Recorde: Vacina para a COVID-19 chega já em novembro?

33 Comentários

Desde que o estado de pandemia foi declarado que todos os dias se questiona quando chegará uma vacina ou tratamento. A resposta nem sempre é a que esperamos devido à complexidade da doença.

No entanto, Anthony Fauci revelou que a vacina contra a COVID-19 vai estar pronta já em novembro e para produção em massa.

Recorde: Vacina para a COVID-19 chega já em novembro


Haverá centenas de milhares de doses para a vacina da COVID-19

Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas dos Estados Unidos, deu garantias que a vacina para a COVID-19 estará pronta já em novembro, segundo revela o El País. Além disso, Fauci refere ainda que haverá centenas de milhares de doses no início de 2021.

Em declarações ao jornal espanhol El Mundo, Anthony Fauci sublinhou ainda o facto de pretender quebrar o recorde mundial da velocidade de desenvolvimento de uma vacina.

Recorde: Vacina para a COVID-19 chega já em novembro

Stéphane Bancel, CEO da empresa de biotecnologia moderna, empresa que está a trabalhar na vacina referiu que…

A prioridade era a velocidade, mas sem comprometer a segurança. Esperamos ter já os pimeiros resultados sobre a eficácia da vacina no final deste verão e os resultados finais em novembro. Iremos quebrar um recorde mundial no desenvolvimento de uma vacina [no que diz respeito à velocidade de desenvolvimento].

De acordo com os responsáveis pela criação da vacina, contrariamente aos concorrentes diretos no desenvolvimento da vacina (China e Reino Unido), os resultados da  segunda fase de desenvolvimento não foram divulgados, pois, tudo tem sido desenvolvimento numa rapidez incrível.

Anthony Fauci i espera ainda que em poucas semanas, metade dos voluntários possam testar a vacina.o que representa 15 mil pessoas).

A COVID-19 já matou mais de 650 mil pessoas e já foram infetados mais de 16 milhões.

 

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Urtencio
    Urtencio

    Epah não acredito muito nas teorias da conspiração!
    Mas realmente…. não é que bateu certo!

  2. Avatar de Don Lae
    Don Lae

    Não sei se chegará mais rápido que para a peste suína, que começou em Janeiro de 2009 e já tinha uma disponível em Outubro desse ano. Em comparação, o SARS-CoV-2 começou o mais tardar em Novembro-Dezembro de 2019. Corrijam-se se tiver errado.

  3. Avatar de Fiu
    Fiu

    Preparem já o afinal já não chega em Novembro(mesmo!)

  4. Avatar de Julio
    Julio

    Verdades Inconvenientes | Dr. Carrie Madej..

    https://www.youtube.com/watch?v=9pyMs99qkrs&feature=emb_logo

    Não se trata de teoria da conspiração, apenas um relato de uma pessoa que conhece do assunto. Na dúvida, consulte Dr. Carrie Madej no google………..

    1. Avatar de Nuno V
      Nuno V

      Carrie Madej é uma osteopata sem formação relevante em virologia ou vacinação. Portanto em caso de dúvida ouço quem realmente estuda o tópico.

      1. Avatar de Celso
        Celso

        Exato Nuno, percebo a preocupação mas acho que é alguém a falar do que não sabe…

        1. Avatar de Nuno V
          Nuno V

          Correcto, não sei porque não é a minha área. Por isso é que deixo isto a quem realmente estuda a matéria.

      2. Avatar de Sujeito
        Sujeito

        Não os faltam, a levantar um sem fim de questões pertinentes e incongruências em toda a situação. Seja em relação aos números, medidas, vacinas etc.

        E tu mesmo, se fores dar uma olhadela ao desenvolvimento típico de vacinas, verás como esta história de vacinas feitas em meia dúzia de meses vai contra todos os protocolos estabelecidos. Assim como se leres a documentação dos testes, encontras a mesma violação de protocolos.

        1. Avatar de Nuno V
          Nuno V

          Tendo em conta que mais de 99% dos cientistas médicos discordam do que disseste…

    2. Avatar de Silva Jorge
      Silva Jorge

      Julio, obrigado pela partilha,
      Somos todos os dias consumidos pelos média, e sabemos que os mesmos são controlados pelas altas patente, por isso, vale o que vale e já diz muito…
      O relato desta senhora, é muito preocupante, direi assustador! uma coisa tenho certeza, esta vacina da COVID19 vem prematura, e isso não é bom! precisamos dela, mas é bem feita! Cuidam-se.

  5. Avatar de Tony
    Tony

    A Russia acabou de anunciar que tema Vacina já em Agosto.

