 🙂

            tens razão, mas p time capsule, é um dispositivo pensado para backup de outras coisas…não é a mesma coisa!

            E para aquilo que é pensado está muito bem,e é simples, como o colega descreveu 😉

            Para soluções industriais, tens que ir para outra solução, porque te permite afinar muita coisa…mas esse não é o propósito do mesmo, são coisas diferentes…

            Um developer não precisa de uma solução que lhe demora meia hora a configurar, ou até que lhe propõe coisas que ele nem sabe o que querem dizer…isso não importa a um developer, é diferente de um cluster de servidores, onde tens que maxima disponiblidade e fiabilidade dos dados, em diversas circunstancias…

    2. Avatar de daiquiri
      daiquiri

      Porquê comprar com a grafica 780? isso é 2 geracoes atrás. ja sairam as 800 e as 900… :-O

      1. Avatar de halnaweb
        halnaweb

        é a única que existia no site da apple. vai lá ver!

    3. Avatar de lmx
      lmx

      hehehe,

      Bem grande Natal 😉

      sim mac e linux partilham muita coisa 😉

      Percebi porque disses-te que a configuração era algo aborrecido 🙂
      Eu quando compro algo gosto de fazer config’s, suar etc, e no final, a alegria, o grito da vitória..nesse caso nem conseguis-te aquecer 🙂

      Muito fixe 😉

  16. Avatar de Tiago
    Tiago

    Entre roupa e dinheiro, para estes lados veio uma Asus GTX760 DirectCU II OC 2GB GDDR5! Agora falta actualizar a antiga board 775 com o Q6600 e 4GB DDR2 para uma Z97/Z99 com um Haswell. 😉

  17. Avatar de Luis Domingos
    Luis Domingos

    Boas, Samsung Galaxy Note 4 e Ipad Air 2

  18. Avatar de diogo gomes
    diogo gomes

    Ipad Air 2! 😀

  19. Avatar de Henrique Martins
    Henrique Martins

    LG G3 😀 MAQUINA!!

  20. Avatar de Pedro
    Pedro

    LG G2 32gb e tripé de viagem Beike 666 (inclui um monopé 🙂 embora este dificilmente seja um “gadget” lol

    1. Avatar de jeton90
      jeton90

      lg g2 32gb onde e que preço?

      obrigado

  21. Avatar de Miguel
    Miguel

    Recebi o OnePlusOne mas está parado desde o dia 23 na DHL em Heatrow, Londres

    1. Avatar de João
      João

      também comprei essa prenda para mim, felizmente chegou a tempo. Vais gostar certamente do telemovel.

  22. Avatar de Hugo Matos
    Hugo Matos

    Toshiba Chromebook

  23. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    umas magnificas pantufas.

    NO SPECS!!!

    AMAZING!!!
    AWESOME!!!

    1. Avatar de Sergio J
      Sergio J

      vendi o ipad 2 da minha filha à minha ex-sogra e oferecemos o ipad mini retina

  24. Avatar de Miguel Garcia

    Nike+ Relógio SportWatch GPS by TomTom (Black) para ajudar a desgastar as calorias deste Natal eheh

  25. Avatar de bartlol
    bartlol

    Microsoft arc touch mouse.

  26. Avatar de Diogo
    Diogo

    Samsung Galaxy Note 4

  27. Avatar de Pedro Sá
    Pedro Sá

    Uma máquina de Barbear carregável via USB 🙂

    1. Avatar de NewJ
      NewJ

      Eu uma máquina de cabelo e barba recarregável com laminas titanium, parecida à que tinha antes, já fazia falta pois a minha estava velha e já não cortava um c******

  28. Avatar de tomas manuel
    tomas manuel

    O que acham do galaxy grand neo?Recebi um.

  29. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Recebi em dinheiro e comprei logo um Huawei Ascend G620S com o novo Snapdragon A53. E vou vender o meu Wiko Cink Five que nunca mais se mexeu em atualizações.

    1. Avatar de Paulinho
      Paulinho

      Com o Huawei podes esperar o mesmo, se queres atualizações compras nexus, lumias ou iphones.

      1. Avatar de Rui Silva
        Rui Silva

        Não sei até que ponto poderás dar essa afirmação, uma vez que já tive um G300 que estava na 2.3 e foi para a ICS. 😉 Mas era muuuuuuito lento.

        1. Avatar de paulinho
          paulinho

          eu tive um g330 que vinha com ICS já instalado, nunca teve nenhuma atualização, acabei por vende-lo, virei-me para os nexus e foi a melhor coisa que fiz, mesmo quando estes não tiverem atualizações oficiais da google, o que não faltam sao rooms funcionais para eles.

      2. Avatar de João Silva
        João Silva

        Nexus??? Só se forem os novos modelos menos os dinossauros 7 de 2012… Tenho um e de Lolli ou de pop’s… népias até hoje!

