Mozilla Firefox Portable Edition 3.0.7

6 Comentários

O Portable Firefox, ou Firefox portátil é o browser Firefox optimizado para correr num dispositivo portátil, tipo uma “pen drive” USB por exemplo. Com ele estão algumas extensões que tornarão o navegar agradável.


Claro que esta ferramenta tem um destinatário, o utilizador exigente e apreciador de uma navegação estilizada. Na casa de um amigo, na empresa ou mesmo num qualquer local sem Firefox, o seu está pronto a usar na “pen drive” USB, Zip Drive, players MP3, CD-RW, etc…

Se é um dos muito utilizadores da versão portátil deste software e quer ter a ultima versão na ponta da sua Pen pode actualizar.

Se é dos que ainda não aderiu à nova versão do Firefox e é dos ainda usa a versão 2 e quer ter uma pequena percepção do aspecto e das novas ferramentas embutidas no novo Firefox, então experimente esta versão portátil.

Licença: LGPL
Sistemas Operativos: Windows
Download: Mozilla Firefox Portable Edition 3.0.7 [8.32MB]
Homepage: Portable FireFox

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Poked85

    Boas a todos!

    A equipa do PortableApps publicou uma versão deste Firefox Portable para Linux e Mac. Sem WINE! Já experimentei e a performance é espectacular!

    Vejam aqui: http://tinyurl.com/firefoxportablelinux

  2. Avatar de Morbus

    É uma pena que estas versões venham sempre uns dias atrasadas, quando é tão fácil de fazer o port 😛

    Mas sempre bem vindas, claro.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  3. Avatar de aospapéis

    Isto é uma coisa útil. Um dia chegará em que poderemos transportar o nosso escritório numa simples PEN que ainda servirá para aceder à internet.

    http://aospapeis.blogspot.com

  4. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    pessoal já atualizei o meu. Agora tem uma coisa que esta acontecendo nos últimos meses, e que raramente acontecia, esta crasheando demais…toda hora ele avisa que vai reiniciar o firefox, parecendo até o Iexplorer…tenho dois pc’s. formatei o principal,por necessidade, mas não mudou o comportamento…continua a crashar. O pc secundario a mesma coisa. Bastou abrir umas 8 ou 10 abas que ele crasha, as vezes até nem precisa abrir tantas….isso esta acontecendo com algum de vcs ?. Agradeceria muito uma orientação…obrigado galera !

    ______________________________
    Panorama…fantástico
    http://is.gd/l2bH

  5. Avatar de Alexandre Pinto
    Alexandre Pinto

    Eu por acaso uso no trabalho e também me crasha bastante. Mais que antigamente.

    Já em casa estou a usar o IE8 e tem-se revelado bastante bom, bem mais rápido que o firefox. 🙂

  6. Avatar de Fernando
    Fernando

    Desculpem mas prefiro o instalado normalmente. Não dá problemas assim.