Bluboo S3 chegou e traz bateria que não precisa de carregar todos os dias

25 Comentários

A Bluboo anunciou no final do mês passado o lançamento de um novo smartphone com design arrojado mesmo ao estilo da marca. Agora, o smartphone já está disponível e já são conhecidas todas as suas especificações.

Além disso, já foi submetido a alguns testes, nomeadamente, à enorme bateria de 8500 mAh.

Bluboo S3 - smartphone Android


Bluboo S3 – do Design à enorme Bateria

A Bluboo é conhecida por criar smartphones que se distinguem desde logo pela sua imagem e este novo S3 não é exceção. O Bluboo S3 apresenta-se ao público com um acabamento diferenciado, com uma textura rugosa e com as extremidades curvadas, para um melhor conforto na utilização, já que acaba por ser um smartphone com uma espessura maior que o habitual, dada a sua grande bateria.

bluboo s3

A bateria deste Bubloo é de 8500 mAh o que, segundo a marca, irá garantir reprodução de vídeo até 20 horas, 36 horas de reprodução de música, 88 horas de conversação. Traduzindo em utilização diária moderada, o utilizador poderá conseguir uma autonomia até 6 dias, o que sabemos que é uma exigência de muitos.

Outra particularidade desta bateria é o facto de já vir equipada com tecnologia de carregamento rápido, sendo capaz de carregar na totalidade em duas horas e meia, segundo indicação da marca.

O ecrã do S3 é um Sharp de 6 polegadas, com um rácio de 18:9 e uma resolução FullHD+ de 1080 x 2160 píxeis. Aparentemente a moldura será uma das mais finas no segmento, com o ecrã a ocupar 91% do painel frontal.

bluboo s3

O seu processador é um octa-core da MediaTek a 1,5 Ghz, tem 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, expansível através de cartão microSD até 256GB. De referir ainda que é dual SIM LTE com suporte da banda 20, mas caso opte pela expansão de armazenamento, terá que abdicar de um dos cartões.

A câmara traseira é dupla, de 21 MP + 5 MP, com flash LED. Este tipo de câmaras permite ao utilizador tirar retratos com efeito desfocado associado às câmaras profissionais. A câmara frontal é de 13 MP.

Adicionalmente, ainda inclui sensor de impressões digitais, abaixo da câmara, USB Tipo-C e OTG, Wi-Fi ac e Bluetooth 4.0.

 

Os testes

Através do vídeo são visíveis alguns testes, nomeadamente à bateria, tendo este sido colocado a reproduzir vídeo durante uma hora, onde gastou apenas 2% de bateria. São também mostradas algumas das funcionalidades das câmaras. A Bluboo ainda ousou colocar o seu S3 ao lado do S8 da Samsung para mostrar a qualidade de ecrã, face à colossal diferença de preços. No teste de benchmark da AnTuTu foram atingidos cerca de 55 mil pontos, reveladores da gama onde se insere.

Bluboo S3

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Raubar18
    Raubar18

    Preço estimado de venda em Portugal?

    1. Avatar de Maria Inês Coelho
      Maria Inês Coelho

      Cerca de 130€, mas não deverá estar à venda em lojas físicas por cá. No link do botão no final do artigo sugerimos uma loja que está com uma boa promoção e ainda oferece uns acessórios.

      1. Avatar de Theboice
        Theboice

        mas vai à alfândega, logo o preço não será este.

        1. Avatar de sabichão
          sabichão

          O priority direct mail talvez não vá à alfandega..

          1. Avatar de Pedro
            Pedro

            Não vai mesmo

        2. Avatar de pedro
          pedro

          não vai à alfandega se escolher o modo envio “Priority Direct Mail” …..

          1. Avatar de Elkido
            Elkido

            Claro que não vai Pedro porque compro os meus todos por Priority Direct Mail ou Direct Express… nunca tive problemas de Alfândega.Mas 6 dias com bateria de 8500 milamperes só se for muito poucochinho à internet…. Tenho um Telelé como Processador Helio P25 de 16 nanómetros que é mais econômico que esse com 28 nanometros….o meu com bateria de 4060 milamperes e uso intensivo dá para 1 dia…ou 2 dias normais….ora esse tendo bateria de 8500 milamperes e processador de 28 nanometros daria para 2 dias de uso intensivo ou 4 dias normais….e nunca esses 6 dias que dizem… disso percebo eu no real

      2. Avatar de Marco
        Marco

        Será que não para na alfândega? Qual o melhor método de envio

  2. Avatar de Liliana Dias
    Liliana Dias

    está qq coisa a dar erro qd faço a partilha dos vossos posts… gostei disto queria partilhar e não está a dar…

    1. Avatar de Luna Pacheco
      Luna Pacheco

      Tens razão, o botão do facebook não está a funcionar. Nesse caso, copia o link e cola num post, uma excelente alternativa.