        1. Avatar de paulinho
          paulinho

          claro que os medelos mais antigos não recebem atualizações, tal como os iPhones, só os lumia para já é que têm recebido atualizações (windows Phone 8)

        2. Avatar de Rui Silva
          Rui Silva

          Se receber pelo menos o 5.0 ja fico contente, uma vez que neste momento não posso dispender tanto dinheiro num topo-de-gama, uma vez que tenho escolhas muito rigorosas.
          Do Wiko este tem mais outras coisas, tal como o chip A-53, Glonass, NFC entre outros.
          Dos topo-de-gama que gosto as minhas escolhas recaem sempre em dispositivos abaixo de 500€, tal como o Moto X, LG G3 ou OnePlus One (exemplos).

      3. Avatar de lmx
        lmx

        “Com o Huawei podes esperar o mesmo, se queres atualizações compras nexus, lumias ou iphones.”

        Ou BlackBerry’s 🙂

        Ou outros..

  30. Avatar de Oppo
    Oppo

    Mandei vir uma MI Band, anda por ai parada no transito!

  31. Avatar de Pedro sousa
    Pedro sousa

    iPad air 2 64gb+LTE

  32. Avatar de Joao Gomes
    Joao Gomes

    RasperryPi B+

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Já instalaste o Pipplware? 🙂

  33. Avatar de Joao
    Joao

    Um Macbook Air 😀

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Também queria mas ainda não foi desta 🙂

      1. Avatar de NewJ
        NewJ

        Ohhh Pai Natal Pai Natal como é??

        1. Avatar de Joao
          Joao

          Prenda para mim proprio, andei um ano a encher uma lata com moedas de 2 euros aha. Mas consegui!

  34. Avatar de JC
    JC

    Recebi um SSD Crucial 512GB (Natal e anos, que a vida está cara).

  35. Avatar de Pedro Neto
    Pedro Neto

    Oneplus One
    Melhor telemóvel que alguma vez tive!

  36. Avatar de trc
    trc

    headphones jays v-jays!

  37. Avatar de antonio costa
    antonio costa

    umi zero smartwatch …. parado em roterdao 🙁 porca de vida…..

    1. Avatar de Marisa Pinto
  38. Avatar de Rui

    iPhone 5S Gold e para Janeiro o iPad Air 2. 🙂

  39. Avatar de Celso
    Celso

    Ipad mini 3 um teclado novo para o surface 3 e uma capa (difícil de encontrar a original) para o meu Lumia 930 vala tive até sorte este natal

  40. Avatar de Ricardo silva
    Ricardo silva

    Recebi o nexus 9 32gb branco e um drone com camera. E ofereci uma Fujifilm instamax mini8 branca, um iPod touch 5 rosa de 32gb, beats pill, easyacc 22000mah bateria para recarregar os aparelhos e um robô engraçado que encontrei na loja da “menkind” que podes controlar no Android/ipad.

  41. Avatar de Uxatomica
    Uxatomica

    iPhone 6 Plus 64Gb

  42. Avatar de Jose Varela

    Câmara HTC RE. Excelente camera de acção e para vlogging 🙂

  43. Avatar de pvales
    pvales

    Lumia 735, gosto da fluidez do WP o único senão é mesmo a falta de apps.

  44. Avatar de Hapéle
    Hapéle

    Uma bela enchada… 😀

    1. Avatar de lmx
      lmx

      espectacular para aliviar o stress e gastar calorias 😉

  45. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    RECEBI grande ASUS i7 4700HQ com 1TB 16Ram ddr3 e gforce gtx 850M com 4 gb dedicados 😉

  46. Avatar de João Lobato
    João Lobato

    OnePlus One 😀

  47. Avatar de Miguel
    Miguel

    vejo que a crise afectou muita gente … lol

    1. Avatar de Luis Silva
      Luis Silva

      ui podes crer 😛

  48. Avatar de PJReis
    PJReis

    Surface Pro 3 i5 128gb 🙂

  49. Avatar de Raquel
    Raquel

    OnePlus one 64 GB.. Pena que tenha saido de Bruxelas no dia 24 e devido aos feriados esta retido ainda em Espanha :((

  50. Avatar de Francisco
    Francisco

    De gadgets só recebi uma gopro e galaxy tab4. Ja os domino:)))

  51. Avatar de Jorge Carneiro
    Jorge Carneiro

    Samsung Galaxy tab S 8.4″ com a respetiva cover ☺
    E de mim para mim ja tinha comprado o iPhone 6 64gb

  52. Avatar de Luís
    Luís

    A mim calhou-me oferecer-me a mim próprio um Toshiba L50B já em Setembro (considero isso uma prenda de Natal super adiantada), a tempo do início do novo ano lectivo.
    Bela máquina…

  53. Avatar de Luis Alves
    Luis Alves

    Recebi o meu tão esperado SAMSUNG GALAXY NOTE 4 ‘-‘ branco 😉 com capa com s/view .