    É muito provável já este ano grande parte da população mundial estar a ser vacinada. Há vidas, dinheiro e economia em jogo, é uma situação de emergência.

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      A vacina da Rússia deve ser mesmo boa, com cientistas e médicos a serem obrigados a ser cobaias. Quem recusar, dá um salto da janela…

  6. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Não me acredito minimamente.Nem por um segundo.E estou tentado a levar-me a pensar que a vacina contra o COVID-19 nunca será obtida.Vejam o caso da SIDA,nunca se obteve uma,nem uma,nada,nadinha.O mesmo se passará com esta “suposta” vacina. ಠ_ಠ

    1. Avatar de nunov
      nunov

      A questão é que a COVID-19 paralisa a economia, porque é altamente contagiosa, a SIDA não, é melhor mante-la como uma doença cronica, muito mais rentável assim (conspirações :p)

      1. Avatar de SANDOKAN 1513
        SANDOKAN 1513

        Tem razão,é verdade.

        1. Avatar de ernez
          ernez

          A SIDA não tem vacina, porque não cria anticorpos, o covid cria anticorpos e a pessoa recupera, por isso a SIDA ainda não ter uma vacina, só tratamentos!

          1. Avatar de Sujeito
            Sujeito

            Diz isso à vulga gripe.

    2. Avatar de Kito
      Kito

      Não sejas mau…

    3. Avatar de R
      R

      Bastaria saber que são 2 tipos de vírus completamente diferentes em termos de actuação para não comparar os casos…

    4. Avatar de Daniel Oliveira
      Daniel Oliveira

      Mais, o HIV sida sempre foi considerada a doença dos indesejáveis (gays, homossexuais, toxicodependentes, prostitutas e promiscuos), na visão de muitos, gente a abater… por isso, nunca será disponibilizada cura.

      1. Avatar de Daniel Oliveira
        Daniel Oliveira

        Eu não sou de conspirações e não acredito em bruxas, mas que as há, há! o covid-19, sars-cov2, o vírus, o bicho, até pode não ter sido desenvolvido em laboratório, mas há quem esteja a aproveitar a oportunidade para fazer limpeza, porque motivo no Rio de Janeiro as favelas estão sem água?. Não vejo grande preocupação com os países pobres da América do Sul. África e Ásia… vamos limpar…

  7. Avatar de Zé Duarte
    Zé Duarte

    Já está disponível desde Janeiro. Chama-se copo de bagaço.

    1. Avatar de Tiago I.
      Tiago I.

      um homem da minha terra que esteve às portas da morte diz que afogou o cancro em vinho, por isso…bota abaixo, meus amigos!

      1. Avatar de FAR
        FAR

        Nem sei por onde começar…

  8. Avatar de ernez
    ernez

    Disponivel apenas para quem paga, em portugal só os artistas da cassete pirata vão ter acesso, pelo menos, agora numa faze inicial!

  9. Avatar de José Carlos da Silva
    José Carlos da Silva

    Mais uns mentirosos das vacinas… Tudo para mandarem um pump nas stocks todas as semanas, sem confirmação e sem vacina. GG

  10. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Espero que a produção da vacina seja feita em arroz e não em massa.

  11. Avatar de Root
    Root

    És nojento, é incrível como em 2020 ainda há atrasados mentais como tu neste planeta…
    Ignorante de m3rda

    1. Avatar de jorgeg
      jorgeg

      libtard alert!

  12. Avatar de Silva Jorge
    Silva Jorge

    Julio, obrigado pela partilha,
    Somos todos os dias consumidos pelos média, e sabemos que os mesmos são controlados pelas altas patente, por isso, vale o que vale e já diz muito…
    O relato desta senhora, é muito preocupante, direi assustador! uma coisa tenho certeza, esta vacina da COVID19 vem prematura, e isso não é bom! precisamos dela, mas é bem feita! Cuidam-se.

  13. Avatar de Rui
    Rui

    Dá para parar de postar mentiras? É que dava jeito a toda a gente.

  14. Avatar de Algo
    Algo

    Se for a tal vacina com nanotecnologia incorporada eu não vejo motivo para alegrias.

    Eu li que vão erradicar as notas e moedas e desesperar as pessoas a tomar a tal vacina caso queriam fazer compras e afins.

    E segundo a agenda 2030 os governos querem reduzir a população a todo o custo. Aparentemente a verdadeira pandemia dará início após as pessoas administrarem a vacina.

    Se eu fosse a vocês enchia as despensas e começava uma extra conta poupança pois isto vai de mal a pior.