  3. Avatar de Tércio Lima
    Tércio Lima

    De certa forma horas de bateria não é nada, quero saber quando tem ele demoraria pra carregar, o desempenho que ele teria e a temperatura que ele alcançaria num jogo pesado como Pubg, ou se a câmera é boa.

  4. Avatar de jobz
    jobz

    Não ter jack 3,5 mm já é uma falha….
    Bom preço por um equipamento bastante interessante

    1. Avatar de Fak
      Fak

      Jobz
      Tem USB tipo C… Para que queres o jack? O tipo C proporciona muita melhor qualidade de áudio que o jack e o que não faltam hoje em dia são auscultadores tipo C… Seria estupidez ter USB C e jack ao mesmo tempo…
      Nao te esqueças que USB C não é o USB A do teu galaxy ou o que tu uses, para alem daquilo que o USB A faz, o C é muito mais rápido e reproduz som.

  5. Avatar de Nuno Oliveira
    Nuno Oliveira

    8500mAh para 6 dias? Para isso 2800mAh daria para 2 dias o que não é o caso.
    Não será demasiado optimismo?

  6. Avatar de Bruno
    Bruno

    Um equipamento com boas características, nada do outro mundo, mas com um preço muito justo para o que se está a comprar.
    Acredito nos 6 dias de uso.
    Eu com uso intenso no meu que tem uma bateria de 6000mha, consigo 3 dias. Em uso moderado já fiz 4 dias e meio.

  7. Avatar de Jaquim
    Jaquim

    Isso com um processador “obsoleto” da snapdragon que ainda suporta as actualizações de segurança bombava nas horas… Mediatek é meh.

    1. Avatar de Fak
      Fak

      Pois uso um mediatek e funciona na boa passado 2 anos…
      vocês e o “mediatek meh”… Uso e recomendo. Tenho um helius X20 montado com uma Mali t880 e 4gb de RAM e não tenho queixa, rodo o que quero, uso e abuso nunca encontrei nenhuma app que não conseguisse rodar, desde os jogos a edição de imagem… E o meu smartphone saiu em 2015, mas só o comprei em 2016… Ainda não deu problemas nenhuns… E adivinhem lá: é chinês.

      1. Avatar de Bruno M.

        E GPS quantas falhas te dá?

        1. Avatar de FAK
          FAK

          Bruno M.
          Isto dá tantas falhas no GPS que nem sei do que falas… Aqui funciona tudo como é suposto.

  8. Avatar de fluxus
    fluxus

    Existe comunidade para roms personalizadas?
    O que me deixa sempre de pé atrás com estes equipamentos, é o suporte que passado uns meses desapareceu.

    Mas não deixa de ser um bom preço pelo equipamento.

  9. Avatar de none
    none

    YAY! Mais um telemovel do Chines…

    PPLWARE, com tanto conteúdo interessante para escrever por aí… Chega de telemoveis chineses.

    1. Avatar de Vítor M.

      Não escrevemos só para ti, escrevemos também para ti. Por exemplo, para além deste conteúdo, há este: http://bit.ly/2qRljam também tem este: http://bit.ly/2H6oHcm (embora seja para quem gosta deste tipo de assuntos). Para quem não gosta de smartphones temos este conteúdo feito à medida: http://bit.ly/2HfJ9rB e este que vai numa linha mais tecnológica: http://bit.ly/2qQGGc9 mas há mais, muito mais. Para terminar, vê só este: http://bit.ly/2qRY9AC

      Abraço. Bom fim de semana.

      1. Avatar de C. SANTIAGO
        C. SANTIAGO

        LOOOOOL KEM DIZ O K KER … POR VEZES LÊ O K N KER LOOOL

  10. Avatar de filipe V
    filipe V

    280gr de smartphone no bolso, ainda me caiem as calças.

    1. Avatar de Fak
      Fak

      obviamente que se queres uma cena, perdes em outra, ou também queres um carro blindado que pese 800KG como um Fiat panda? Também queres um PC gaming que pese tanto como um surface?
      porque não vives nas árvores também, assim a casa não é pesada e dói menos quando cair em cima de ti…
      raio de lógica….