  54. Avatar de Paulo Brinca

    Tablet Windows 8.1 Pipo W2F.

    Doogee Valência DG800.

    Para rematar a coisa, 2 Cartões Micro SD de 64Gb C10 ADATA.

    1. Avatar de NewJ
      NewJ

      E que tal a máquina?

    2. Avatar de João Silva
      João Silva

      Tenho um DG800 e gosto muito dele, especialmente daquela função de toque na traseira… Ajuda bastante e simplifica muita coisa.

  55. Avatar de Amarelo
    Amarelo

    recebi um ONE PLUS ONE/ auscultadores JBL e uma pelicula de vidro para o OPO, que esta em UK

  56. Avatar de morangosca
    morangosca

    iPhone 6

  57. Avatar de AntEsp
    AntEsp

    Recebi um Pebble Steel e ofereci um Pebble e um Acer Iconia A1-840FHD.

  58. Avatar de Marco António Saraiva Martins

    Eu cá estou a espera que chegue o meu Logitech Bluetooth Multi-Device Keyboard K480

    1. Avatar de tavares
      tavares

      Deve estar a chegar…com o novo treinador para o teu clube. hehehehehe

    2. Avatar de Pedro Teixeira
      Pedro Teixeira

      Por onde mandaste vir????

      1. Avatar de Marco António Saraiva Martins

        Era para mandar vir pela Amazon mas depois um amigo meu que tem loja de informática mandou vir por alguém de portugal

  59. Avatar de jorgeazevedo1
    jorgeazevedo1

    Tive um tablet Toshiba 8 com o Windows8.1. Estou a gostar imenso.

  60. Avatar de André Costa
    André Costa

    Uma prenda de mim para mim: Sony Xperia M2 Aqua 😀

  61. Avatar de miguel melo
    miguel melo

    Boa noite, e as taxas alfandegarias??? nao pagam?? como fazem para passar na alfandega???

    cumps

  62. Avatar de Maurizio Vieira
    Maurizio Vieira

    Ofereci-me um iPhone 6 Plus 64 GB. Estou adorandooooo!!!

  63. Avatar de TiGaSPT
    TiGaSPT

    Um Doogee DG310 Voyager2, bem melhor que o LG GT540 que tinha 🙂

  64. Avatar de Pedro Araújo
    Pedro Araújo

    Ofereci-me um LG G Watch R.

  65. Avatar de André
    André

    Bose Soundlink Mini 🙂

  66. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Com o pouquinho dinheiro que tenho vou ver se compro um disco rígido externo de 1 TB.Estão à venda online entre os 55 euros e os 65 euros.Lá terá que ser.Quanto aos “gadgets” que recebi contam-se um par de sapatilhas da Pull&Bear e uma gravata.Nada mau. 🙂 🙂 Já agora,bom artigo,Marisa Pinto. 😉

  67. Avatar de João Silva
    João Silva

    Eu estou à espera de:

    – u8 wearable SmartWatch (€ 28,32 in China);
    – câmara desportiva M10-SJCAM (€ 79,90 in Spain);
    – Doogee Titans 2 DG700 (€ 149,95 in Spain)

    e como o nosso colega ali de cima, não foi numa lata mas numa caixa. Andei todo o ano a juntar moedas de todos os tamanhos e valores (trocos) e a deixar de gastar em supérfluos. Deu para estes luxos…

    Obrigado Pai (Joâo Silva) Natal… ohohohoh…!!!

  68. Avatar de lmx
    lmx

    Eu ofereci um upgrade para o olho esquerdo, a mim mesmo, esperei por ele mais de 2 meses, veio dia 17 dos EUA…

  69. Avatar de Rui
    Rui

    Um motocultivador 😀

    1. Avatar de lmx
      lmx

      hehehe,

      é desta que vamos ver a nossa agricultura a bombar ao máximo 🙂
      Também ando a pensar em adquirir um brinquedo desses 😉

    2. Avatar de AntEsp

      Motocultivador é para “meninos”.

      Homen que é Homen só usa MOTOENXADA

      1. Avatar de lmx
        lmx

        népia,

        moto enxada é para meninas 🙂

        agora a falar asério, eu acho que o motocultivador tem muitos mais assessorios, ou pode incorpora-los, e para terrenos pequenos, é um luxo…

        Claro que melhor era um tractor com estas coisas, mas isso já é um gadget e tanto..

        1. Avatar de AntEsp

          O único acessorio que realmente conheço para os motoenxadas são proteses.

          Deve ser uma das máquinas mais perigosas que connheço.

