Songbird 1.1 Beta 3

10 Comentários

O SongBird é um Web Player de código aberto criado pelos programadores do Firefox, que funciona tanto em Windows como em Mac OS X e Linux. Com ele o utilizador pode reproduzir qualquer MP3 da Internet como se estivesse no nosso disco, funciona como um playlist dinâmico que guarda ou faz download automaticamente todo dia.


Pode também deixar de usar os players que normalmente usa pois este substitui com fiabilidade. Este player conta com vários recursos presentes nos players tradicionais.

À primeira vista parece-se com iTunes preto. No entanto, apresenta funcionalidades mais flexíveis. Este programa será enriquecido com extensões, como já conhecemos no Firefox. É uma excelente aplicação para audiófilos cibernéticos! Veja aqui a apresentação das potencialidades desta aplicação.

Veja aqui o Changelog desta versão.

Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download [win]: Songbird 1.1 Beta 3 [11.75MB]
Download [mac]: Songbird 1.1 Beta 3 [28.66MB]
Download [linux]: Songbird 1.1 Beta 3 [28.749MB]
Homepage: Songbirdnest

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    Realmente atraente, e melhorará quando integrarem video player, que segundo o site, está a caminho. Só não entendí a parte em que diz ” …que guarda ou faz download automaticamente todo dia”…é download programável, é isso ? VAleu Pedro, o programa merece ser baixado….

    ___________________________________
    Pripyat, a cidade fantasma
    http://www.delaorden.blogspot.com

  2. Avatar de Morbus

    Atenção que quem faz o Songbird não são as mesmas pessoas que fazem o Firefox. Tanto quanto sei, não há ninguém da equipa principal do Firefox a trabalhar na equipa principal do Songbird, mas posso estar equivocado.

    É tudo Mozilla, mas não foi isso que se disse.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  3. Avatar de aospapéis

    Olhem, eu já tive isto instalado no meu PC e não me entusiasmou por aí além. Valerá a pena tentar de novo?

    http://aospapeis.blogspot.com

  4. Avatar de Cézar Felício
    Cézar Felício

    Já usei ele, é bom até.

    Mas não consigo largar o iTunes desde quando começei a usar…

  5. Avatar de Pedro B.
    Pedro B.

    Uso e não largo :’)
    Itunes tem suporte a playlist como o songbird?
    Para mim é algo que não consigo viver sem :’x

  6. Avatar de aver
    aver

    Off Topic

    Ouvi dizer que queriam conhecer os videos de Bruce Branit que estão no Vimeo. Neste a pós-produção demorou dois anos.
    http://www.vimeo.com/3365942

    Tem mais:
    http://www.spike.com/video/405/204155

  7. Avatar de WiseMax
    WiseMax

    @PedroB:

    O suporte de Playlists no iTune é deveras bastante bom – foi no iTunes que comecei a usá-las como deve ser (até tem automáticas e tudo).

    Mas o WMP também tem, as pessoas é que se desleixam…

  8. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Desde que experimentei o songbird não quero mais nada!!

    Para mim é mesmo o melhor player principalmente porque é totalmente costumizavel como o firefox!

  9. Avatar de Dnl
    Dnl

    Já experimentei a versão 1.0 final, mas é pesadote, pelo menos comparado com o winamp (que é o player que uso).

  10. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    Bom Dia. Experimentei o software e gostei bastante, a não ser por um senão: quando transfiro as minhas músicas para o iPod, as capas dos álbuns não são transferidas… Toda a outra informação constante na tag não tem problema, só as capas é que não passam. Há alguma forma de superar isto? Obrigado.