          Fica bem

        2. Avatar de Rui
          Rui

          O tractor não entra no pomar com a mesma facilidade que o motocultivador, dai a opção. O tractor já o tenho e não faz o trabalho bem feito.

          É um excelente gadget, para que aprecia a tranquilidade do campo para escapar á confusão dos dias da semana 😀

  70. Avatar de Milk
    Milk

    Samsung Galaxy Gear S

  71. Avatar de JN
    JN

    Uma grafonola de 1927 em perfeito estado de funcionamento, acompanhada por uma coleção de 28 discos.
    Uma peça de alta tecnologia e altíssima precisão!
    Coloca-se o disco, dá-se à manivela, poisa-se a cabeça / agulha no disco e aí estão os locos anos 20 a bombar!
    Uma verdadeira preciosidade. Um gadget que já perseguia há vários anos.
    Podem oferecer-me 3 ou 4 iphone 6 plus que eu não troco…

  72. Avatar de Rick
    Rick

    Recebi um OnePlus One 64Gb e estou bastante satisfeito até ver. Lindo, rápido, boa bateria, armazenamento com fartura e android!!!… mesmo ao meu gosto! 😀

  73. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Ofereci-me um Moto G 2nd Gen e um iphone 4S
    Ofereci um relogio casio da moda….

  74. Avatar de rmcrys
    rmcrys

    Fogo, a quantidade de coisas que voces compram na China…

    Eu ofereci-me um Lenovo Miix 2 10″ (promocäo: versäo de 128GB por 350 euros) + microSD 64 GB Class 10 (40 MB leitura e gravacäo 15-20 MB reais), + LG G Watch (cara metade para mim, além de roupa :-P) por 88€ (1 mes de uso, como novo com tudo original e garantia)

    De resto as prendas foram todas “näo gadget”

  75. Avatar de Ace Young
    Ace Young

    Não recebi nada mas gostava de ter recebido um Lumia 830 ou Lumia 930.

  76. Avatar de Henrique Galado
    Henrique Galado

    Recebi um Samsung Galaxy Tab S 8.4!

  77. Avatar de André Correia
    André Correia

    Recebi um Samsung Galaxy Note 4 , 32 GB 🙂

  78. Avatar de Jsp
    Jsp

    Uns fones “Sades A60 Spellond”
    E uma Xiaomi Mi Band

    Ainda nao chegaram 🙁

  79. Avatar de José Miranda
    José Miranda

    ainda dizem que o país está em crise, eu ando aqui a tentar comprar um lumia 630 por 66€ e ainda nem sei se o consigo mandar vir…

  80. Avatar de Pedro Faria
    Pedro Faria

    Recebi um tablet com windows 8.1 pro. O ideal para trabalho 😉
    Acer Iconia W4-820 😀

    Agora precisava de uma capa com teclado… Mas na marca não tem e não encontro nada cá em Portugal… Alguma sugestão??

  81. Avatar de Jotapikie
    Jotapikie

    OnePlus One de 64gb e coluna portatil Huawei AM10S.
    Muito fixes. Recomendo!

  82. Avatar de Ferreira
    Ferreira

    Uma nikkor anos 50mm f/1.4g.
    Na Minha d5100 espetáculo.

    Agora é começar a pedia ao pai natal a 70-200 2.8!

    1. Avatar de lmx
      lmx

      f1.4..espetáculo 😉

  83. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Foi me oferecido o htc one m8, e recomendo 🙂

  84. Avatar de André Pereira
    André Pereira

    Lg l90, e um teclado para o surface 2

  85. Avatar de Fernando
    Fernando

    xiaomi power bank! comprei com um código de cupom, mas é 10400mAh com preço mais barato no mercado? 15,55 euros…alguém tem interesse? vou dar o código! http://bit.ly/1Bg2H1s

  86. Avatar de wQuick
    wQuick

    Samsung Galaxy Note 4

  87. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Um canivete suiço, azul.

  88. Avatar de LuisS
    LuisS

    Eu comprei a mim mesmo o one plus one ja a um mes. Mas com tanta prenda choruda pergunto onde anda a crise?

    Ainda bem para vocês. Aproveitem as prendas.

    E um bom ano de 2015 para todos.

  89. Avatar de LuisS
    LuisS

    LMX conta ai que usas para sistema de backup? Clonezilla? Estou sempre a usar mas nunca tentei criar backup integral dum PC e colocar numa máquina virtual. Ajuda ai.

    luiss4all@gmail.com

  90. Avatar de Admilton Santosa

    Bom em primeiro lugar à muito tempo que não recebo um presente de natal. Depois de termos filhos os presentes são para eles.
    Mas como todos os anos compro o meu próprio presente, e este ano foi o melhor dos ultimos anos. Depois de uma longa espera consegui comprar o meu oneplus one.